A Lenda De Naruto Uzumaki escrita por Anlumo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem! Minha 1* Historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246861/chapter/1

Numa tarde na abrangente cidade de Konoha um grande shinobi treinava sozinho atacando vários troncos de árvores, era um garoto loiro de cabelos espetados, olhos azuis, seu nome era Uzumaki Naruto.

–Dattebayo! Desse jeito vou ficar bem forte para trazer o Sasuke de volta! - mal sabia ele que uma garota de cabelos escuros meio azulados e olhos de cor cristal quase branco o observava.

O Uzumaki passou a tarde inteira treinando, pois no tempo livre a única coisa que tinha para fazer era treinar... Isso quando não recebia missões da Hokage. A maioria de pequeno porte, mas o garoto realmente se animava quando recebia uma missão importante.

Na volta ele andava distraído pelas ruas de Konoha indo em direção ao seu apartamento, sim, ele vivia sozinho desde que seus pais morreram no ataque de um demônio de nove caudas, que por ironia do destino estava selada nele.

Estava tão distraído que acabou esbarrando com alguém caindo no chão, assim que se levantou para ajudar a outra pessoa notou que a conhecia.

–Hinata-Chan - aqueles olhos estranhos que ele nunca iria esquecer. - Desculpe-me não queria... -ele parou de falar assim que notou a garota com o rosto avermelhado.

–Hinata! Você está com febre? Parece doente! - mal sabia ele que era por vergonha de ver a pessoa que ela mais admirava, tudo bem, ela tinha que admitir que gostava dele, claro, não só por aparência mas pelo jeito de Naruto.

–Na-Na-ruto-kun...

“Claro ela era muito tímida e frágil por isso estava com febre” - pensou ele, aproximando-se sua mão do rosto dela na intenção de sentir se estava quente o local, mas antes que ele se aproximasse mais, ela desmaiou.

–Hã? Ela desmaiou que droga, bem por onde era mesmo o caminho do clã Hyuuga? - o garoto logo pegou à morena no colo e pôs-se a caminhar, algumas pessoas estranhavam ele levar uma garota no colo, principalmente por ser a herdeira do clã Hyuuga. Sim, aquela menina frágil e tímida era herdeira do maior clã de Konoha.

Assim que estava quase chegando perto da casa principal dos Hyuugas a tímida garota acordou nos braços do jovem louro.

–Ah que bom você ter acordado - disse ele. - Poupou-me o trabalho de dar uma explicação aos seus parentes. Desculpe Hinata-Chan, mas tenho que ir senão vai ficar muito tarde Até mais! - e saiu correndo deixando Hinata sem fala e constrangida por ser levada no colo, ainda mais por ele...


–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Naquela manhã de inverno, Uzumaki dormia tranquilamente, assim que acordou foi ao banheiro tropeçando nas peças de roupas jogadas no chão assim como os pacotes de comida, era tão desorganizado que precisaria de três ou mais faxineiras para arrumar seu apartamento.


Vestiu suas roupas típicas uma camisa preta e uma blusa de manga comprida preta com algumas partes laranja, por gostar tanto de Laranja o mesmo depois de ter que mudar de roupas não quis se desfazer da cor.

Correu pela cidade até chegar a um ponto que queria, o prédio onde ficava a Hokage ou como ele a gostava de chamar BaaChan (Vovó), pois tinha um assunto que ela queria conversar com ele.

Chegando à porta ele não bateu, entrou sem mais nem menos como de costume.

–Seu moleque não tem educação? -Disse ela nervosa pela atitude do garoto.

–BaaChan é bom te ver também...

–Não me chame assim Naruto - Respondeu Tsunade, apesar da idade que passava dos cinqüenta anos ela tinha uma aparência de uma jovem, loira e olhos castanhos, e como o falecido Sensei de Naruto falava: peituda.

–O que queria comigo BaaChan? – perguntou Naruto, ignorando a ordem da Hokage.

