Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 8
Discussão estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/8

O Homem de ferro se levantou com dificuldade no meio da destruição até que conseguiu ficar de pé, deu alguns paços até seu capacete que estava jogado no chão, e se abaixou pra pega-lo. Assim que se levantou, olhou para o céu se perguntando se o que ele acabou de ver era real. Ele não estava entendendo nada.

O restante dos vingadores veio ver como é que Stark estava.

–Tony! Tony! Você está bem? - Perguntou a viúva negra.

Stark colocou sua mão na cabeça, que doía muito.

–O que foi aquilo, em?

–Aquilo o que? - Perguntou Thor.

–A Criatura que me colocou um novo Reator Arc, parecia uma garota com a mesma armadura que a minha!

Todos ficaram quietos encarando um ao outro.

–OK Stark, acho que essa luta foi cansativa demais pra você, não é? -

–Dessa vez eu concordo com Tony, viúva. Eu também vi a moça com armadura que nem a de Tony - Interrompeu o capitão América vindo acompanhado do Hulk - Eu assisti a batalha dela inteira, ela conseguiu afastar a Deusa da cidade.

–Ela me pareceu muito poderosa senhor Stark - Disse Hulk.

–Ta, que seja! Eu só não gostei dela ter copiado a minha armadura, ta? E seja lá quem for, se uma hora encontrarem ela de novo, diga que ela poderá ser mais criativa, OK? E sobre a batalha de hoje, eu não sei o que vocês vão fazer agora, mas eu completei a minha missão por aqui, estou indo!

Stark colocou o capacete enquanto Natasha franzia a testa com raiva abrindo sua boca.

–NÃO! VOCÊ NÃO VAI PRA CASA, VAI PRA S.H.I.E.L.D COM A GENTE PRA INVESTIGAR ESSE PROBLEMA!

–Viúva, se você não se importa, eu tenho uma filha e uma esposa gravida pra cuidar, pode avisar ao Nick que eu estarei lá mais tarde. FUI!

O Homem de ferro então disparou suas chamas nos pés de novo indo em direção a sua casa abandonando os vingadores.

Cansado e exausto, finalmente Tony Stark pisa seus pés em sua casa, e encontra sua filha conversando com Jarvis mexendo em alguns fios de Ingo.

–Oi pai! – Disse Lita sorrindo.

–Oi filha... O que está fazendo ai e por que está fazendo isso por aqui?

–Eu estava ajustando alguns parafusos de Ingo enquanto converso com Jarvis, você precisa trocar o reator arc hoje?

–Não filha, me parece que alguma Donzela de ferro fez esse favor pra mim hoje...

–Donzela de ferro? – Perguntou Lita fingindo que não sabia de nada.

–Sim, sei lá eu! Alguma mulher plagiadora inventou de fazer uma maquina que nem a da minha e sair por ai combatendo o mal – Disse Tony revoltado. Lita sorriu.

–Que coisa, em pai?

–Pois é... Filha, você não quer dar um jeito no Ingo lá em baixo, não? Aqui não é um lugar ideal!

–Pai, eu adoro ver por do sol... Deixa-me ficar aqui até anoitecer? Ai eu te juro que eu desço com o Ingo.

Tony revirou os olhos.

–OK Filha, qualquer coisa eu estou na sala conversando com a Pepper, ok?

–OK Pai.

Tony deu um beijo na testa de Lita e desceu as escadas. Ela pegou uma chave de fenda e apertou um dos parafusos de Ingo.

–AI! – Disse o robô.

–Desculpa!

–Nunca mais aperte com tanta força assim.

–Não reclama!

Lita pegou uma parte de sua armadura que estava escondida entre outros materiais que disfarçava quem visse, e colocou em Ingo.

–Creio que esteja quase acabando senhorita Stark, eu sou um robô muito impaciente pelo que você saiba.

–Espera ai Ingo, já estou acabando.

Lita acrescentou uns detalhes em Ingo, e logo ele estava maior, e guardava nele sua armadura.

