Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 27
Ataque na casa de Tony Stark


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo, está ai, mais um capitulo da donzela de ferro, e vou aproveitando para dar um aviso que eu ficarei uma semana sem postar, porque eu vou viajar quarta feira e só voltarei dia 12. Até lá... Tenham uma boa leitura, porque esse capitulo está pegando fogo XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/27

-O que está acontecendo aqui? - Perguntou Nick enquanto Steve era levado por Tony e Thor.

O Capitão america não conseguia falar direito de tanta dor.

-Nick, ele precisa de tratamentos urgente, ele está perdendo muito sangue! - Disse Thor desesperadamente.

..................................

Pepper olhava a janela tristemente esperando a vinda de Tony em casa. Ela mexia em sua barriga e chorava por achar que nunca mais veria seu marido novamente. Devagar ela foi caminhando pra cozinha preparar alguma coisa pra comer, até que ouviu um abrir de portas. Imediatamente Pepper largou tudo indo em direção a porta e quando viu que era Tony, ela correu para lhe dar um abraço.

-GRAÇAS A DEUS TONY! FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ!

-Calma Pepper, eu estou bem! - Disse Tony abraçando Pepper. Ela soltou o abraço olhando para ele.

-Cadê a Lita? A onde ela está?

-Ainda não achamos...

-Como assim não acharam Tony? Achei que você iria conseguir achá-la rapidinho!

-Pois é! Eu não consegui! – Tony se sentou no sofá com as mãos no rosto. Dora se aproximou e viu a cena de Pepper se sentando ao lado de Tony, e estranhou o comportamento de Stark. Apesar de ele estar sentado com cara de choro, ela via que aquilo não era sincero, o verdadeiro Stark teria chegado abraçando Pepper como se fosse um bicho de pelúcia, ao contrario do que se passava agora entre os dois, e ficou observando. Tony olhou para Dora que a fez se arrepiar de baixo para cima de uma maneira inexplicável e assustadora.

-Pepper, dá um tempinho? Eu preciso conversar com Dora.

-Conversar? Sobre o que? – Disse Pepper franzindo a testa.

-Assunto de trabalho, é por causa de um erro que ela cometeu.

-Que erro Tony? Você sempre achou o trabalho de Dora perfeito!

-Pepper, por favor...

Pepper continuou séria olhando para Tony por alguns segundos, e se levantou andando até a cozinha. Tony se levantou olhando friamente para Dora.

-Vem cá! – Disse Stark. Dora ainda permaneceu olhando para ele – Eu disse... VEM CÀ!

A Assistente respirou fundo e foi caminhando com cautela e com medo até o patrão que sorria maleficamente para ela. Em questão de segundos, ele agarrou seu pescoço com força.

...........................................................................................

Pepper cozinhava tranquilamente quando Tony apareceu de repente. A Moça se assustou quase jogando seu prato de comida para o ar.

-Tony! Nunca mais apareça de repente assim para mim! Você sabe que eu odeio quando...

Tony começou a rir muito alto e muito assustador, e em questão de segundos se transformou no Deus da trapaça, que pegou a grávida pelo pescoço.

-Você vem comigo senhorita Potts!

Seu bastão surgiu em suas mãos como se fosse um passe e mágica, e Loki foi enchendo Pepper de ameaça enquanto levava ela para fora de casa, até que Ingo chegou.

-VOCÊ NÃO VAI LEVAR ELA!

Loki mirou seu bastão em direção ao robô.

......................................................................................................

-A onde você está indo, Tony? – Perguntou Thor correndo atrás dele.

-Pra casa!

-PRA CASA?! TONY, E SUA FILHA?!

-E minha esposa? Sabia que ela está esperando um filho que também é um Stark? Thor, amanhã eu volto pra continuarmos a caça, agora eu quero ver se está tudo bem com minha esposa, OK?

Tony virou as costas saindo de S.H.I.E.L.D rapidamente sem mais nem menos, e entrou em seu carro indo em direção a sua casa. Ele abriu a porta o mais rápido possível, e contando que ele visse Pepper tranquilamente em sua casa, e que seu sexto sentido estivesse apenas mentindo para si mesmo, mas infelizmente não foi o que ele imaginava, ele abriu a porta e arregalou seus olhos desesperadamente quando se deparou com Ingo quebrado em cima da escada e Dora caída no chão.

