Um Par De Olhos Negros. escrita por Jéss mS


Capítulo 11
Reencontrando.


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam este capítulo em que mais um personagem de HofN surgirá. Beijones e, comentem dizendo o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246085/chapter/11

Antes de acordar passei meus braços pela cama e, senti falta de algo que deveria estar ali. Abri meus olhos lentamente e, avistei Patch ao longe sentado em uma cadeira da penteadeira olhando-me atentamente. A imagem de ele me vendo dormir me passou pela cabeça e, subitamente um arrepio caloroso passou pelo meu corpo.
- O que faz aí? – Perguntei, sentando-me na cama.
- Estava te olhando, gosto de ver você dormindo. – Ele disse e, eu corei.
Levantei-me e, fui em sua direção. Selei um beijo em sua bochecha e, Patch pareceu ficar surpreso.
- Passou anjo? O que você viu aqui que te fez berrar tanto? – Perguntou ele, ficando em pé ao meu lado com um olhar repleto de preocupação o que fez com que meu coração saltasse de encontro às minhas costelas.
- Eu não sei exatamente, a pessoa estava toda de negro e, em pé ali. – Apontei para o espaço ao lado da porta do banheiro. – E, ele sussurrou aquilo que eu te disse ontem em meus pensamentos. – Disse pensativa.
Patch me abraçou por trás, envolvendo minha cintura com seus braços.
- A pessoa disse isso, porque quer você longe de mim e, preciso descobrir quem é... para que as peças se encaixem direito Nora. – Disse ele com um olhar pensativo.
- Porque isso vem acontecendo Patch? Essas ameaças todas? – Perguntei.
- Você vai saber com o tempo, no tempo certo anjo. Nem eu sei ao certo. – Disse ele. Acenei positivamente com a cabeça.
- Onde está o pessoal? – Perguntei, virando-me de frente para ele.
- Foram tomar café e, arrumar as coisas para quando sua irmã chegar. – Disse ele.
- Vou tomar um banho e, ir para lá também. – Disse pegando minha toalha e, indo a caminho da porta do banheiro.
- Adorei o convite. – Disse ele vindo atrás de mim.
Eu sorri com suas palavras e, imaginei nós dois debaixo do chuveiro. Seu toque, seu beijo que eu ainda não havia sentido. Seus lábios pelo meu corpo. Mas, ainda não era o momento, eu precisava de respostas antes. De respostas para muitas de minhas perguntas.
- Então vá tomar um banho no seu banheiro. – Disse entrando no banheiro e, trancando a porta atrás de mim, enquanto sorria abertamente.

