Um Par De Olhos Negros. escrita por Jéss mS


Capítulo 6
POV - Patch.


Notas iniciais do capítulo

Fiz este capítulo para vocês entenderem um pouco mais da história. Boa leitura e, espero que curtam. Beijones s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246085/chapter/6

Estava deitado ao lado da garota que observei nos últimos anos e, que protegi – até quando não havia necessidade – com toda a força do meu coração. Sua respiração estava suave e, o susto havia passado. Alguém a ameaçava e, eu só precisava saber o que a ameaçava mesmo na Morada, pois a Deusa jurou que isso não aconteceria. Seus lábios estavam entreabertos para buscar respiração. Levei a minha mão até seu rosto e passei meus dedos entre seus fios negros e, rebeldes que ela sempre odiou. Ela era a escolhida para que eu matasse e, assim matasse meu vassalo Nefilim para conseguir um corpo humano e, para deixar de ser este espelho ambulante que era. Mas, tudo mudou a partir do momento em que decidi estar próximo a ela; em que decidi participar de sua vida, de seus dias. Seu sorriso sempre me atraia e fazia-me sorrir junto, seus momentos tristes deixavam-me triste e, a cada momento de medo e, de achar que correria perigo eu estive ali, espreitando sua casa, para protegê-la de qualquer mal, de qualquer nephilim, anjo caído, humano, arcanjo ou anjo vingador que quisesse aproximar-se dela. Seu corpo dava-me força e, quando ela recebeu os pontos e, desmaiou na lateral de sua casa perdeu sua antiga alma, que foi substituída por uma nova: a alma qualificadora que a Deusa nos favorece. Com este sacrifício desconhecido ela matou seu descendente Chauncey e, recebi a proposta de ganhar meu corpo humano, pela morte de meu vassalo nefilim; recusei esta oferta. Outra foi dada: Voltar a ser arcanjo e, recusei esta com mais vontade ainda. Não poderia sair de perto dela em nenhum instante e, logo a Deusa Nyx percebeu isto e, me qualificou com pontos também; Recebi instruções de que agora eu era um anjo caído e podia senti-la. Mas, a Deus fez com que eu só sentisse o toque de Nora e, de mais ninguém, ou seja, ainda não sentia as dores ou toques físicos provocados por outra pessoa. E a minha missão era proteger Nora e, isso precisava ser revelado logo a ela. No mesmo instante em que ela desmaiou a trouxe para Morada, fazendo com que todos acreditassem que era a avó Redbird que a carregava nos braços. Meus poderes de anjo caídos não eram percebidos por Laurel – grande sacerdotisa -, ou quaisquer outros. E, alterei seu sobrenome sabendo que ela gostaria disso. Também adicionei isto na memória de sua avó, por conta de qualquer ocorrido que pudesse vir a acontecer.
Quando senti sua presença em nossa primeira aula e, quando seus olhos cinzas fitaram-me com atenção. Sabia que deveria manter distância emocional, mas, já era tarde demais. Eu estava envolvido, completamente envolvido em sua vida, seus dias, seu sorriso. Eu estava envolvido com ela, com seu coração e acima de tudo com sua segurança. Ela tinha as marcas mais importantes e, ainda não iria saber disto, mas, com o tempo saberia sim. Suas marcas eram de extrema importância e, ela logo perceberia isto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Espero que sim e, logo mais postarei o próximo capítulo que já está pronto. Beijones s2