–Pronto Ingo, você está bonitão agora!

–Já posso acompanhar você em tudo?

–Claro! Mas você tem que estar comigo sempre...

–Sim, claro! E se eu não puder te acompanhar?

–Eu uso a pulseira.

–Mas a maquina que você usa pra mandar a armadura, você usou pra colocar em mim!

–Eu invento alguma coisa pra emergência. Agora vamos descer, diz a Pepper que hoje vai ter pizza, e eu estou com fome.

–Então vamos senhorita.

E desceram as escadas andando em direção à cozinha.

As horas se passaram, após de comerem a pizza em um momento legal e feliz com Pepper e Tony, Lita foi até o banheiro tomar banho e vestiu seu pijama pronto pra dormir. Ela saiu do banheiro vendo a cena mais linda que seus olhos já viram. Pepper e Tony estavam sentados no sofá tranquilamente, ela colocava sua cabeça no ombro de Stark enquanto ele acariciava suas loiras madeixas. Lita deu um sorriso e foi caminhando até em seu quarto, deitando calmamente pra dormir.

Assim que ela estava confortável em cima da cama, Lita fechou seus olhos tranquilamente, e uma grande discussão vinda da sala surgiu de repente.

–PARA TONY! PRA QUE TANTA IMPLICANCIA?!

–VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUANDO MEXEM NAS MINHAS INVENÇÕES!

–TONY, EU SEMPRE MEXI NAS SUAS INVENSÕES! VOCÊ POR ACASO SE LEMBRA DE QUANDO EU ERA SUA ASSISTENTE?!

–QUANDO ERA ASSISTENTE PEPPER, AGORA EU NÃO QUERO QUE NINGUEM... MAS NINGUEM MEXA NAS MINHAS COISAS... ESTÁ ENTENDIDO?

Lita saiu em disparada para a sala, e ela pode ver a expressão triste de Pepper. Ela não contava com a atitude grosseira de Tony surgindo sem mais nem menos.

–O que está acontecendo aqui? – Perguntou Lita. Os dois olharam para ela.

–VAI JÀ PRO SEU QUARTO, LITA! – Disse Tony em voz alta.

–Mas o que deu pai? Você estava tão carinhoso com a Pepper e do nada está desse jeito!

–NÃO INTERESSA! VAI JÁ PRO SEU QUARTO! – Ele olhou para os cantos – CADÊ A DORA?... DORA!

–Ela está dormindo...

–Lita, acorda ela...

–Pra que?

–Eu estou mandando, vai!

–Não...

–Por que não?

–Por que eu não vou acordar a Dora pra entrar em uma discussão que você não dá motivo pra ela estar acontecendo...

Tony andou em direção a Lita pegando ela pelos braços e tacando em seu quarto.

–Entra já pro seu quarto, antes que eu seja forçado a dar uma punição pior!

–Estou morrendo de medo de você, homem de ferro! – Reclamou Lita evitando o empurrão de Stark. Pepper entrou no meio tentando separar.

–Já chega! Tony, hoje você vai dormir na sala! – Disse a senhorita Potts nervosa.

–Mas o que?!

–Eu não quero saber de homem estressado dormindo comigo hoje, agora, se me der licença, eu e Lita vamos dormir, amanhã ela terá que acordar cedo pra seu primeiro dia de serviço, boa noite senhor Stark!

–Mas... Pepper!

Pepper virou as costas sem dar ouvidos ao Tony, e foi em direção ao seu quarto enquanto Lita ficou parada por alguns minutos, até que virou as costas e fechou a porta deixando Tony sozinho.

Nem o próprio homem de ferro estava entendendo a atitude dele, ele não entendia o porquê estava gritando com Pepper e sua filha. Tudo estava esquisito.

Ele pegou um cobertor e um travesseiro reserva que havia guardado em sua sala e se deitou no sofá tristemente.

–Boa noite Jarvis.

–Boa noite Tony - Respondeu a maquina.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Donzela De Ferro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.