Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 3
Deusa Héstia e a donzela de ferro part.2


Notas iniciais do capítulo

Trailer da fic: http://www.youtube.com/watch?v=GuYIU7W9S2w&feature=plcp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/3

Lita às vezes nem conseguia colocar seus pés no chão, de tão violento que os capangas alienígenas seguravam seus braços.

–ME SOLTA! ESTÀ ME MACHUCANDO! - Reclamava Carmelita.

Os capangas não deram ouvidos, desceram as escadas colocando Lita em uma caverna com uma grade prendendo-a como se tivesse cometido um crime, e guardaram a chave. Ela colocou suas mãos na brechinha das grades enquanto os aliens penduravam as chaves em uma parede a mais ou menos cinco metros de distância da onde Lita estava. Viraram as costas e subiram.

Lita não queria ficar lá dentro e esperar que seu pai seja capturado. Está certo que ele é o homem de ferro, mas é Héstia! UMA DEUSA! Se deu trabalho pros vingadores deter Loki, que é apenas um semi Deus, imagina pra eles enfrentarem Héstia? E o pior... Se a vida de Héstia estiver em jogo, a de Lita estaria também. Ela teria que fazer algo, e rápido!

Enquanto os barulhos de rituais aconteciam lá em cima, Lita olhava para os cantos pensando em uma saída. Ela teria que usar a sua genialidade. Ela vasculhou as paredes vazias em todo o canto, passando a mão em tudo, até que conseguiu sentir uma enorme rachadura (Que a olho nu, não dava para ver). Ela bateu sua mão em cima dela e calculou o barulho, se estava diferente, se estava solto e se tinha jeito de tirar um pouco da pedra na parede, e enfim... Arriscou. Puxou de pouquinho em pouquinho até que finalmente a pedra caiu da parede sem desabar nada. Lita pegou a pedra e começou a bater com muita força na onde fica a fechadura. O som estava muito alto, até o suficiente pra ninguém ouvir os estrondos de Lita, até que o portão se abriu, e ela conseguiu sair carregando a pedra consigo.

Ela subia as escadas rapidamente até dar de cara com um dos seguidores que falou algumas palavras em Grego antes de Lita lhe dar uma pedrada na cabeça. Ela terminou de subir as escadas e os aliens a enxergaram, correndo atrás dela. Ela corria com muita velocidade, até que um dos aliens a pegou. Lita se virou e deu uma porrada em seu nariz, e quanto menos percebeu, já estava cercada dos alienígenas que ficavam de vigiá-las enquanto a rainha estava fazendo seus deveres. Lita golpeava todos eles com socos e ponta pés até que ela conseguiu fugir.

Arranhada e exausta, ela foi parar em uma floresta, que a alguns passos dava para a estrada. Lita pegou carona com o primeiro carro que viu e voltou para a casa.

–O QUE ACONTECEU, LITA?! - Perguntou sua mãe.

–È uma longa historia mãe, depois eu conto!

–Ah não! E se alguém se aproveitou de você? Eu não posso deixar isso passar a limpo!

–Mãe, eu não fui estuprada e nem nada! Estou bem! Eu só preciso... De um banho... - Lita se virou e foi direto pegar suas roupas.

Na banheira, Lita começou a meditar. Ela pensou sobre o que aconteceu naquele dia e o que poderia fazer. Bem, sua mãe já havia ligado e mandado o recado para um de seus empregados sobre a minha mudança, e agora seria a chance de estar preparada para defender seu pai de todo o mal. Lita boiava na banheira com apenas seu rosto de fora pensando em uma solução de deter a Deusa e seus capangas. Está certo que seu pai é o homem de ferro e pode fazer esse serviço sozinho, mas e se ele matar a Héstia? Bem, e se OS VINGADORES MATAREM A HÈSTIA? Lita pensou naquele momento, que a maior arma de deter ela, seria... ELA MESMA! Ou seja: Se Héstia carrega o sangue de Lita, então será a própria Lita que poderia dete-la. Pensou mais uma vez de que maneira poderia fazer isso, até que pensou em algo que poderia salva-lo de uma vez por todas de Héstia, mas que teria que ser segredo, pois não queria interrupções de ninguém para que não a prejudica-se.

Lita saiu do banho, se vestiu e entrou em trabalho. Foram erros, concentração, falhas, testes, vitorias, derrotas e apenas em dois dias ela montou a sua armadura perfeita. Ela era que nem a de seu pai, mas tinha uns detalhes femininos e uns poderes a mais do que o verdadeiro homem de ferro tinha, afinal, ela teria que derrotar uma Deusa, e precisava ser um pouco mais forte.

Volta há três dias depois...

E então, após de suas malas estarem prontas, ela colocou sua boina na cabeça olhando pro espelho enquanto Ingo a observava.

–Você tem certeza que seu pai sabe que você vai pra lá? - Perguntou o robô.

