The Last House Of Street 27 escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 2
Capítulo 2:I Found...A girl (?)


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246331/chapter/2

Eu acordei no meio da noite para ir beber água e voltei a dormir. Nessa noite eu não ouvi nenhum barulho.

Acordei no outro dia e minha mãe havia ido trabalhar, hoje eu iria ir na Starbucks tomar o meu café. Bom pelo menos uma Starbucks tinha que ter aqui nessa droga. Me vesti.

Sai de casa e fui para o ponto, já que minha casa era longe da pequena cidade, estava lá até que um carro para em minha frente. Justin era o motorista, sorri.

Justin: Quer uma carona?

Sorri e entrei.

Selena: Olha se eu estiver te atrasando para o seu compromisso...

Justin: Que nada eu só saio mas não tenho nenhum compromisso, bom agora tenho.

Selena: Sério? Então me deixa aqui que eu vou...

Justin: KKKKK Meu compromisso agora é te acompanhar para o seu compromisso.

Selena: Ta bem.

Fomos na Starbucks, depois no shopping comprei algumas roupas para mim e para ele, almoçamos no Burger King e depois nós fomos para a minha casa. Ficamos conversando, assistindo e até

Depois que minha mãe chegou ele foi embora. Jantamos e depois eu fui dormir.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Acordei ouvindo ruídos eu me levantei, fui até a sala enão vi nada, mas uma coisa me chamou a atenção a porta do porão estava aberta.

Selena: Mãe?

Comecei a descer as escadas até estar lá. Ouvi alguém cantar.

XxXx: La...la...la...la.

Era uma menina, aparentava ter uns doze anos, ela estava de costas para mim e balançando a cabeça.

Selena: Ei. Como você...

Ela virou e o rosto dela estava parecendo o da garota do Grito.

XxXx: Me deixe e paz.- A voz dela era grossa.

Ela veio para cima de mim e de repente tudo ficou escuro.

----------------------------------------------------------------------------------------

Acordei em um lugar com o teto branco, olhei em volta e eu estava em um hospital. E na poltrona minha mãe estava me olhando.

Mary: Filha.

Selena: O que aconteceu mãe?

Mary: Eu ouvi seu grito no porão e quando fui até lá você estava desmaiada.

Ai eu me lembrei da menina.

Mary: Por que fez isso?

Selena: Eu não fiz nada, tinha uma menina e ela me atacou.

Mary: Filha só porque você vê esses filmes não quer dizer que precisa repetir a cena com você mesma.

Selena: Mas mãe...

Mary: Mas nada, o Justin está desde ontem aqui. Vou chama-lo.

Assenti e liguei a Tv.

Justin: Como você ta?

Ele entrou e me deu um selinho.

Selena: Bem, mas como soube que eu estava aqui?

Justin: Porque sua mãe contou para a minha que me contou ai eu vim para te ver, mas sua mãe já estava aqui então dormi la fora.

Selena: Nossa se importa comigo.

Justin: Você nem imagina.- Sorriu.- Mas me conta o que aconteceu.

Selena: Você não vai acreditar em mim.

Fiquei nesse hospital

Justin: Eu acredito.

Selena: Eu ouvi um barulho no porão e quando eu fui encontrei uma menina com o rosto desfigurado e depois me atacou.

Acho que ele se segurou para não rir.

Selena: Eu falei que não iria acreditar.

Justin: Não, eu acredito em você.

Selena: Você está quase se segurando para não rir.

Então ele começou a gargalhar e eu depois de um minuto também.

Fiquei naquele hospital até a noite, cheguei em casa e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last House Of Street 27" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.