The Last House Of Street 27 escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 1
Capítulo 1:The change.Strange noises.New friend.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246331/chapter/1

Agora eu estava a caminho da minha nova casa. Eu particulamente não queria ter me mudado, mas minha mãe recebeu uma proposta de emprego e não recusou. Estava de férias.

Não sei onde é a casa ou como é a única coisa que sei é que fica na rua 27.

Tinha muitas casas bonitas, mas quando eu vi a minha, bom, eu achei bonita e tals.

Mary(mãe): Filha me ajuda aqui.

Selena: Ja vou.

Sai do carro e ela me deu uma caixa.

Mary: Perai que eu vou abrir a porta.

Olhei em volta, o lugar era quase deserto tinha quatro ou cinco casas "perto" da minha. Entrei e coloquei a caixa em cima da mesa da cozinha.

Já fui escolher meu quarto passei a tarde inteira arrumano ele.

Cozinha:

Quarto da Selena:

Banheiro da Selena:

Quarto de Mary:

Banheiro de Mary:

Sala:

Mary:FILHA VENHA JANTAR.

Desci rápidamente.

Selena: Nossa você foi no mercado?

Mary: Fui você passou a tarde arrumando lá em cima que nem percebeu que eu sai.

Sorri e me sentei para comer, depois disso fomos terminar de ajeitar a casa e felizmente terminamos tudo hoje. Fui para o meu quarto tomei banho e deitei e adormeci.

Acordei ouvindo barulhos.

Selena: O que foi isso?

Coloquei meu chinelo e desci para ver o que era a cada passo que eu dava para a cozinha o barulho ia se aproximando.

Selena: Mãe? É você?

Não obtive resposta, quando entrei na cozinha o barulho foi aumentando. Olhei e vi que era a janela da cozinha, acho que o vento abriu. Fechei e subi, de repente ouço passos atrás de mim então parei. Os passos foram chegando mais perto, eu respirava várias vezes, então eles pararam, olho para a parede e vejo uma sombra bem atrás de mim sinto uma mão no meu ombro. Me viro rapidemente.

Mary: Filha o que está fazendo acordade?

Suspirei aliviada.

Selena: Fui beber água.

Menti.

Selena: Boa Noite.

Mary: Boa Noite.

E Fui para o meu quarto dormir.

Acordei no outro dia e tinha um bilhete na geladeira.

Filha fui trabalhar, primeiro dia, se quiser andar para conhecer a cidade pode ir mas antes lave a louça.

Ri, comi e lavei e depois me troquei para ir andar.

Estava andando calmamente com meu fone no ouvido até que esbarro em alguém e acabo derrubando os livros que segurava.

XxXx: Ai me desculpe.

Selena: Não eu que estava destraida. Toma.

Entreguei os livros na mão do garoto, ele tinha cabelos castanhos e os olhos também.

XxXx: Sou Justin.

Selena: Selena.

Sorrimos e ficamos um bom tempo nos olhando.

Selena: Hã... Eu tenho que ir, pra casa sabe.

Falei meio enrolado.

Justin: Há tudo bem, a gente se ve.

Selena: Até mais.

Dei um beijo na bochecha dele e voltei para casa.

Fiquei assistindo Tv no meu quarto até que começa chover. Fechei a janela e quando eu vou fechar a cortina, vejo uma pessoa me olhando não consegui ver se era homem ou mulher, e de repente ouço a campanhia tocar dou um pulo de susto e depois olho de novo na janela e aquela coisa não estava mais ali.

Desci e abri a porta e me deparo com aquele menino da rua. Justin.

Justin: Será que posso entrar?

Dei espaço para que pudesse.

Selena: Como sabe que eu moro aqui?

Justin: Não sei eu estava andando e começou a chover ai eu vi a sua casa.

Ri. Subimos para o meu quarto e eu dei uma toalha para que ele se secasse.

Selena: Posso ver?

Apontei para os livros na mão dele. Assentiu.

Selena: Gosta de romance e ação?

Justin: Acho muito legal. Igual ao livro do Percy Jackson.

Selena: Adoro esse livro, só que tenho a metade preciso do último.

Justin: Também, eu não comprei esses livros nessa cidade, foi quando eu visitei os Estados Unidos. Por aqui você não encontra nada.

Selena: Nossa você gosta mesmo de ler.

Justin: Não é atoa que sou considerado nerd.

Abaixou a cabeça.Fui até ele e lhe dei um abraço.

Selena: Não fica assim, eles não conhecem você para te julgar.

Sorriu.

Justin: Tem razão.

Ficamos conversando até minha mãe chegar.

Mary: Quem é esse?

Justin: Sou Justin Bieber.

Mary: Justin? Nossa sua mãe falou de você.

Nos entre olhamos sem entender nada.

Mary: Sua mãe é Pattie Malette?.- Aseentiu.- Conheci ela hoje no trabalho, não parou de falar de você.

Sorriu.

Selena: Quer ficar para o jantar?

Olhou para mim.

Justin: Não posso minha mãe deve ta preocupada.

Selena: Tudo bem.

Levei ele até a porta .

Justin: Até mais.

Selena: Até.- Ele olhou para mim e me beijou. Surpresa. Claro que eu retribui.- Até.

Sorriu e correu pela rua. Ri.

Mary: Gostei dele.

Selena: É. Como foi o trabalho?

Ela sorriu e começou a contar.

(...)

Selena: Então quer dizer que ele ta pediu para sair?

Mary: Foi.- Gritamos.Um cara do trabalho dela a chamou para sair.

Depois de falarmos e falarmos decidimos ir dormir. E eu sonhei com o Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Last House Of Street 27" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.