–Minha mãe ligou para lá, me parece que agora a assistente dele é outra! Reza a lenda que meu pai se casou com a antiga - Disse Lita ainda se olhando pro espelho - A mulher disse que ia avisar o meu pai que eu ia pra lá.

–Ele já sabe que você é filha dele?

–Não, minha mãe apenas pediu pra eu ir, e a moça disse que ele autorizou.

–Estranho! Seu pai não te conhece, como é que ele iria autorizar uma desconhecida a entrar em sua casa?

–Eu também estou achando estranho Ingo, mas vamos lá mesmo assim.

Lita pegou suas malas enquanto Ingo o acompanhava.

–Está levando seu bracelete mocinha? - Perguntou Ingo enquanto iam em direção ao carro.

–Estou - Respondeu Lita colocando a mão no pulso.

Seu bracelete seria se acaso o perigo viesse. Ele ativava sua armadura pela voz.

Tudo estava certo, Lita e Ingo entraram no carro junto com sua mãe a caminho da grande casa de seu pai bilionário.

Enquanto isso...

Tony tomava seu café tranquilamente lendo o jornal enquanto Dora, a nova mulher que está trabalhando no lugar de Pepper ajeitava suas roupas.

–Tony, uma moça que diz que é sua ex-namorada disse que vai mandar uma garota pra cá.

–QUEM?! - Perguntou Tony quase derramando o café na roupa - Quando é que ela ligou?!

–A uns três dias atrás...

–E VOCÊ AUTORIZOU?!

–Você estava concentrado mexendo na sua armadura de homem de ferro que não prestou atenção na pergunta, né senhor Stark? - Perguntou Dora colocando as mãos na cintura.

–Eu acho que sim...

–Eu sabia que ia dar nisso, por isso eu dei a noticia novamente.

–E você me perguntou algo?

–Perguntei! E Ainda perguntei se você tinha certeza, e você deixou!

–Mas... Se fosse desconhecido, não era pra deixar Dora, PRINCIPALMENTE EX-NAMORADA! Vai saber o que ela vai trazer pra cá?

–Tony, que historia é essa que você tem uma filha de 17 anos?! - Perguntou Pepper interrompendo o assunto.

Dora perante aquela situação não sabia a onde enfiar a cara, afinal, se rolasse uma polemica naquela hora, sem sombra de duvidas, a culpa seria dela.

–Eu tenho uma filha de 17 anos? - Perguntou Stark.

Pepper continuou de cara fechada pra ele.

–Não sei! Pergunta pra menina que está de malas lá na sala.

Tony se assustou. Será que é mais um plano daquelas mulheres que dizem que tem filhos só pra arrumar dinheiro?

Tony acelerou o passo até a sala, onde a ruiva estava sentada no sofá conversando com Jarvis.

–Pai! - Disse Lita se levantando do sofá contente. Stark franziu a testa.

–Quem é você e por que está me chamando de pai?

–Bem, eu sei o que você está pensando, e sabia que você iria estranhar, olha... - Lita colocou suas malas no chão - Eu sou filha de Suzy Stuart, não sei se você lembra...

–Suzy?! - Tony olhou para Pepper que estava apoiada no vão da porta olhando seriamente para ele.

–Sim... Ela disse que vocês tiveram um romance há 17 anos atrás.

–Quem é Suzy?! - Perguntou Pepper.

Tony não sabia a onde enfiar mais a cara, afinal, se lembrou da ultima vez quando ele e Suzy estiveram juntos.

–Pepper... Suzy é minha... Ex... Namorada...

–Minha mãe disse que ficou grávida assim que vocês terminaram.

–E por que ela não me contou nada?

–Ela não me conta o motivo, mas ela nunca me escondeu que você era meu pai, e agora ela me mandou pra cá por que eu dava muito problema para ela.

–E o que você fazia? Quebrava carros e pichava muro de escola pra chamar a atenção? - Perguntou Stark ironicamente.

–Por quê? Eu tenho cara de menina má? - Perguntou Lita ironicamente também.

Tony colocou sua mão na cabeça.

–È... Ela é minha filha...

Lita sorriu enquanto Pepper ficava cada vez mais nervosa, mas procurando se controlar.

–E esse robô? Eu não me lembro de ter feito ele – Perguntou Tony.

–Esse daqui é Ingo, eu fiz quando eu tinha cinco anos de idade.

–Sim, é sua filha – Disse Pepper chateada. Tony passou sua mão na testa preocupadamente.

–Pepper, leve ela até o quarto de hospedes, lá será o quarto dela.

–Sim Tony. Venha – Disse Pepper friamente.

Lita deu um abraço em Stark toda contente, enquanto ele tentava abraçar de volta, mas não conseguia.

–Obrigada pai! – Disse Lita abraçando muito forte.

–Ta bem... Ta bem... Qual seu nome?

–Carmelita... Me chame de Lita.

–OK Lita! Depois conversamos, vai lá que a Pepper te mostra o caminho de casa.

Lita se desgrudou de seu pai ainda contente, e foi caminhando com Pepper sobre a casa toda indo em direção ao seu novo quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!