Donzela De Ferro escrita por MotherGaia


Capítulo 1
Stark


Notas iniciais do capítulo

Gente, antes de começar eu queria fazer uma indicação tambem para a fic Punishment of Loki feita pela minha amiga Miz Lara.
https://www.fanfiction.com.br/historia/228408/Punishment_Of_Loki
Pra quem gosta dos vingadores, essa é uma fic perfeita! Gramatica ótima e historias com capitulos cada vez mais interessantes... Vocês vão adorar!
Bem... Enfim, espero que vocês gostem da Donzela de ferro tambem...
Se tiver algum erro, me avisem! ^^
Obrigada e tenha uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246393/chapter/1

Após uma longa batalha pela cidade, finalmente a justiça foi feita. Loki conseguiu ser capturado e levado até Odin, onde ele teria cinco anos de punição por todo o mal que ele andou causando na terra. Todos estavam felizes e exaustos.

Havia reportagens, câmeras, fotógrafos e muita gente em volta dos vingadores curiosos pra fazerem perguntas e mais perguntas, até que as horas se passaram, e finalmente o tão esperado descanso chegou. Tony Stark não via à hora de chegar em casa e poder ficar junto de sua amada Pepper Potts que na verdade, umas horas antes da batalha havia descoberto que ela estaria grávida.

Disparou-se então, o fogo dos pés de sua armadura, saindo voando em direção a sua casa.

–TONY! QUE BOM QUE VOCÊ ESTÀ VIVO! – Disse Pepper correndo para lhe abraçar. Stark abraçou Pepper muito forte, como se não tivesse a visto faz séculos – Fiquei muito preocupada contigo Tony! Você está bem?

–Pepper, estou ótimo! Estou vivo, firme e forte! Quem deveria perguntar se está bem ou não sou eu! - Pepper deu um beijo em Tony toda contente. Stark sorriu – E ai? Você está bem?

–Estou ótima!

–E a criança? Como está?

–Tony... – Pepper colocou suas mãos puxando a camisa para trás, a onde dava o contorno de sua barriga que já estava um pouco inchada – Nosso pequenino está crescendo!

Tony sorriu novamente se aproximando com cautela para perto de Pepper tranquilamente. Ele abaixou acariciando a barriga dela tranquilamente.

–Papai ainda vai ter muito orgulho de você, meu futuro gênio!

Stark olhou para Pepper no mesmo instante que sorria alegremente com a doce cena de seu marido que se sentia o pai mais orgulhoso da face da terra.

Enquanto isso... Carmelita Lee Stark, uma filha distante de Tony com uma ex-namorada dele estava arrumando suas malas ansiosamente em sua casa muito contente. Ela tinha cabelos meio avermelhados e olhos castanhos, tinha apenas 16 anos. Ela adorava ter um estilo tanto quanto Rocker, e estava pronta pra finalmente conhecer seu pai que nem ao menos sabe que ela existe. Uma hora ou outra, Stark teria que saber a verdade, e para que não haja confusão, Carmelita... Ou melhor... Lita, levava em sua mala algumas provas de alguns romances passados que sua mãe teve com Tony, e algumas provas de que Lita fosse realmente filha dele.

Assim como seu pai, Lita também herdou o sangue criativo dele. Aos cinco anos de idade, Lita criou seu primeiro robô chamado Ingo, que leva consigo até hoje.

Aos 11 anos, ela levou pra escola em um trabalho de ciencias, uma maquina que ela mesma fez, que era capaz de passar a matéria do professor na lousa sem ao menos ele se levantar da cadeira. Eles aprovaram! Mas para a infelicidade de Lita, a maquina começou a dar certos curto circuitos, fazendo com que a maquina chegasse a escrever até pelas paredes, prejudicando até os alunos, que foram vitimas de giz na cara. Lita tomou a pior suspensão de sua vida, e prometeu a sua mãe Suzy Stuart que nunca mais iria voltar a fazer uma invenção maluca que nem a do escrevedor de lousa. Bem... Foi apenas uma simples promessa, na verdade, aos 15 anos, Lita fez sozinha uma arma com poder de atravessar duas paredes de uma vez para poder acertar um menino que praticava bulling com ela. Sem sucesso também! Lita errou o tiro e acabou sendo descoberta pelo diretor que tomou a arma de sua mão e expulsou Lita da escola. De saco cheio, sua mãe resolveu mandar para a casa de seu pai para ver se Lita toma jeito.

Sabendo que iria ver seu pai, Lita preparou algo especial, que viria a calhar a qualquer instante, pois ela sabia que o pior estava por vim, e que ela teria que salvar seu pai antes que seja tarde demais...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!