The Last House Of Street 27 escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 3
Capítulo 3:I think I'm going crazy.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a minha 1°leitora Cat Bieber.
Gente a Rihanna vai aparecer nesse capitulo como uma sobrevivente dos ataques da menina.
E vai ter o P.O.V Justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246331/chapter/3

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça, desci e tomei remédio fiz sozinha o curativo de minha cabeça. Me vesti:

(O 2° look)

 e fiquei assistindo, decidi ir ao porão ver seachava alguma prova para mostrar a minha mãe que eu não fiz isso comigo mesma.

Olhei em volta. Procurei em todo o lugar e nada.

Selena: O que é isso?

Olhei e havia uma caixa aberta, olhei dentro e tinah o monte de jornal subi para o meu quarto e fechei a porta sentei em minha cama e comecei a ler.

Hoje dia 25 de Agosto de 1898 morre a adolescente Mille Vicente de 18 anos. Sua vizinha achou seus pais e sua irmã de doze anos mortos am cada canto da casa, a vizinha foi ver onde estava Mille e a encontrou com o corpo ensanguentada e cortado no telhado. Testemunhas afirmam que ela havia ficado estranha durante a semana toda, não conversava com ninguém. A vizinha que é reliosa, diz que ela poderia ter sido possuída.

Agora é só esperar a policia resolver o caso.

Olhei o outro jornal.

Hoje dia 29 de Agosto de 1898. A dona de casa Luana Moraes de 69 anos, foi encontrada morta em quarto. Ela estava o pescoço cortado e seus olhos pareciam terem sidos arrancados. Testemunham afirmam que a dona de casa dizia estar sendo assombrada. Bom vamos esperar a policia falar com seus familiares.

Liguei meu notebook e pesquisei pelo nome    Mille Vicente. Dizia que ela tinha uma relação ótima com seus pais e sua irmã.

Mille Vicente morava com sua familia na pequena cidade de Forks, no bairro nobre Newvilla, na última casa da rua 27 esse casa é mais rica do bairro.

Bom última casa da rua 27, a minha não deve ser por que á muitas casas perto da minha, então, não poderia ser a minha. Continuei pesquisando até a minha porta ser aberta de repente, fui ver se era minha mãe mas não tinha ninguém lá, voltei para o quarto e a porta de repente se fechou fazendo um barulho enorme tentei abrir mas não conseguia.

Selena: Socorro!

Eu tentava mas não abria, ouvi um barulho atrás de mim e me virei, encontrei uma menina mas não era a mesma, o corpo cheio sangue e a cara toda desconfigurada ela segurava uma faca.

Selena: Socorro! Alguém me ajude!

Mas mesmo eu sabendo que ninguém iria me ouvir eu continua, a menina se aproximava cada vez mais.

XxXx: Bem Vinda ao meu pesadelo.

Assim que disse isso, enfiou a faca na minha barriga, coloquei a mão e depois tirei a olhando, estava tremendo cai de joelhos a menina ainda me olhava e a última coisa que eu vi foi a porta sendo aberta e a menina sumindo. Tudo estava escuro.

P.O.V Justin.

Eu ainda não sabia se estava apaixonado pela Selena, mas sempre que estou com ela eu sinto algo diferente. Ela parece ser legal.

Quando eu soube que ela se machucou fui correndo para o hospital, eu ainda não acredito que ela fez isso com si mesma. Que louca! Mas, sei lá, quando ela falou sobre aquela menina que a atacou, senti um medo e uma sinceridade nas palavras, mas eu não acredito nessas coisas.

Estava indo para a casa dela ficar lá. De carro claro, é muito longe da minha.

Justin: Selena!

Eu estava á uns quinze batendo na porta, achei que ela estivesse saido, mas quando eu tentei abrir estava destrancada, procurei ela por toda a casa. Subi e procurei pelos quartos e quando eu abro a porta de um quarto, vejo ela caida no chão, sangrando e com uma faca na mão. Por que ela tentaria se matar?

Justin: Meu Deus! Selena! Acorda! Droga!

A levei para o meu carro onde fui para o hospital.

Justin: Alguém me ajude!

A enfermaria me olhou e veio em minah direção.

Enfermeira: Coloque ela aqui na maca.

A coloquei e levaram para um canto e eu não pude ir, liguei para a minha mãe falando para ela falar para a mão da Selena. Ah vocês entenderam. Am mãe dela chegou desesperada, mas eu falei que ela iria ficar bem.

Médico: Vocês são os parentes da jovem... Selena Marie Gomez?

Todos: Sim.

Médico: Ela está bem, deram sorte em não ter perforado os orgãos, se ela queria se matar não conseguiu.

Mary: Tá bom. Posso ir ve-lá?

Médico: Ela ainda não acordou, mas pode sim. Um de cada vez.

Primeiro foi a mae dela e depois a minha. Entrei no quarto e ela estava dormindo.

Justin: Ei Selly.

Me sentei do seu lado e comecei a acariciar seu rosto.

Justin: Daqui dois dias você pode sair desse lugar. Prometo ficar com você aqui.

Continuei a acariciar seu rosto ela se mexeu e abriu os olhos e sorriu.

Selena: O que aconteceu?

Sua voz estava rouca por causa dos medicamentos.

Justin: Você ta no hospital.

Selena: Que dor.

Colocou delicadamente a mão na barriga.

Selena: Jus...

Justin: Do que chamou?

Selena: Jus, mas se não...

Justin:Não, eu gostei.

Revirou os olhos.

Selena: Eu a vi de novo, foi ela que me acertou com a faca...

Eu não estava entendendo nada.

Justin: Quem?

Selena: A menina, ela me trancou no quarto e me acertou com faca.

Justin: Selly foi eu que te achei no quarto e vi que você estava com a faca na mão.

Selena: Você não acredita, né? Tudo bem.

Abaixou a cabeça.

Justin: Selly olha pra mim.

Peguei seu queixo delicadamente e ela levantou a cabeça. Me aproximei e a beijei, pedi passagem de lingua e ela cedeu colocou as mãos na minha nuca e eu na sua cintura desajeitadamente. Paramos por falta de ar e sorrimos.

Justin: Eu acredito em você.

Selena: Obrigado por acreditar.

Passei o resto da minha noite com ela e depois eu fui para casa dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last House Of Street 27" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.