Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 17
A Fulga de Loki


Notas iniciais do capítulo

Ontem eu fui assistir o filme do Thor e acabei ganhando uma inspiração que vocês nem imaginam *U* Eu só não postei ontem por que estava muito tarde, e eu precisava ir pra escola, mas... Está ai, mais um capitulo! E de uma coisa eu tenho certeza... Vocês vão ter muita raiva da Lita nesse capitulo, por que ela foi BURRA DEMAIS!!! Huahauhauahuahauahuahauahauahua
Uma boa leitura *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/17

Lita chorava em seu quarto encolhida na cama com seu pijama branco. Ela estava se sentindo sozinha e abandonada, olhava pra janela tristemente dando visão ao mar que refletia a lua. Ela fechou seus olhos escondendo seu rosto nos joelhos. Respirou fundo ainda se caindo em lagrimas, e permaneceu em seu quarto chorando até algumas horas, quando ouviu seu pai passando em frente a porta fechada de seu quarto.

–A HÈSTIA ESTÀ APRONTANDO MAIS UMA, PEPPER! PRECISO DETE-LA!

Lita continuou imóvel em sua cama, sem vontade de colocar a Donzela de ferro em ação. O barulho da armadura de seu pai dava pra ser ouvidos de seu quarto, e uma luz vôo para longe do mar. Lita estava tão revoltada com seu pai, que não fez questão de ajudá-lo, ela poderia ser uma pessoa muito tranqüila e simpática, mas seu maior defeito é que Lita era turrona e vingativa, por tanto ela virou as costas e deitou em sua cama tranquilamente, deixando a batalha rolar como um modo de vingança por causa de seu pai que não lhe dava mais atenção de tanto que procurava a Donzela de ferro.

Acordou no dia seguinte, e se dirigiu até a sala de jantar onde o café estava pronto. Pepper estava tristonha com seu rosto apoiado no braço enquanto mexia a colher no café.

–Cadê meu pai? - Perguntou Lita.

–Ele ainda não veio - Respondeu Pepper.

–Como assim ''Não veio''? Não dá pra ter contato com ele através do Jarvis?

–Eu não estou conseguindo ter contato com ele Lita, esse é o problema! Eu estou muito preocupada com Tony!

–Calma Pepper! Não vai ser bom pro bebe com você se estressando!

–EU ESTOU FICANDO LOUCA COM TUDO ISSO! E SE TONY MORREU?! - Disse Pepper se levantando na mesa começando a se desesperar - E SE AQUELA DEUSA ASGARDIANA QUE CUIDAVA DA TERRA INVENTOU DE SEQUESTRAR ELE? E SE DE REPENTE... SEI LÀ! ELE ESTÀ FERIDO POR AI?!

–Er... Pepper.. - Disse Lita enquanto observava Tony chegando tranquilamente atrás de Pepper.

–MAS NÃO DÁ! NÃO TEM COMO MANTER A CALMA LITA! EU NÃO VOU RELAXAR ENQUANTO EU NÃO CONSEGUIR NOTICIAS DE SEU PAI!

–Segura o nível Virginia, eu ainda estou vivo! - Disse Tony atrás de Pepper fazendo com que ela tomasse um susto.

–TONY! - Disse ela abraçando e beijando o homem de ferro - VOCÊ ESTÀ BEM AMOR?

–Sim, estou ótimo! A Deusa apenas quebrou a parte da comunicação, mas está tudo certo!

–Eu vou me arrumar e ir trabalhar - Disse Lita ainda meio chateada virando as costas.

–Filha, volta! – Disse Tony soltando o abraço de Pepper. Lita olhou pra seu pai ainda revoltada.

–Me dá um abraço filha!

Seu olhar nervoso se desmanchou em seu rosto se tornando em um sorriso. Ela abraçou seu pai e permaneceram abraçados por um bom tempo.

–Eu te amo filha!

–Eu te amo pai!

Lita e Tony ficaram uns tempinhos abraçados até que se desgrudaram. Lita já estava se sentindo um pouco melhor, talvez ela estivesse precisando realmente de um abraço de seu pai. Ela queria ficar mais um tempo e aproveitar o dia com sua família, mas infelizmente ela teria que ir pra S.H.I.E.L.D tomar conta de Loki. Conversou um pouquinho com Pepper e Tony e foi voando atrasada para o serviço.

