I4U escrita por Lee Lari


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Aí está mais uma...
Espero que gostem...
Ah gente, deixem eu dar um aviso: Essa fanfic está sendo escrita por uma amiga minha, ou seja, todos os créditos são para ela. Estou postando em minha conta porque ela perdeu a senha da dela, e é preguiçosa para fazer outra conta...
Bom era só isso eu acho.
Até lá embaixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246137/chapter/5

A morena retirou sua roupa e foi tomar seu banho para ver se relaxava um pouco. Seu banho foi tranquilo e silencioso. Estava acabada, hoje havia dado tudo de si no treinamento. Após seu banho morno, colocou uma roupa confortável, mas bonita.

A moça saía do banheiro com seu fones de ouvido procurando seu celular dentro da bolsa quando esbarrou em alguém 

- Desculpe – Disse Erys – Oh! Desculpe senhor – Ela fez uma pequena reverencia para o presidente.

- Tudo bem senhorita Cho, estava mesmo a sua procura – Disse ele sorridente.

- Aconteceu algo com meu contrato? – Perguntou ela preocupada.

- Sim – Disse ele e a garota arregalou os olhos – Fique tranquila, é algo bom! Você irá debutar! – Erys permaneceu parada.

- O senhor tem certeza que está falando com a Cho certa? – Perguntou ela abismada. Este era seu sonho desde sempre e agora estava se tornando real.

- Cho Erys, não é? – Perguntou ele.

- S-sim – Falou a menina incrédula.

- Espero vê-la amanhã no ensaio minha querida, o debut será daqui a um mês. Todas terão que se esforçar muito! – Disse ele.

- Sim senhor – Erys estava com um brilho nos olhos, parecendo uma criança que acabará de ganhar seu doce favorito.

Curvou-se e depois observou o presidente se retirar. Pegou seu macaquinho em sua bolsa e o abraçou com muita força.

Finalmente sua vida ia mudar. Seu sonho ia se realizar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Liin N, gostiu??
Estão gostando pessoal??
Espero que sim.. qualquer coisa me avisem ^^
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.