I4U escrita por Lee Lari


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aí vai mais uma :D
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246137/chapter/3

As pessoas que haviam dentro da sala estavam se retirando para comer, enquanto HyeMi estava terminando de comer uma barra de chocolate para lhe dar energia para continuar treinando. Seu celular começou a tocar, então ela correu para sua bolsa, que estava jogada do outro lado da sala.

– Annyeonghaseyo! – Disse ela atendendo o celular

Unnie? – Falou uma voz fininha do outro lado da linda.

– MiSoo – Disse a mais velha para sua irmãzinha – Está tudo bem? – Disse ela.

Sim Minhang-unnie, liguei pra passar que eu passei no teste! Estou escalada para a próxima peça de teatro nacional! – Disse a mais nova do outro lado da linha.

– Parabéns Soo, que orgulho de você minha dongsaeng! – Disse a garota se levantando – Vou voltar a treinar. Quando chegar em casa quero você pronta, vamos jantar fora hoje para comemorarmos!!

– Ok unnie, vai lá! Minhang-fighting! – Disse MiSoo desligando.

A garota de cabelos castanhos guardou o celular e soltou a música. Elas se movia graciosamente e cantava junto a música. Assim que a música terminou ela ouviu palmas, a principio levou um susto, mas depois se virou para ver quem era. O susto maior veio quando viu o presidente da SM, Lee So Man parado a porta da sala.

– Annyeonghaseyo! – Disse a garota se curvando.

– Annyeonghaseyo – Disse ele retribuindo o cumprimento – HyeMi, certo?

– Sim senhor – Disse ela, meio pasma pelo fato do presidente saber seu nome – Aconteceu algo?

– Sim, você irá debutar! – Disse ele sorrindo.

– Qua-quando? – Perguntou ela, estava muito feliz e não conseguia nem pensar.

– Mês que vem! Espero vê-la no ensaio amanhã! – Disse ele sorrindo - annyeong.

– Annyeong! – Despediu-se.

A garota estava muito feliz, seu dia não poderia ficar melhor! Sua irmã de 15 anos passou no teste e ela finalmente iria debutar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fc03.deviantart.net/fs70/f/2011/357/e/9/kawaii_ulzzang_girl_by_ajy_chan-d4jzd4n.png
http://data.whicdn.com/images/12443467/267849_218924374811433_124241157613089_574167_2062228_n_large.jpg
Sunny, não sabia que fotos você iria querer que eu colocasse...
No momento ela está igual a foto anexada na fanfic..
Sunny você gostiu??
Espero que todos gostem!!!
Reviews?
Chu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I4U" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.