Saí do banho e, coloquei um short rasgado com uma blusa preta frente única e, joguei um cardigã por cima de tudo. Sequei meus fios descontrolados e, passei uma maquiagem leve.
- Vamos Nora, ela está quase chegando – Disse Vee pela fresta da porta.
Sorri ao ouvir a voz de minha melhor amiga e, saí do quarto junto com ela. Chegamos à sala do dormitório e, havia bexigas e placas escritas: “Bem vindos de volta!”
Estavam todos ali, meninas, meninos, professores e nossa Grande Sacerdotisa que veio em minha direção.
- Está se sentindo melhor querida? – Perguntou ela, olhando-me atentamente.
- Bastante Laurel, obrigada. – Disse, olhando para baixo com vergonha do acontecido e, do medo que passei.
Logo ouvimos passos atrás da porta do dormitório feminino. A porta se abriu revelando uma cabeça loura na soleira dela. Stevie Rae estava absurdamente linda em um vestido azul claro que contrastava seus olhos azuis, seus cabelos loiros continuavam curtos na altura dos ombros e, ondulados. Seus lábios finos e, avermelhados contrastavam diante de sua pele branca e, logo pude ver surpresa em seus olhos quando me avistou. Eu estava sorrindo abertamente, porque o que eu mais precisava agora era de um abraço de minha irmã mais velha. O tempo parou subitamente e, naquele cômodo pareceu faltar ar para tantas pessoas ali presentes. Eu não ouvia mais os ruídos que antes era possível escutar a quaisquer distâncias. Meu sangue congelou em minhas veias e, meus olhos lacrimejaram. Minha irmã mantinha a boca entreaberta procurando palavras para o momento que ali ocorria. Nos abraçamos em um emocionante abraço e, tudo voltou a funcionar novamente; a respiração se normalizou; o sangue voltou a correr descontroladamente; os ruídos estavam ali e, meu coração batia com força contra minhas costelas. Stevie acariciava meus fios castanhos e, eu seus fios curtos. Logo, ela nos distanciou enquanto olhava-me nos olhos e, sorriu não acreditando no que via. Enxugou minhas lágrimas com seus dedos finos e, delicados.
- Desde quando está aqui irmã? – Perguntou ela.
- Faz uns dois dias. – Respondi.
- E eu perdi sua chegada? Não acredito! – Disse ela rindo fazendo-me rir juntamente.
Shaunee chegou por trás de mim.
- Olá colega! – Disse ela sorrindo abertamente e, abraçando minha irmã em seguida, que abraçou cada um de todos. Laurel, Damien e Vee. E cumprimentou o restando dos alunos. Logo estávamos todos no sofá comendo torta holandesa e, rindo com os acontecimentos. Stevie Rae nos disse que a Morada do outro país era subitamente menor do que a que estávamos. Ela falava sem parar e, conseguia ver a melhoria que os pontos fez nela. Ela puxou Vee, Shaunee e eu pelo braço levando-nos no banheiro ali próximo. Subiu seu vestido azul claro rodado deixando à mostra sua peça íntima inferior.
- Viram? – Ela disse. – Está verde agora. Dragon disse que foi por conta do conhecimento e, que isso pode sim significar algo para mim. – Disse ela abaixando o vestido e nos olhando atentamente.
- Uau! Está realmente colorida. E está saindo uns desenhos de nós soltos das órbitas em cor vermelha. – Disse Vee.
- E o que acha que pode ser? – Perguntou Shaunee.
- Dragon disse que é difícil que isto aconteça sem que eu saiba minha qualificação, ou seja, terei de descobrir mesmo assim.
- Dragon é muito gostoso, mas, quase nunca faz ou diz algo de útil. – Disse Vee.
- E você irmã? Como seu ponto é? – Perguntou Stevie repentinamente.
- Não tenho só um ponto, tenho cinco e... saem desenhos rendados do centro deles em turquesa chegando quase em minha cintura.
- O que? Isso é impossível. – Disse Shaunee. – As marcas assim são de qualificadores do estágio dois que estão a passos de descobrir suas qualificações.
- Deixa a gente ver baby! – Disse Vee, bastante animada.
Acenei positivamente com a cabeça e, virei-me de costas para todas. Levantei meu cardigã junto com a blusa negra e, senti a brisa no centro das minhas costas. Ouvi os suspiros das meninas e, senti ponta de dedos finos tocando cada um dos pontos no centro das minhas costas.
- São cinco mesmo e, até parecem o desenho do círculo vivo de rituais. – Sussurrou a voz de Shaunee. Abaixei minha blusa e, virei-me de frente para elas.
- Falando em ritual. É tão legal sentir os elementos, não é? – Disse animada. Mudando completamente de assunto.
- O que? Você sentiu os elementos quando Laurel os invocou? – Perguntou Stevie com os olhos arregalados.
- Vocês não sentem? – Indaguei, arqueando as sobrancelhas.
- Lógico que não Nora, isso só ocorreu com a Grande Sacerdotisa de milhares de anos atrás. – Respondeu Vee. – E, isso só ocorre com a próxima Grande Sacerdotisa. Você está falando sério? Ou, está tirando uma com a gente? – Indagou Vee, levantando uma sobrancelha ligeiramente.
- Claro que estou, sinto a brisa gelada quando ela invoca o ar; ouço brasa queimando com a invocação do fogo; sinto o cheiro do mar com a invocação da água; sinto campos de trigos passando pelo meu braço com a invocação da terra e, sinto meu espírito animar-se com a invocação dele.
- O que? Você também sente o espírito? E, não só os quatro elementos? – Perguntou Shaunee, com os olhos levemente arregalados.
- Claro! Todos eles. – Respondi automaticamente.
- aimeudeus! Você é a futura Grande Sacerdotisa Nora! Já tentou fazer um ritual? Ou fazer uma breve invocação? – Perguntou Stevie.
- Não, nunca só senti isto ontem. – Respondi.
- Então qualquer dia desses, teremos de tentar. – Disse Vee, com um sorriso malandro nos lábios. – Escolha o lugar que Stevie e Shaunee pegam as velas que ficam guardadas próximo ao dormitório delas e, elas levam. Aí a gente tenta, ok? A gente pode levar o Damien também. – Continuou ela. – Agora podemos ir comer? Este assunto me deixou morta de fome e, tem cookies recheados na cozinha. – Disse Vee.
Eu gargalhei junto com as outras enquanto saíamos do banheiro. Aquela era a Vee que eu conhecia há tanto tempo. Sua vontade por doces prevalecia em suas veias e, meu amor por ela também. No meu pensamento imaginei que com o tempo a amizade iria se acabar e, as diferenças iriam prevalecer, mas, acho que tudo só fez com que o sentimento fosse mais forte. Minha melhor amiga era tudo para mim, ela tinha um enorme espaço em meu coração. A felicidade era perceptível com ela por perto, sua voz me acalmava, seu abraço me embalava e, sua amizade era como um porto seguro dos maus aqui de fora. Com este pensamento me lembrei de Patch, do acontecido e, de que precisaria de respostas. Olhando para Vee, sabia que seria ela quem me acompanharia por buscas no carro que Patch deveria ter sem hesitação. E isso seria hoje quando todos estivessem dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram? Contem do que mais gostaram e, do que pode ser melhorado! Beijones e, até o próximo capítulo s2