Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 16
Sozinha e sem amigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/16

Resumindo um pouco esse capitulo:

Enquanto a donzela chegava em sua casa tranquilamente, Tony se dirigiu até a S.H.I.E.L.D pra falar com Nick sobre a tal Donzela de ferro. Infelizmente, Nick só poderia colocar a donzela nos vingadores, se acaso soubessem sobre a sua verdadeira identidade.

Tres meses se passaram, e Tony queria conhecer quem era realmente a tal Donzela de ferro, e ficou dês daquele dia a procura da garota, e nada. Sua família estava recebendo muita pouca atenção de Tony por causa de sua obsessão nessa procura, e Lita se sentia um pouco jogada de lado, pois nem Pepper estava disponível toda hora para conversar com ela. Dora teria que cumprir com seu serviço por causa da procura da donzela e dos ataques de Héstia que seria necessário preparar a armadura de Stark a qualquer instante. Ingo e Jarvis conversavam com ela, mas não era bem a mesma coisa, eles eram maquinas, e não gente de verdade.

Em S.H.I.E.L.D, cada dia que passa, Natasha olhava Lita com olhares ameaçadores. Ela estava até com medo do que Natasha seria capaz de fazer um dia.

Seu contato com Steve vinha sempre das frases: ''Bom dia senhorita Stark!... Desculpe-me Lita!... Até mais Lita!...'' Mas nunca vinham conversas cumpridas, tanto que Lita ficava vermelha toda vez que o via. Ela apenas o encarava, e assim que ele olhava pra ela, Lita virava o rosto de volta fingindo em estar concentrada em seu serviço.

Na hora de tomar conta de Loki, era horrível! O Rapaz chorava escandalosamente todos os dias, e sua dor no coração não parava. Ela tinha vontade louca de libertar Loki daquele sofrimento horrível, mas infelizmente ela estava em seu serviço, e ela estava ciente de que se ela fizesse isso, o mundo estaria perdido por sua culpa.

Ela saia de seu serviço chorando de dó de Loki pela tortura, se despedia dos vingadores e ia embora.

Algumas horas após de ter saído de seu serviço, ela estava em seu quarto com Dora, Pepper e a costureira Samantha preparando seu vestido pra sua festa de 17 anos. Os olhos de Pepper e Dora brilhavam de felicidade mexendo em alguns ajustes do vestido azul escuro com uns detalhes preto.


–Você vai ficar linda pra sua festa de aniversario, senhorita Stark! - Disse Samantha. Lita não parecia estar contente com tudo aquilo.

–Veja só esses detalhes... SÃO LINDOS! – Comentou Dora.

–Você vai ficar um arraso Lita! Veja só como você está! – Pepper virou Lita de frente ao espelho. Pepper, Dora e Samantha estavam muito mais empolgadas que Lita, que olhava o espelho desanimadamente.

–Ah, legal – Disse Lita tristonha virando as costas e se sentando em sua cama. Pepper se sentou ao seu lado.

–Ah Lita! È sua festa de aniversario, ela vai acontecer daqui a uma semana! Se anime!

–Sim, eu vou ter uma festa... Família... Musica... Gente... TUDO! Menos amigos.

Os sorrisos das meninas se desmancharam ao ver a tristeza de Lita. Sua lagrima rolava em seu rosto.

–Você não tem amigos? – Perguntou Dora.

–Não... Eu nunca tive! Todos da escola me achavam esquisita demais pra eu andar com eles, só porque eu tinha o talento do meu pai.

Alguns minutos de silencio foram feitos enquanto Lita chorava. Pepper a abraçou consoladamente.

–Ah Lita! Chora não minha querida! Te garanto que vai dar tudo certo!

–Não vai! Ninguém vai ir em minha festa por minha causa! Eles vão pra se divertir!

–Não fala assim Lita! Seu pai já preparou tudo pra sua felicidade!

Lita continuou a chorar enquanto as meninas conversavam com ela, até que se acalmou. Lita queria ter amigos verdadeiros que não fossem feito de metal para ela poder não se sentir tão só. Ela estava de saco cheio em ser rejeitada por causa do excesso de trabalho de sua família, e desabafou naquele momento, se derramando em lagrimas pela vida solitária que tinha.

Algumas horas depois, a costureira foi embora, e Lita ficou na sala assistindo TV enquanto seu pai dava uns ajustes em sua armadura na sua mesa redonda. Atordoada, Lita se levantou do sofá pra ir conversar com Tony.

–Pai? – Disse ela.

–Espera ai filha – Interrompeu Tony.

–Mas eu quero conversar com você!

–Sobre o que? – Perguntou Tony concentrado em sua tarefa.

–Eu quero saber como foi seu dia.

–Como foi meu dia?

–Sim.

–Ah, foi legal – Tony mexia em um dos fios.

–Ah, sim... Legal... Pai, meu dia foi até engraçado hoje! Acredita que o Clint veio falar comigo hoje e eu estava tão concentrada olhando Loki que eu...

–Só alguns ajustes aqui e vai dar tudo certo... – Cochichava Stark bem baixinho sem prestar atenção no que a filha disse, até que ele tomou um choque e um cheiro de queimado saiu pelos ares soltando fumaça.

–AIII!!!

Lita olhou assustada enquanto ele batia sua mão na mesa revoltadamente encarando Lita irritado.

–LITA! OLHA AI O QUE VOCÊ ME FEZ FAZER! ME TIROU TODA A CONCENTRAÇÃO!

–Desculpa pai... – Disse Lita engolindo o choro.

Tony balançou a cabeça negativamente revoltado.

–Agora vou ter que trocar as peça por culpa sua!

Os olhos de Lita se encheram de lagrimas. Pepper passava pelos corredores quando viu Lita correr em direção ao seu quarto e dando uma batida na porta agressivamente. Vendo que havia algo de errado, Pepper foi em direção a Tony para ver o que havia acontecido, e ele estava revoltado xingando a besteira que ele havia acabado de cometer.

–O que aconteceu Tony? Por que Lita saiu chorando daqui? – Perguntou Pepper.

–Ela me desconcentrou e eu acabei queimando um fio aqui!

–E você gritou com a menina por causa disso?

–Claro! Ela me atrapalhou!

–Olha Tony, sinceramente, eu acho que você está passando dos limites correndo atrás dessa tal de Donzela de ferro, eu acho que você está deixando a Lita de lado.

–Eu?! Deixando ela de lado?!

–Sim! Ela se sente sozinha e precisa de alguém para conversar.

–Ela está precisando se enturmar! E é por isso que eu chamei bastante conhecido meu pra festa dela!

–Mas Tony, é festa de aniversario dela, e não um evento de inauguração!

–Pepper, eu sei o que eu estou fazendo! Ela vai conseguir novos amigos em sua festa, confie em mim, está bem?

Pepper fechou a cara nervosa batendo sua mão na mesa.

–Você que sabe! Eu vou dormir, eu prefiro não me estressar. Boa noite senhor Stark!

Ela virou as costas e Tony não lhe respondeu, mas no fundo, Tony estava se sentindo culpado por estar excluindo sua filha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!