Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 2
Deusa Héstia e a donzela de ferro part.1


Notas iniciais do capítulo

~> Obrigada aos reviews
~> Eu tive que dividir em duas partes, se não iria ficar muito cumprido!
~> Deusa Héstia na mitologia Romana, é a Deusa do fogo e na mitologia Grega, ela é a Deusa dos laços familiares, ao passar dos capitulos vocês vão entender a ligação disso tudo.
~> Nessa parte explica sobre a Héstia, no momento não vão dizer ainda sobre a donzela de ferro.
Boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/2

Enquanto Lita colocava suas ultimas roupas na mala, ela se lembrava do que aconteceu a mais ou menos três dias atrás, assim que ela recebeu a noticia de que iria morar com seu pai. Naquele dia ela ia ao shopping comprar roupas novas até ser rendida por um grupo de alienígenas em formato humano, mas só que eram verdes, orelhas pontudas e tinham quatro dedos nas mãos. Eles a pegaram e a tele transportaram para um lugar desconhecido.

Três dias antes...

–Traga até aqui! - Disse um anão feioso enquanto os aliens carregavam Lita em um lugar escuro, onde estava acontecendo um ritual estranho.

Haviam muitas pessoas vestidas como na Grécia antiga, fazendo umas danças esquisitas enquanto Lita era levada a força até o meio de um caminho que dava de frente para um buraco de lava. O Anão estava por de trás do buraco olhando a cena, e no canto, havia uma estatua, de uma mulher bem bonita, com algumas vestes gregas. Os alienígenas fizeram com que Lita se ajoelhasse a força.

–Ahhh, pelo visto, conseguiram trazer a Senhorita Stark até nós! - Disse o anão.

Lita encarava o pequeno ajoelhada. Sua respiração estava acelerada e seu coração disparado, olhou para os lados encarando todo mundo e todo o ritual até olhar para o anão.

–Pessoas gregas, alienígenas, buraco de lava, anão... A onde estou? Na caverna do dragão? - Disse Lita ironicamente.

O Alienígena da direita bateu na cabeça de Lita com muita força, fazendo com que ela quase caísse para frente, se não estivessem segurando seus braços.

–Você me parece ser tão engraçadinha, não? Que nem seu pai...

Lita levantou a cabeça lentamente, sorrindo debochadamente.

–Bem... Só que a diferença é que meu pai é bilionário filantropo, e...

–Chega! Vamos direto ao assunto... Carmelita Lee Stark... È esse mesmo o nome?

–Sim senhor - Respondeu um dos capangas.

–Eu perguntei pra garota!

Todos olharam para Lita imediatamente. Ela ainda fez cara debochada.

–Me chame de Lita, por favor! Odeio ser chamada de Carmelita...

–Como queira senhorita Stark... Bem, vamos começar a cerimônia e depois recolheremos o sangue...

–O sangue? O que vocês vão fazer? - Perguntou Lita.

–CALADA! - O Anão bateu o escudo no chão.

Lita se assustou com seu tom de voz. O Anão a encarou seriamente por alguns segundos até que prosseguiu.

–Há alguns milênios atrás, a familia Stark derrotou a nossa Deusa Héstia, a irmã traidora de Odin - O Anão andava em volta do buraco de lava enquanto falava - E Durante esses anos todos, acompanhamos a geração da família Stark, até que finalmente conseguimos capturar uma. Foram mais de 3.000 anos e conseguimos! E Agora, teremos nossa Deusa de volta...

O pessoal que fazia parte da cerimônia começaram a gritar tão alto, que os ouvidos de Lita doíam, até que o anão fez um gesto de silêncio, e todos se calaram.

–Como vocês sabem, nossa Deusa se transformou em pedra após de uma longa batalha com Andreas Stark, e que só seria libertada de sua maldição se acaso um sangue de seu inimigo caísse em seu mar de lava. E estamos aqui, meus amigos, para conseguir esse poder de volta para a gente! Vamos trazer nossa Deusa de volta hoje, e teremos a glória, a vida eterna E O MUNDO!

O pessoal gritou de novo. Lita levantou os olhos debochadamente.

–Olha, vamos ver se eu entendi... Você vai pegar um pouco do meu sangue e jogar nessa lava, é isso?

–Sim. - Respondeu o anão.

Lita fez barulho com a boca sarcasticamente.

–E quando vão fazer isso?

–Agora! Escravos...

Os aliens levantaram Lita violentamente, arrastando-a para perto da lava. Ela estava bem na ponta, qualquer escorregão ou desequilíbrio, se os escravos aliens soltassem a moça, ela cairia naquela maldita lava. Lita estava com muito medo, e esse era o ruim! Quando Lita fica com medo, sua ironia passa dos limites. Naquele momento, ela riu.

–Com o que vão tirar meu sangue? Com teste de diabete?

O Anão pegou uma faca que estava no chão e levantou para mostrar pra seus seguidores. Todos eles gritaram menos Lita que arregalou seus olhos apavoradamente.

–CORTA! CORTA! CORTA! - Gritava os seguidores.