–Está atrasada senhorita Stark! – Reclamou Nick.

–Me desculpa senhor Fury!

–Não cometa mais esse erro.

–OK.

Ela apressou seu passo indo em direção a sala 23, e parou na metade do caminho, quando passou em frente da onde o capitão America malhava. Ele ia lá toda manhã pra malhar, e Lita sempre dava uma parada pra ver se pelo menos pudesse dar uma olhada. Ele estava fazendo a mesma coisa de antes, batendo no saco de porrada. O Sorriso de Lita se abria alegremente ao ver ele, até que ele percebeu que Lita estaria o observando e lhe mandou um aceno de oi. Ela retribuiu e foi pra sala 23 contente.

As portas se abriram, e sua tortura psicológica chegou. O Sorriso de Lita se desmanchou ao ver Loki chorando novamente.

–Bom dia Loki! – Disse ela do outro lado da sala. Loki olhava para ela tristemente.

Ela olhou fixamente nos olhos de Loki e seu coração se despedaçava em mil pedaços. Foi andando em direção ao tubo para observá-lo melhor. O Olhar de desespero de Loki o deixava em uma agonia tão grande, que Lita não conseguia explicar, era algo absurdo que rodou em sua mente e que não poderia fazer nada para não perder seu emprego.

Ela passou suas mãos no vidro do tubo enquanto Loki implorava por seus pecados, ajoelhado no chão morrendo de culpa. Lita não conseguiria agüentar sua agonia por muito tempo, e foi com cautela até a porta passando suas mãos no numero a onde se digita os códigos de entrada para o tubo. Ela se esforçava pra não ter que cometer nenhuma besteira, mas o impulso falou mais alto, ao digitar o primeiro numero, a senhorita Mcgonaw apareceu de repente.

–Senhorita Stark? – Perguntou ela. Lita se virou assustada.

–Er... Senhorita Mcgonaw?

–O que está fazendo ai?

–Bem, eu... Eu estava... Er...

–O Senhor Fury pediu pra você entregar as anotações de ontem pra ele.

–Mas, agora?

–Sim! Pode deixar que eu fico aqui tomando conta do Loki.

Lita estranhou a expressão do rosto de Alissa Mcgonaw, e percebeu que haveria alguma coisa de errado, mas decidiu cumprir com sua tarefa, sem dizer nada ela pegou as anotações perto da onde ela olhava Loki e saiu da sala sem ao menos dizer nada. Alissa olhou para trás vendo Lita saindo, e colocou um sorriso diabólico no rosto olhando para Loki.

–Bom dia Loki! Já vi que seu plano esta dando certo, não é? – Alissa esticou suas mãos e sua lança surgiu, quebrando todas as câmeras com seus poderes. A sorte dela, é que ninguém estava olhando o que havia acontecido. Loki franzia a testa olhando para Alissa enquanto ela abria o tubo.

Assim que ela entrou e deixou a porta aberta, Alissa voltou à forma de Héstia, apontando o bastão para Loki.

–Fala sério! Você estava parecendo um palhaço chorando na frente da Lita, isso daí é o que? Plano pra conseguir conquistar a garota, é?

Héstia se aproximou mais de Loki, que estava indefeso com suas algemas na mão e a boca tampada. Héstia tirou o objeto que tampava sua boca de Loki, fazendo com que ele respirasse fundo sorrindo.

–UFA! Até que enfim! Muito obrigado tia!

–Obrigado?! Eu não vim aqui pra te salvar!

......................................................................

Lita chegou distraidamente com Ingo pronta pra voltar ao trabalho, quando da de cara com Héstia em dentro do tubo com Loki. As câmeras estavam estouradas e Lita teria que arrumar alguma estratégia pra colocar a Donzela de volta em ação.

......................................................................

A Deusa pegava Loki pela gola da camisa.

–CALMA! CALMA! EU POSSO TE AJUDAR A ACABAR COM OS VINGADORES! – Dizia Loki com tom medroso.