–Bem Naruto, como você está sem fazer muitas coisas... Resolvi lhe dar uma missão!

Naruto já ia começar a comemorar, mas logo foi cortado pelas palavras da Hokage:

–Não é bem uma missão, então não se empolgue, uma Sensei pediu para que você treinasse uma aluna dela...

–Hã? Mas eu? Não seria melhor... - e novamente foi cortado pela Hokage.

–Ela acha que você treinaria melhor a aluna dela então sem objeções!

–Ok, ok, mas quem eu irei treinar? - perguntou com uma cara de desânimo.

– Hyuuga Hinata - disse Tsunade sem rodeios.

Naruto ficou pensativo

–Hinata... Hinata... Ah! Dattebayo a Hinata! - O garoto lembrou-se da morena de olhos brancos.

–Sim, sim você irá treiná-la, começará hoje à tarde. Ela será informada para que vocês se encontrarem na porta do seu apartamento depois do almoço - Informou a Hokage, Uzumaki saiu do prédio, resmungando e indo em direção ao Ramen-Ichiraku.


–-------------------------------------------------------------------------------------------------------------




–Então? Ele aceitou?



–Sim Kurenai, mas não entendo você chamar justo o Naruto para treiná-la, não seria melhor o Neji ou alguém do clã dela? - Questionou a Hokage.

–Logo-logo você verá Tsunade-Sama - A Kunoich (Ninja Mulher) saiu do prédio pela porta da frente pensando se realmente fora uma boa idéia.

Naruto andava todo sorridente, indo em direção ao Ichiraku. Assim que chegou ao local a filha do dono o atendeu.

–Hei Ayame-Chan – cumprimentou.

–Naruto! O de sempre? – perguntou ela.

–Claro, e o Osaan (Tio) onde esta? - perguntou e ao mesmo tempo procurando ele pelo estabelecimento.

–Ele ficou doente então esta dormindo, mas ele me pediu para abrir o Ichiraku e atender os clientes...

–Uhn desejo melhoras a ele. Itadakimasu! (Agradecimento pela comida) - E, pois se a comer o ramen.

Assim que estava dando o horário combinado de se encontrar com a Hinata, pagou por sua refeição e despediu-se de Ayame. E deu rumo em direção ao apartamento. No caminho, ao longe avistou sua amiga de cabelos rosa e de olhos verdes.

–Yoo Sakura-Chan! - gritou Naruto.

Baka! (Idiota) não chame tanta atenção! -disse ela brava como Naruto já havia se acostumado.

–Sakura-Chan que tal se... Sei lá hoje a noite...

–Não! - disse a garota bem antes de ele terminar de falar.

Naruto não ligou pela grosseria de Sakura, pois já estava acostumado a ser tratado assim, despediu-se dela e seguiu em frente, chegou ao apartamento...

–ATRASADO! –disse Kurenai de braços cruzados e com uma cara nada amigável - Naruto, você tem que parar de andar com o Kakashi, pois esta copiando os defeitos dele...

–Desculpe, não foi por querer... – respondeu Naruto

–Muito bem, gostaria que você treinasse Hinata, focando o ataque, pois ela anda muito receosa de atacar seus parceiros e não esta progredindo bem...

–Tudo bem, vamos treinar aonde? – perguntou o Naruto á Hinata

–Pode ser onde você costuma treinar – respondeu Kurenai pela garota

Então Naruto pôs-se a andar sendo seguido pela Hyuuga.

Os dois chegaram onde Naruto queria, foi o campo de treinamento que ele Sasuke, Sakura e Kakashi fizeram o primeiro treino da equipe sete, a floresta continuava a mesma, apesar dos três troncos no meio estarem um pouco desgastados...

-Hinata! - chamou Naruto assustando à mesma - Bem er... Como eu vou te treinar? -Perguntou ele, Hinata quase riu com a pergunta, mas não o fez, se desse risada logo ficaria vermelha, e isso só pioraria a situação.