-DORA! – Gritou Tony indo em direção ao corpo.

Colocou sua mão na pele gelada e verificou suas batidas cardíacas. Ele se sentou no chão com as mãos na cabeça tristemente.

-Está morta! – Resmungou Tony desapontado, que segundos depois se levantou para ver se Pepper também não saiu prejudicada.

-Pepper.... PEPPER!!! – Disse Tony andando pela casa toda sem achar ela. Entrou pra sala e se lembrou de Jarvis.

-Jarvis, você sabe o que aconteceu aqui?

-Loki entrou com sua imagem e a levou embora.

-E POR QUE NÃO FEZ NADA?!

-Sinto muito Tony, mas você não me programou pra descer porrada na cara dos outros.

-DROGA! – Resmungou Tony novamente colocando as mãos na cabeça – Já vi que vou ter que fazer esse serviço sozinho.

Tony desceu as escadas rapidamente até a onde ficavam as suas armaduras, e se assustou ao ver que nenhuma delas estava lá. Tony franziu a testa.

-A onde estão minhas armaduras?

-No ferro velho! – Disse a voz atrás de Tony. Ele virou as costas e se deparou com Loki lhe lançando um ataque repentino, que por sorte, Tony conseguiu desviar.

-O que você quer, Loki?!

-O mesmo que minha tia quer... A Família Stark inteira e o mundo!

-Você não vai conseguir Loki, você já fracassou uma vez e vai fracassar de novo.

-Não! Dessa vez não, eu tenho a minha tia que é Deusa de três lugares e que logo será a Deusa da terra, e ela me prometeu a glória que eu tanto procurei!

-Cara, tu é um idiota, hein? Não vê que sua tia está te usando?

Loki atacou Tony mais uma vez, que o obrigou a desviar de novo.

-Que é? Não quer ouvir a verdade, Loki? – Disse Tony novamente – Isso é só um conselho, se ela traiu seu pai ela pode muito bem trair você, e você sabe disso Loki!

-Ninguém conhece mais a minha tia do que eu Tony, eu cresci considerando ela uma melhor amiga, e quando ela desceu para a terra pra cuidar dos seres humanos, eu aprendi que o poder é tudo! Ver muita gente te glorificando e fazer o que você manda... Ah, que beleza, não? E é por isso que eu estou do lado da minha tia.

-Se continuar pensando assim você vai acabar que nem aqueles alienígenas escravos que ela tem.

-Não são alienígenas, são povos da terra que resolveram continuar ao favor da Deusa!

-E por que ficaram feios daquele jeito, hein?

-Também não interessa, você vai vim comigo querendo ou não!

-Me obrigue.

(PS: Agora põe a Paint a new world do Helloween e viagem na maionese \o\ http://www.youtube.com/watch?v=M11rlLWlA-I)

Loki atacou Tony que o abaixou no mesmo instante. Ele saia correndo desviando dos ataques do semideus que destruía quase tudo que existia naquele cômodo de sua casa. Ele subiu as escadas rapidamente, pois sem sua armadura, Tony estava indefeso, e não iria conseguir sobreviver de um ataque de um semideus. Loki foi andando atrás de Stark arrebentando tudo que tem pela frente.

-Está fugindo do que Tony? Está com medo?

Tony continuou correndo sem desistir. Chegou ao seu quarto e pegou uma armadura reserva, e partiu pra cima de Loki. Esticou suas mãos na sua cara dele e disparou, mas Loki se defendeu com seu bastão. Os dois lutavam e se atacavam rapidamente, até que o semideus caiu no chão rendido. O Homem de ferro mirou seu ataque nele como fim de jogo, mas o semideus se defendeu novamente, fazendo com que o ataque do homem de ferro voltasse contra ele.

Tony caiu no chão por causa do tiro, e o semideus veio pra atacá-lo novamente, mas o homem de ferro se levantou e continuaram a guerrearem. Tony dava chutes e soco no semideus, e Loki dava seus golpes com o bastão, até que o homem de ferro veio dar um soco no asgardiano, que desviou, fazendo com que Tony ficasse no vácuo. Atrás do homem de ferro, Loki mirava seu bastão em sua direção.

-Fim de jogo, Tony Stark!

E um ataque foi feito, fazendo com que o homem de ferro desmaiasse com o ataque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquei com dó da Dora D: XD