–Eu não aceito ajuda de um filho de Odin!

–MAS TIA! EU POSSO TE AJUDAR EM MUITAS COISAS COMO TIPO... DOMINAR A TERRA!

–Eu estou cansada de cair na conversa de Asgardianos! Passei anos naquela porcaria até eu conseguir minha glória na terra! Você sabe o que é poder? Ter dois países onde você é considerada uma Deusa importante? Ter todos eles fazendo exatamente o que você quer? E ainda por cima colocando todos contra uma pessoa que você mais odeia, que seria seu irmão? Não... Você não sabe o que é poder... Loki, seus planos são amadores demais pra conseguir dominar um planeta!

–Ah, falou então a mulher derrotada por um turista, atingida por uma maldição se tornando em uma pedra e dormindo por 3.000 anos até que uma garota burra da família Stark viesse desperta-la...

–CALA ESSA SUA BOCA! - Héstia atacou Loki no chão, e segurou sua lança – Nenhum filho de Odin sobreviverá enquanto eu estiver respirando!

Héstia levantou sua lança com as pontas em direção a Loki pronto pra matá-lo, até Lita se transformar na Donzela e partir pra cima da Deusa. Loki observava a luta enquanto a Donzela puxava os cabelos de Héstia e tacava a Deusa em direção a parede do tubo. A Deusa pegou sua lança e tentou atirar alguns feitiços, mas a Donzela se protegia, e atacava a Deusa com mais golpes, até que Héstia não via mais opção, afinal... Ela tinha realmente um certo medo da Donzela que parecia ser mais poderosa que ela. Girou sua lança e desapareceu do nada.

A Donzela respirou fundo em dentro do tubo enquanto Loki o olhava assustado. A Donzela abriu a parte da frente de seu capacete.

–Você está bem Loki?

–Sim... .Eu... Estou...

Lita veio em direção a Loki e conseguiu tirar suas algemas. Ele abriu um sorriso.

–Por que está fazendo isso?

–Te soltando um pouco, só pra te deixar um pouco mais livre, depois eu te prendo.

–E você é a tal Donzela de ferro então?

–Sim, sou eu – Disse ela sorrindo. Loki sorriu de volta se levantando do chão.

–Ahhh sim... Você faz parte dos vingadores?

–Não, meu pai não sabe do meu segredo...

Loki olhou para a porta aberta e deu um sorriso.

–Você é realmente uma garota gentil senhorita Stark, me deixou livre um pouco e está conversando comigo pra não me deixar sozinho!

–È que... Eu nunca tive amigos... Você estava tão solitário que eu achei que... Sei lá! Você estivesse querendo atenção.

–Mas eu sou um traidor semideus que quase destruiu o planeta!

–Eu sei... Mas... Loki, eu não sei por que, mas... Eu tive essa vontade de conversar com você e... Espera ai... – Lita continuou a olhar para Loki – Você usou a sua chantagem emocional por que sabia que eu não iria resistir e...

Loki deu um sorriso maléfico no rosto.

– Até que em fim entendeu, menina burra! – Disse o semideus saindo do tubo fechando a porta, deixando Lita trancada. Ela colocou suas mãos no vidro.

–LOKI! NÃO! ME SOLTA!

O Semideus ria olhando pra sua cara debochadamente.

–EU?! TE SOLTAR?! HAHAHA! Sinto muito em dizer Lita, mas você é muito idiota! Como é que você pode confiar tanto em um semideus que quase destruiu o planeta há alguns tempos atrás? Lita, Lita, Lita... – Loki acenou negativamente com a cabeça – Pra uma Stark, você foi muito ingênua! Mas valeu a pena... Agora você está ai, e eu aqui, e não há mais nada que você possa fazer pra impedir os planos da minha tia! Sem contar que se todo mundo te achar com essa armadura, todos irão descobrir que você é a Donzela de ferro, e quem sabe você não perde o emprego?

Loki deu um sorriso sarcástico e foi embora como se nada tivesse acontecido, enquanto Lita se esforçava pra quebrar o vidro do tubo. Disparou seus mais poderosos ataques, mas nada adiantou, infelizmente os tubos eram feitos de um material muito resistente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!