-B-Bem a Kurenai-Sensei estava treinando meu ataque, Po-Por que minha defesa já é boa - Naruto ficou pensativo.

-Bem vamos lá então me mostre o que sabe - disse ele

-Ata-tacar você? - perguntou ela receosa, pois se atacar um amigo no treino já era difícil imagina tentar acertar ele...

-È venha pode atacar com tudo! - Hinata ainda que com um pé atrás tentou atacar, entrou na posição dos Hyuugas de ataque e partiu para cima de Naruto, tentando acertar seus Tekentsus (Pontos de Chakra) o Uzumaki desviava sem muita dificuldade e dizia palavras para encorajar Hinata.

-Vamos Hina-Chan desse jeito não me vai a certar nunca! - a mesma corou por ouvir o apelido que Naruto deu a ela, mas continuou atacando, quando já estava ficando sem chakra ela tentou algo diferente.

Naruto olhou para Hinata ela tinha tomado uma posição estranha com um braço levantando para cima e o outro para baixo inclinando um pouco os joelhos e também seus olhos... Estavam diferentes, Naruto não percebeu o Doujutsu Byakugan (Jutsu Ocular), mas aquela posição ele conhecia...

-Juukenchou Hakke: Sanbyaku Juuichi (Campo de Batalha de 8 Triagramas 64 Pontos) - ela partiu para cima de Naruto que ficou surpreso pelo golpe ser igual com o de Neji, ela acertou os dois primeiros golpes e sua velocidade aumentou, então foi seguindo os ataques 4 golpes 8,16,32,64 ela finalizou com as duas mãos dando um forte empurrão no peito do Uzumaki que voou alguns metros,mas antes de cair no chão explodiu em fumaça

-Kage Bushin? (Clone das Sombras)

-Muito bem Hinata não sabia que você era tão boa! - elogiou, Hinata ficou corada, pois não recebia muitos elogios ainda mais que sua família era rígida com tudo então nunca houve muitos gestos de carinho em sua família. Principalmente depois da morte de sua mãe...

-Muito bom agora que tal descansarmos um pouco, ai eu começo a atacar e você defende - disse ele animado por também poder treinar, Naruto achava que Hinata não iria ajudar no seu treino, mas mudou de idéia assim que viu o ataque dela, era igual ao de Neji quando os dois lutaram no Exame Chunnin, se ela sabia golpes assim provavelmente era muito forte...

Os dois shinobis conversaram coisas banais como o que cada um gostava embora Hinata já soubesse do que Naruto gostava por ficar o espionando ela se mostrou muito interessada no que o mesmo disse.

-Muito bem Hinata vamos! Agora eu ataco - disse Naruto todo sorridente

-Tudo bem Naruto-Kun - Naruto surpreendeu-se por ela não ter gaguejado, pois a conversa toda ela se mostrou meio tímida e gaguejava bastante. Mas isso era um sinal bom de que ela estava perdendo a timidez e se adaptando a sua presença... Partiu para cima dela, começou atacando no estilo Taijutsu onde tentava acertar a barriga ou cara do oponente para poder desacordá-lo, mas a Hyuuga era muito boa em defesa conseguia desviar de todos os ataques de Naruto. Ele tentou aplicar um soco forte no ombro dela, mas a mesma esquivou-se, Naruto pensou ter conseguido por que Hinata estava quase lhe atacando, mas na ultima hora desistiu e voltou a ficar na posição de defesa.

-Muito bem Hinata agora vou pegar um pouco mais pesado - disse Naruto fazendo o selo de seu jutsu favorito, talvez assim ela tivesse que partir para o ataque também. -Tajuu kage Bushin no Jutsu (Jutsu Múltiplos Clones das Sombras) - apareceram diante da garota vários clones de Naruto, eram tantos que ela se quer conseguia contar, então todos juntos começaram a atacar...

