Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 20
A Batalha


Notas iniciais do capítulo

Pra quem gosta de ação, esse capitulo está um prato cheio *O*
Eu recomendo ler ela ouvindo a the game do Motorhead:
http://www.youtube.com/watch?v=F_JF8oSxXtM
E a Go to hell do Megadeth:
http://www.youtube.com/watch?v=a7pqj8Be8kU
Tenham uma boa leitura *-------------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/20

Lita se escondeu atrás de Steve enquanto todos ainda encaravam a Deusa e o semideus silenciosamente. Loki bateu seu bastão no chão irritadamente.

–CADÊ O MALDITO HOMEM DE FERRO?!

Ninguém respondeu. Lita ainda permanecia atrás de Steve enquanto ele o protegia. Héstia chegou ao meio da festa e afastou as mãos dando sinal pro pessoal abrir espaço. E assim foi feito, um caminho foi aberto dando direção ao capitão américa que estava sendo usado como um escudo para Lita. Héstia e Loki caminharam até darem de cara com o loiro que olhava para Héstia com olhar ameaçador. Ela apenas se aproximou olhando friamente aos olhos azuis do rapaz.

–Saia da frente jovem inferior, precisarei da Donzela também!

–Você não vai fazer nada com ela! – Respondeu Steve.

–Ou é isso, ou a moça grávida estará morta! – Disse Loki com a ponta de seu bastão no rosto de Pepper enquanto a segurava pelo pescoço. Steve pensou por alguns segundos, não queria deixar Lita sair ferida dessa, mas também não queria que matassem Pepper. Lita ainda estava com suas mãos no ombro do capitão atrás dele.

–Steve... Saia da frente, por favor...

–Lita, você está numa festa e não pode usar a donzela!

–Steve, por favor...

Steve continuou a olhar para Héstia friamente, mas obedeceu, deixando Lita na sua frente. Ela vinha com cautela pra perto de Héstia, enquanto a Deusa olhava fuzilando pra Lita. Sem mais nem menos, ela pega a garota pelo ombro e joga no chão com muita força, fazendo todo mundo formar uma rodinha se desviando dos ataques. Héstia bateu sua lança no chão bem nervosa.

–TODOS PARA FORA, AGORA! Essa luta será apenas entre eu e a Donzela de ferro.

Mais do que rápidos, todos os convidados saíram correndo para fora da casa desesperadamente. Steve correu pra socorrer Lita, até ser interrompido por Loki que gritou um ‘’não’’ no meio da situação ainda com o bastão ameaçando Pepper.

–Se você se intrometer na luta, a vida da criança e da Pepper estará perdidas. Você que sabe capitão America! - Loki olhou para a Deusa – Pode continuar tia.

Lita tentava se levantar quando a Deusa a levantou pelas costas atacando-a para longe, fazendo com que ela batesse a cabeça na parede.

–ANDA! VAMOS DONZELA! OU ESTÀ COM MEDO DE SEU PAI DESCOBRIR SEU SEGREDO, HEIN?!

Lita tentava se levantar quando Héstia a pegou pelo braço e a levantou agressivamente olhando para ela.

–A ONDE ESTÀ SEU PAI?!

–NÃO INTERESSA!

Hèstia bateu com muita força na cara de Lita.

–A ONDE ESTÀ O HOMEM DE FERRO?!

–EU NÃO SEI! ELE SUMIU!

–NÃO MINTA PARA MIM!

–EU NÃO ESTOU MENTINDO!

Héstia tacou Lita no chão com muita força, e a moça estava com a testa sangrando de tanta cacetada. Héstia começou a rir andando em direção a Lita que se mexia com muita dificuldade. Steve estava agoniado, estava sem saída, ele não poderia ajudar Lita arriscando a vida de Pepper que estava grávida. Ele pensava em alguma estratégia, antes que fosse tarde demais.

