I4U escrita por Lee Lari


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Mais uma aí ....
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246137/chapter/4

A garota já havia terminado seus treinos diários. Aproveitou de terminou um pouco mais cedo e desceu para a quadra para jogar um pouco de basquete. Como seus fones de ouvido cantarolava e dançava pelas escadarias do prédio.

Chegou à quadra e viu que a mesma estava desocupada. Ficou apenas arremessando a bola. Estava entediada. Olhou no relógio em seu pulso e viu as horas.

- Aish, tem jogo dos Lakers hoje, mas é no mesmo horário do jogo de vôlei contra a Espanha... Qual dos dois eu vou ver hoje?? – Perguntou para si enquanto saia da quadra.

- Sugiro que veja o jogo dos Lakers, será muito emocionante! – disse uma voz masculina. Ela se virou para ver quem era o dono da voz – Mas o jogo contra a Espanha também será legal, o Japão irá acabar com a Espanha – Disse Lee So Man

- Annyeonghaseyo senhor! – Disse ela se curvando, passada por ver o presidente conversando com ela.

- Annyeonghaseyo ParkBae! – Disse ele sorrindo e se curvando também – Vim te dar uma notícia: Você irá debutar! - A garota de cabelos castanhos ficou paralisada.

- E-eu? Debutar? – Perguntou ela não acreditando na notícia.

- Sim, daqui um mês. Amanhã começam os ensaios! Espero vê-la lá! – Falou virando as costas – Annyeong! Boa sorte na decisão do jogo!

- Annyeong senhor. Obrigada! – Falou ParkBae. Assim que o presidente desapareceu de vista a menina colocou-se a dançar na quadra – Eu vou debutaaar... Eu vou debutaaar – Cantarolava ela na quadra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yori Suzuki, gostiu??
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.