Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 26
Desistir de ser o homem de ferro?


Notas iniciais do capítulo

Ah, esse capitulo está meio chatinho, mas tudo bem... Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/26

De teimosia, Steve foi embora à procura de Lita, enquanto os vingadores acordavam. Já eram 6 horas da manhã quando estavam preparando as equipes, Clint iria ficar em S.H.I.E.L.D de olho na pequena Asgardiana enquanto o restante iria atrás de Héstia.

–Nick, eu tive noticias de Steve nessa madrugada – Disse Viúva interrompendo Nick enquanto ele dava as instruções para a equipe.

–Natasha, depois você fala sobre o Steve!

–Não senhor! Steve fugiu do hospital nessa madrugada e veio pra cá vestir seus trajes pra ir atrás da Lita!

–E como é que ele sabe que a Lita está em apuros? – Perguntou Nick franzindo a testa.

–Ele ouviu os gritos de Lita, e saiu correndo pra cá!

–Impossível! Steve está internado no hospital! – Interrompeu Tony.

–ESTAVA! Ele fugiu de lá pra combater Héstia sozinho, e agora mais uma pessoa está em perigo!

Alguns segundos de silencio foram feitos enquanto um encarava a cara do outro. Tony deu um riso sarcástico.

–Viúva, eu acho que você anda delirando demais...

A Moça nervosa, não desistiu de provar que está certa, colocou em uma pequena TV o vídeo da câmera, mostrando o que aconteceu nessa madrugada, onde mostrou Steve andando pelos corredores até chegar na sua sala. Todos franziram a testa naquele instante enquanto viúva olhava nervosa para todos.

–Vamos logo, antes que seja tarde demais! – Reclamou a moça.

.................................................................................

Os helicópteros sobrevoavam as áreas mais isoladas da cidade, os vingadores andavam de floresta em floresta a procura de Lita e de Steve, e até agora... Nada!

O Homem de ferro sobrevoava em áreas a onde o helicóptero não poderia ver, Bruce permanecia no helicóptero junto com Natasha e Thor vasculhava as florestas de vez em quando com a companhia de Tony Stark que voava acima dele.

Todos estavam exaustos, já se passaram quatro horas dês de que começaram a procurar. Tony já não agüentava mais em ter que andar com sua armadura pra cima e para baixo, e parou no chão pra poder descansar.

–Thor, da um tempo ta? Eu estou cansado!

–Cansado Tony? Sua filha está em perigo, não devemos parar!

–Sim, mas iremos salvar eles de que jeito? Exaustos? Se formos assim pra enfrentar a Héstia, ela mata a gente com um ataque só!

Thor sorriu rendido e tacou seu martelo cuidadosamente no chão.

–È, você está certo! – Disse o Asgardiano se sentando no chão respirando fundo.

Tony tirou seu capacete com as costas apoiada na arvore. Eles não agüentavam mais em ter que ficar procurando a garota. Tony olhou para Thor que olhava para o nada.

–Thor?

–Sim?

–E aquela criança asgardiana... Ela tem nome?

Thor ainda continuou a olhar o nada.

–O Nome dela é Glen.

–Ahhh sim... E é sério mesmo que ela é filha do Loki?

–Bem... Eu acho que sim! A Moça é uma tal de Amy, uma ‘’namoradinha’’ de Loki.

–Nossa... Não deve ser fácil, hein?

–Não mesmo, e só de pensar que ela vai crescer rapidamente até seu corpo se adaptar com o tempo da terra...

–Espera ai! Então quer dizer que ela vai chegar à adolescência logo logo?

–Sim! Pois o tempo de Asgard passa mais rápido do que da terra, eu acho que daqui a alguns meses a Gleen estará moça.

Tony colocou seu capacete no chão ainda cansado.

–Será que Clint está preparado pra enfrentar o problema?

–Olha... Eu não sei! O Corpo demora pra se adaptar, mas não garanto se a mentalidade estará de acordo com o crescimento.

Fizeram mais alguns minutos de silencio. O Sol estava tão forte, que o suor corria da testa de Tony, que estava fritando com sua armadura.

–Clint teve sorte, pelo menos irá acompanhar o crescimento de sua filha adotiva, e eu que só fiquei sabendo da existência da minha filha agora? – Ele relaxou mais um pouquinho na arvore – Às vezes eu me sinto o pior pai do mundo!

Thor olhou pra sua cara franzindo a testa.

–Você não é o pior pai do mundo!

–Sim, eu sou! Eu expulsei minha filha de casa por egoísmo e tirei sua armadura, e olha só no que deu! A Donzela não existe mais.

–Não se sinta mal por ter cometido uma besteira Tony, a culpa não foi sua, foi da Héstia! È isso que ela quer, ela quer que você se rebaixe e que deixe de ser o homem de ferro... NÃO DEIXE ISSO ACONTECER TONY! NÃO DESISTA!

Tony respirou fundo olhando pro meio da floresta.

–Olha Thor... Eu ainda estou pensando nessa tal coisa de deixar de ser homem de ferro, sabe? È muita responsabilidade!

–Não Tony! Você não pode desistir, você é um vingador!

–Sim, eu sou! Mas montei um equipamento pra ajudar a humanidade por fama, e não por que eu me sinto bem, entende? Eu sempre fui egocêntrico, metido e ganancioso, eu nunca conheci o carinho, a afeição ou até mesmo a caridade. Eu cresci em uma família rica e eu queria que tudo fosse para mim, e quando Lita se mudou pra casa e a Donzela começou a aparecer, eu cai em mim de que não adianta ter dinheiro, carro bonito, milhares de garotas em volta ou até mesmo festas todos os dias... Eu percebi que enquanto estou me preocupando em salvar a terra por interesse, o pessoal está me agradecendo por que realmente imploraram por suas vidas... Existem milhares de pessoas passando por sufoco e eu não fiz nada para ajudá-las por bem, e sim por fama. Eu... Thor, eu acho que vou ficar por aqui e jogar minha armadura fora.

Tony se levantou desapontado com seu capacete na mão, e tacou no fundo da floresta, até que ouviu um gemido de dor.

–Aiiiii!!!

Thor se levantou atentamente.

–Tem alguém ali!

Os dois vieram correndo até o meio da floresta e encontraram Steve deitado no chão, meio ensangüentado com o capacete de Tony ao lado, e seu escudo a dois metros de distancia dele.

–STEVE! – Disse Thor vindo socorrê-lo. Seu rosto estava todo machucado – O que aconteceu?

–Loki... Ele... – Steve se sentou no chão – Ele me atacou!

–Venha, vamos chamar o pessoal e te levar de volta pra S.H.I.E.L.D, você precisa de tratamentos! – Tony pegou seu capacete e ajudou Steve a se levantar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!