–Pobre Lita... – Disse a Deusa se aproximando da garota que estava zonza – Sabe qual foi o detalhe que eu esqueci de contar naquele dia? È que não podem me matar... Mas eu posso matar VOCÊ! (PS: Com o passar dos capítulos vocês vão entender o porquê)

Héstia levantou sua lança pra cima de Lita, e o disparo foi feito pelo homem de ferro que vinha da porta da sala. O Capitão America aproveitou a distração de Loki, e atacou-o também, salvando a vida de Pepper, pedindo pra que ela subisse as escadas rapidamente. O Capitão enchia Loki de porrada enquanto ele tentava se defender com seu bastão em mãos. A Deusa correu pra atacar o homem de ferro, que veio pra atacá-la ao mesmo tempo. O Capitão pegou Lita em seus braços, e chutou a barriga de Loki que havia levantado, pronto pra o atacar. Em um passe rápido, o Steve deixou Lita em cima da escada, e voltou a atacar Loki novamente.

Em um meio de correrias e brigas, Lita conseguiu se levantar e dar uma espiada de cima da escada, e mais uma vez, seu pai e o capitão America estavam sendo derrotados mais uma vez por Héstia. O Homem de ferro ainda estava em pé, tentando resistir ao ataque da Deusa, mas estava quase desistindo e se rendendo. A Deusa dava seus horríveis ataques enquanto Steve já estava rendido, caído no chão com Loki observando a batalha da deusa com o Tony, até que Ingo compareceu ao lado de Lita.

–Senhorita Stark, seu pai está morrendo!

–Eu sei Ingo! O que eu posso fazer? – Disse Lita desesperada.

–Chama a Donzela de ferro!

–A Donzela de ferro?! ESTÀ LOUCO?! MEU PAI VAI VER!

–Lita, não temos mais saída...

–Talvez... Se eu conseguir colocar meus equipamentos aqui e depois dar um jeito de...

Héstia colocou sua lança no chão, causando um pequeno terremoto, que fez Lita cair de cima da escada. Sua vista estava meio embaçada, mas estava percebendo a presença de Loki, que mirava seu bastão em sua direção. Ela realmente, não teve outra opção.

–INGO! ATIVAR A DONZELA DE FERRO!

Ingo deu o disparo com sua armadura, e mais do que rápido ela foi colocada, evitando o ataque do bastão do semideus. Ela se levantou e pegou Loki pelo pescoço, tacando-o pelo o chão, deixando o semideus zonzo. Seu pai assistiu a cena e estava caído no chão, e espantado com o que havia acabado de ver.

–LITA?! – Disse ele. A Donzela se virou para Héstia.

–VAI EMBORA, HÈSTIA! DEIXE MEU PAI EM PAZ!

Ela começou a rir.

–NUNCA!

Sua lança foi em direção ao homem de ferro, e a donzela disparou em seu braço, fazendo com que a lança voasse longe, e a Deusa caísse no chão. A Donzela subiu em cima da Deusa e lhe encheu de socos. A Deusa se virou, rastejando e esticando sua mão em direção a lança, até que conseguiu resgatar. Ela se virou e colocou a lança em direção a Donzela, mas ela conseguiu segurar a tempo, e dar mais um soco na Deusa.

Foram mais ou menos dez minutos de batalha, Steve estava inconsciente no chão e seu pai estava fraco, com as costas apoiada na parede. Loki ainda permanecia no chão por causa do forte ataque da Donzela e Héstia e Lita ainda estavam lutando, até que sem saída, a Deusa conseguiu levantar Loki que gemia de dor.

–DEUS FRACO! – Disse Héstia toda arranhada e espancada por causa da Donzela – A BATALHA AINDA NÃO ACABOU SENHORITA STARK! EU AINDA TEREI A MINHA VINGANÇA COMPLETA!

E tele transportadamente, ela e Loki sumiram. Lita abriu seu capacete respirando rapidamente. Seu pai se levantou logo atrás e levantou seu capacete de homem de ferro.

–Filha?!

Lita olhou para trás ainda meio cansada, mas com muito medo. Qual seria a reação de seu pai naquela situação?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!