O Anão pegou no braço de Lita enquanto ela tentava puxar de volta, abriu sua mão a força e cortou a palma. Assim que seu sangue começou a sair em uma grande quantidade, o anão a fez fechar a mão em cima da lava, fazendo com que o sangue caísse no buraco.

De repente tudo ficou quieto. O local começou a tremer sem mais nem menos. Lita deu um passo para trás para não cair na lava, que estava se secando. Algumas tochas se acenderam sem mais nem menos até que tudo parou de tremer. Todos olhavam para cima espantados, pensando sobre o que aconteceu, até que sem mais nem menos a estatua explodiu, e saiu de lá uma moça de vestido grego vermelho com detalhes brancos. Seus cabelos eram castanhos enrolados e presos para cima. Sua maquiagem era bem bonita e tinha uma espécie de coroa mais ou menos que nem a do Loki, mas no lugar dos chifres eram alguns diamantes vermelhos e azuis em volta. Ela chegou na frente olhando com cautela todos que estavam em sua volta. Encarou todos que olhavam pra ela sem ao menos saberem o que fazer.

–E Então? Não vão se ajoelhar perante a mim? - Gritou a Deusa Héstia nervosa.

Ela colocou um sorriso na boca enquanto todos a obedeciam. Héstia me parecia estar satisfeita com o que estava fazendo, ela adorava ver todos a obedecendo.

–Isso... È disso que eu gosto... - Disse a Deusa - Eu mando e vocês obedecem... E como prometido, eu vou dar pra cada um de vocês, o bendito poder. E depois de tantos anos em pedra, finalmente estou de volta, e não teremos apenas a glória, como também a vingança contra a família Stark. Cadê a inimiga?

–Está aqui madame - Disse o anão enquanto os aliens ainda seguravam Lita.

Héstia se dirigiu até a garota olhando-a friamente.

–Qual seu nome?

–Lita.

–Stark?

–Bem... Tecnicamente Stark, na verdade minha mãe era ex-namorada do meu pai, e quando eles terminaram, minha mãe ficou grávida, mas não contou pra ele, e então conseguiu colocar o sobrenome dele no meu e...

–Já deu pra entender que você é uma Stark. Foi você que me tirou dessa?

– Sim... - Respondeu Lita enquanto Héstia a encarava seriamente.

Ela pegou o braço de Lita e apertou a mão machucada, que com algumas dores, cicatrizou o corte naquele instante.

–Está com sede? - Perguntou a Deusa.

–Sim - Respondeu Lita ainda com medo.

–ESCRAVOS! Tragam vinho pra nossa convidada.

–Não. Tudo bem! Eu... Eu fico com sede mesmo... Eu não tomo nada alcoólico!

Héstia a encarou por alguns segundos ainda séria enquanto o anão lhe trazia uma lança. Era feito de ouro com alguns detalhes de diamante. Sua ponta parecia ser bem afiada, e conseguiu materializar uma taça de água em sua mão com ajuda dela. Lita franziu a testa enquanto Héstia lhe oferecia a água. Ela pegou a taça com cautela e tomou.

–Obrigada é... Héstia, né?

–Vamos direto ao assunto – Interrompeu a Deusa – Foi você que me deu o sangue, não é?

Lita fez cara irônica novamente.

–Você consegue enxergar outro Stark aqui?

–Cala a boca e responde as minhas perguntas – A Deusa interrompeu Lita enquanto andava em volta dela - Seu pai ainda é vivo?

–Meu pai? Ele é o homem de ferro! – Respondeu Lita.

–O Pai dele faz parte de um grupo chamado os vingadores, eles conseguiram deter um dos filhos de Odin semana passada e...

–CALA A BOCA SEU ANÃO MALDITO! – Interrompeu a Deusa novamente em um tom grosseiro, fazendo com que o anão ajoelhasse aos seus pés.

–Me Desculpe minha rainha!

–Se mandem! Eu quero conversar com a garota. Lita, seu pai venceu um Deus?

–Eu não sei... Não o conheço muito bem! Só sei que ele é um cara legal...

–Qual o nome dele?

–Tony Stark.

A Deusa arregalou seus olhos e fechou a cara. Ela se virou para uns quatro aliens que estavam juntos.

–Escravos, vão atrás desse Tony Stark, e traga-o até a mim!

–VOCÊ NÃO VAI FAZER NADA COM ELE! – Interrompeu Lita, que fez com que o Aliens empacasse no meio do caminho.

–Como é que é? – Disse a Deusa debochadamente.

–Não vai!

A Deusa se aproximou da garota dando um sorriso sarcástico.

–Você vai fazer o que? Me matar? Pense duas vezes antes de fazer isso, minha querida! Eu agora carrego seu sangue, se acaso eu morrer... VOCÊ MORRE JUNTO! Estamos presas uma na outra agora Lita! – A Deusa se afastou dela olhando para os aliens – ESTÃO ESPERANDO O QUE? ANDEM LOGO ATRAS DE TONY! E VOCÊS... – Ela apontou para os aliens que seguravam Lita – LEVE-A ATÉ A CAVERNA, DEPOIS EU VEREI O QUE FAREI COM ELA!

Os aliens a obedeceram, arrastando Lita até um lugar escuro e fedorento, onde tinha uma escadaria enorme que descia em círculos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!