“São muitos” - pensou Hinata. “Só tem um jeito de acabar com todos eles...”.

-Juukenchou Hakke: Kaiten (Campo de Batalha de 8 Triagramas: Rotação) - a morena expeliu chakra pelos Tekentsus de seu corpo e fez um grande esfera de chakra por todo o corpo, era a defesa absoluta dos Hyuugas. Todos os clones que tentaram ataca-la sofreram dano  no corpo. Todos foram destruídos deixando uma espessa fumaça branca no campo de batalha, Hinata já tinha parado de rodar e procurou o loiro com seus olhos usando seu Byakugan, mas quando o achou já era tarde as únicas palavras que ela ouviu foram...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto surpreendeu-se por ela conseguir fazer o Kaiten ela era melhor do que ele pensava, então no seu ultimo ataque ele fez um clone e usou o jutsu criado pelo Yondaime (Quarto Hokage).

-Rasengan (Esfera Expiral) - Hinata já não estava girando então Naruto desfez seu jutsu antes que tocasse a garota, não queria a machucar.

-Ufa! Essa foi quase em Hin... - ele parou assim que percebeu que ela ia desmaiar, de novo!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hinata acordou olhando para o céu então supôs que estava deitada, logo tratou de levantar e fitou onde estava o sol brilhava bastante, quando ia se perguntar o que tinha acontecido avistou Naruto.

-Hei Hinata! Já acordou? – disse o Uzumaki falando alto e colocando a mão envolta da cabeça

-S-Sim - logo a Hyuuga olhou e percebeu que ele estava sem camisa, corou e desviou o olhar rapidamente.

-Hinata você tem que tomar mais cuidado se eu não tivesse parado meu jutsu a tempo... Bem o que importa é que já passou - Hinata respirou fundo para liberar o cansaço e respondeu timidamente

-D-Desculpe, é que eu só queria me esforçar bastante para poder melhorar.

-Beleza, agora se não se importa - Ele apontou o casaco no chão, assim que ela percebeu que estava deitada na blusa e coberta com a camisa do Uzumaki a mesma sentiu o sangue subir para as bochechas.

Hinata entregou as roupas para Naruto que logo as vestiu

-Muito bem Hinata gostei de treinar com você só falta um pouco mais de coragem para atacar. Amanham de manha venha aqui de novo, vamos começar o treino de verdade! Dattebayo!

-Tudo Bem - ela recebeu um pequeno aceno de mão e Naruto já estava caminhando de volta para a vila

-Até mais Hinata-Chan - gritou ao longe onde a Hyuuga ainda podia ouvi-lo

-Até Naruto-Kun.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Naruto estava voltando para seu apartamento, ele achou muito legal treinar com Hinata só não gostava quando ela desmaiava. Nunca entendeu aquela garota direito sempre ficava vermelha ou gaguejava isso quando não desmaiava do nada. Mas como ele já havia dito antes gostava de pessoas como ela, gentis, ela nunca falara nada sobre ele ser portador de um Monstro e tal...

Estava na hora do almoço e como acostumado Naruto foi ate o Ichiraku, antes que adentrasse encontrou um velho amigo.

-Hei Kakashi-Sensei! - cumprimentou ele colocando as mãos na cabeça

-Naruto... - disse o sensei lendo o seu livro icha – icha - Naruto fiquei sabendo que você estava treinando com alguém - disse Kakashi para não ter que ouvir um escândalo do loiro por não te-lo dado atenção.

-Ah! Sim a Hinata Dattebayo! - respondeu alegremente

-Bom eu vou indo entregar o relatório matinal a Tsunade-Sama - então o copy ninja de Konoha desapareceu

Naruto comeu seu Ramen e ficou de bobeira andando pelas ruas de Konoha, geralmente a essa hora do dia ele ainda estaria treinando, mas como Hinata estava com ele hoje achou melhor não pegar pesado com ela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!