Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 19
A Festa de aniversario


Notas iniciais do capítulo

Nossa! Cadê meus leitores? o.O
Abandonem agora não! A MELHOR PARTE JÀ CHEGOU!!!
E a segunda melhor parte está por vim já já (Nem vai demorar *U*)
Pra quem gosta de romance, esse capitulo vai ser PERFEITO!!!
*OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
Leiam ai!!! *-*
PS: Obrigada Brunah Odinson por ter comentado no outro capitulo =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/19

–Por que deixou o Loki fugir, senhorita Stark?! - Reclamou Nick furioso. Lita não estava conseguindo se explicar com todos os vingadores (Inclusive seu pai) olhando pra sua cara enquanto Nick se borbulhava de raiva.

–A Héstia... A Senhorita Mcgonaw era ela... Ela sugeriu que eu lhe desse as anotações de ontem e...

– Não era pra você ter abandonado a sala, e você sabe muito bem disso, senhorita Stark!

Lita abaixou a cabeça se segurando pra não chorar de vergonha.

–Desculpa! - Disse a moça falando baixinho.

–È bom você estar bem arrependida Dona Lita, eu estou decepcionado com você!

–Vai demiti-la? - Perguntou Natasha fingindo que a curiosidade fosse apenas uma simples pergunta, mesmo no fundo estar comemorando a bronca.

–Não a demita senhor Fury - Interrompeu Steve fazendo com que o sorriso de Natasha se desmanchasse na hora - Ela deu a vida pelo trabalho, e simplesmente não teve como segurar, afinal, ela não tem condições de deter uma Deusa!

–Ela devia ter acionado o botão o mais rápido possível! - Disse Fury.

–E ELA ACIONOU! E AI FURY? VAI DEMITI-LA SÒ POR QUE ELA SE ATRASOU?

Nick pensou um pouco enquanto olhava Lita chorando de vergonha. Ela estava botando fé que iria perder o emprego. Seu pai não falava nada, afinal, o que era em S.H.I.E.L.D, não poderia ser familiar, e Lita estava perdida, esperando a palavrinha demissão sair da boca de Fury.

–Lita? - Disse o Coronel. A Moça levantou o rosto com algumas lagrimas descendo em seu rosto - Está perdoada

A moça parou de chorar um pouco, mas ainda estava envergonhada pelo seu erro.

–MAS SÒ DESSA VEZ! - Disse Fury - Mais um erro, e seja filha de quem for, estará demitida... Entendeu?

Lita acenou que sim com o rosto um pouco tensa. Natasha não se conformava com o que acabará de ouvir.

–Nick, já que o Loki fugiu, do que Lita irá trabalhar? - Perguntou Bruce.

–Assistente. Ela tomará o lugar da senhorita Mcgonaw.

–MAS O QUE?! NICK! ELA DEIXOU UM VILÃO PERIGOSO FUGIR! - Reclamou Natasha.

–Eu sei Natasha, mas o Sr.Rogers tem razão, Lita não é uma vingadora, por tanto, não teve defesa. Você começa amanhã senhorita Stark, chegue as nove, os vingadores contaram com seu trabalho.

Lita sorriu.

–Obrigada Senhor Fury.

–Está dispensada.

Lita ainda continuava com a cabeça baixa, andando devagarzinho para fora da sala. Os vingadores olhavam Lita saindo enquanto Natasha fuzilava a garota com os olhos.

Lita fez o que sempre fazia na hora de sair, pegou suas coisas que eram guardadas em um armário, e saiu um pouco desapontada pelo o que fez, e foi embora para fora de S.H.I.E.L.D, mesmo estando com a imagem fria de Natasha em mente. Estava estampado na cara dela de que Natasha a odiava, mas por que motivo? Será que é o controle da Deusa, ou é simplesmente por inveja? Será que Lita fez algo que ela não gostasse, ou Natasha esconde um passado misterioso que tenha haver com Lita? Disso ninguém sabe! Lita também gostaria de entender, mas infelizmente não consegue saber da verdade. Ela chegou em sua casa um pouco envergonhada por causa do que aconteceu, ela deu a péssima noticia a Dora e a Pepper, que lhe deram mais bronca ainda, fazendo com que Lita se sentisse cada vez mais triste. Ela se sentou na cama de seu quarto olhando a janela enquanto brincava com um cubo mágico. E foi assim durante a semana toda que passou rápido, até chegar o dia do seu aniversario.

Lita estava com seu vestido azul com os detalhes preto, seu cabelo estava preso para trás com a franja solta e uma maquiagem combinando com o rosto. Ela estava linda e sorridente! Pronta pra descer pra sua festa que estava acontecendo na sala de sua enorme casa. A Musica we're gonna take it do Twisted sister rolava no som do DJ (http://www.youtube.com/watch?v=4xmckWVPRaI).

Lita se sentia meio perdida descendo as escadas timidamente. O Movimento estava bem agitado, dava pra perceber que algumas pessoas estavam bêbadas, e seu pai estava quase fazendo parte da farra. Um pouquinho alterado, seu pai chama a garota pra participar da festa, que a fez descer as escadas de uma vez.

A Aniversariante se dirigia até o pai, que estava conversando com quatro amigos deles. Eram duas meninas e dois meninos, que na verdade, eram dois casais. A moça morena namorava um cara alto e loiro, e a moça do cabelo castanho claro namorava um rapaz moreno, mais ou menos da sua altura.

–Lita, esses daqui são Mike, Sula, Sam e Jonathan, eles trabalharam comigo por um bom tempo.

–Olá moça! – Disse Sula, a moça morena.

–Olá!- Respondeu Lita timidamente.

–Então essa é a sua nova filha, não é Tony? – Jonathan, o moço loiro olhou para Lita.

–Sim, na verdade, eu nem sabia que eu tinha uma filha, só fiquei sabendo quando ela veio e me contou.

–Ahhh sim – Disse Sam - Você era de onde?

–De New York.

–Huuum... New York! Que chick!

Um sorriu pro outro enquanto Lita tentava se sentir confortável. Seu pai saiu de cena pra pegar mais vinho enquanto Lita pegava uma taça de champagne na mão tomando aos poucos.

–E então garota de ferro, vai vim dançar com a gente? – Perguntou Mike. Lita abriu um sorriso.

–Sim, claro!

E então, os cinco vieram pro meio da pista dançando e aproveitando a festa alegremente. Tocaram a musica Rock n roll do Led Zeppelin, dont stop me now do Queen, Sweet Child o mine do Guns n roses e mais umas três musicas, e Lita estava se sentindo um pouco mais confortável, pois já havia feito novas amizades. Seu dia não poderia ter ficado tão perfeito, ate de repente ver que a pessoa que acabara de entrar em sua festa de aniversario, era o próprio capitão América. Os casais conversavam alegremente enquanto Lita não tirava os olhos de Steve. O Moço encarou Lita de uma certa distancia, enquanto ela virava os olhos envergonhadamente. Os dois trocavam um pouco de olhares até que...

–Lita? – Perguntou Sula.

–Sim?!

–Você está brisada!

–Eu acho que deve ser o bonitão que acabou de chegar ali, ó! – Disse Sam apontando discretamente pro capitão América, que fez Lita se cair de vergonha. Todos sorriram maliciosamente.

–Sam, Por favor... Para!

–Que partidão, hein Lita? E pelo que eu vejo, ele também não tira os olhos de você! – Disse Sula.

–Chega nele! Conversa com ele Lita! – Falou Sam.

–Mas... Falar o que? Eu nunca tive essa experiência antes!

–Você nunca beijou?! – Perguntou Sam. Lita não sabia a onde enfiar a cara, ela simplesmente abriu a boca sem falar palavra nenhuma, e todos caíram na gargalhada, fazendo Lita se sentir mal. E a musica The flame do Cheap Trick começou a tocar (http://www.youtube.com/watch?v=muhFxXce6nA), e os casais automaticamente começaram a se abraçar. Mike puxou a mão de Sam enquanto ela ainda olhava pra Lita.

–Falou Lita! Estou indo nessa!

E foi pro meio da pista. Jonathan puxou Sula também.

–Boa sorte com o grandalhão! – Disse Sula indo dançar com Jonathan deixando Lita sozinha novamente.

Ela já estava acostumada a se sentir rejeitada, mas nada impediu que Lita se sentisse magoada. Ela simplesmente ficou parada observando os casais dançando apaixonadamente enquanto ela continuaria sem ninguém, apenas trocando olhares com o bombadão América que não tirava os olhos dela. Ela acharia impossível poder dançar com ele naquele momento, mesmo estando trocando olhares, mas seu coração foi batendo cada vez mais forte quando viu que Steve estava se aproximando dela. Lita tentava desviar seus olhares pro meio da festa, mas era impossível, ela tinha a certeza absoluta de que o rapaz estava chegando até ela... E realmente, sem sombra de duvidas, Steve parou a sua frente esticando sua mão. Ele olhava para a moça com seus incríveis olhos azuis magníficos, que deixava Lita cada vez mais sonhadora.

–Por que a aniversariante está tão sozinha em seu dia especial? – Ele continuou com sua mão esticada, esperando que Lita o pegasse – Venha! Dance comigo!

–Mas... Eu não sei dançar...

–Eu te ensino... Vamos!

Lita encarou Steven por alguns segundos, até que aceitou o convite. Pegou em sua mão com cautela, andando até o meio da pista, onde seus corpos se colaram de uma maneira em que seus olhos não se desgrudassem um do outro. Lita foi acompanhando os passos de Steve com cautela enquanto dançavam lentamente. Ele sorriu sem parar de olhar para Lita.

–Er... Steve... – Disse Lita.

–Sim?

–Por que me convidou pra dançar?

Steve continuou sorrindo para ela.

–Como assim?

–Ah, sabe? È que... Eu sou uma garota não esquisita! Eu não entendo o porquê você me convidou pra dançar!

–Você não é uma pessoa esquisita, Lita! Tire isso de sua cabeça! – Disse Steve com cautela – Você é uma garota muito legal, bonita e inteligente!

–Mas... Eu não tenho amigos...

–Não é só porque você não tenha amigos, que você seja uma pessoa insignificante... Lita, você é muito especial para todos... E pra mim também...

Lita sorriu timidamente, e os dois se abraçaram romanticamente. Ficaram um tempo abraçados, Lita fechava seus olhos de acordo com a musica, com sua cabeça apoiada nos peitos de Steve, até que ela sentiu seu rosto virar um pouco. Ela se separou um pouco de seu corpo, sem deixar de abraçá-lo, e seu rosto já estava bem próximo de Steve. Seu coração estava a mil, aquele seria seu primeiro beijo, e Lita estava preparada. Ela sentia a respiração de Steve enquanto seus lábios se aproximavam mais ainda dos lábios de Lita, até que quase se encostaram, quando uns estrondos foram feitos pela porta de entrada da festa. A Musica parou e todos olharam para ver o que era. O Pavor e o silencio tomou conta do local no mesmo instante.

Todos permaneceram quietos por alguns segundos ainda assustados.

–A ONDE ESTÀ O HOMEM DE FERRO?! – Gritou Héstia que estava junto com Loki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras surtando em 3, 2, 1...