Um Par De Olhos Negros. escrita por Jéss mS


Capítulo 10
Protegida


Notas iniciais do capítulo

Alterei muito este capítulo até achar que ele estava correto para ser postado, espero sinceramente que curtem! Beijones lindas e, agradeço à quem colocou minha história como favorita, são gestos assim que me fazem continuar à escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246085/chapter/10

Estava sentada em minha cama. Havia tomado banho com a presença de Vee e, Shaunee lhes explicando o que havia acontecido. A água escaldante tirou a tensão de meus ombros. Depois eu comi o jantar que Damien havia guardado para mim. Laurel permitiu que Shaunee dormisse ali e, que – se Damien quisesse – ele também poderia. Vee e Shaunee estavam dividindo a cama de solteiro da direita e, Damien arrumava seu colchão no chão. Patch havia saído dizendo que iria tomar uma ducha rápida, mas, que voltaria logo em seguida.
- Não conseguiu mesmo ver o rosto? – Perguntou Damien, após meu relato do acontecido.
- Não Damien, ela não conseguiu não é óbvio? – Esbravejou Vee, que agora estava mais calma sem lágrimas no rosto.
- Vai conseguir dormir? Ou quer ver um filme pelo notebook baby? – Perguntou ela, no maior estilo Vee. No estilo que me confortava desde os meus sete anos. E, ah, como eu senti falta daquilo. Vee conhecia-me melhor do que eu mesma.
- Se eu preferir ver um filme, você assiste comigo? – Perguntei, olhando-a com curiosidade.
- Claro baby, não tem porque dormir com você acordada e, apavorada. – Respondeu-me ela.
Sorri com as palavras de minha melhor amiga e, batidas soaram na porta. Eu travei na cama, como se meu instinto dissesse que era melhor eu me esconder que o perigo estava a caminho. Damien notou minha inquietação e segurou minha mão.
- Calma Nora. Estamos aqui com você. – Sussurrou ele, olhando profundamente em meus olhos.
- Entre. – Berrou Vee, levantando-se, também com certa hesitação.
A figura de Patch com um travesseiro nos braços samba canção e camiseta branca surgiu na porta e, todos respiraram aliviados.
- Tá louco? Assustou todo mundo Patch – Esbravejou Shaunee.
- Desculpem, pensei que estivessem nuas. – Sorriu ele enquanto fechava a porta atrás de si.
- Seu pervertido. – Disse Vee rindo e, atacando uma almofada na direção de Patch.
Logo seus olhos foram de encontro aos meus, seu sorriso alargou-se mais ao me ver sorrindo em sua direção. As borboletas em meu estômago estavam rodopiantes agora. Ele sentou na ponta de minha cama.
- E aí Patch, topa dormir com Damien? – Perguntou Vee, rindo escandalosamente. Damien corou com as palavras de Vee e, Patch sorriu de canto de boca.
- Nada contra, mas, pretendia dormir junto de Nora. – Disse ele olhando em minha direção e, vendo a cama de solteiro em que me encontrava diferente de sua king size. Corei com a pronuncia das palavras e, Damien soltou um assobio com risinhos tímidos por parte de Vee e, Shaunee.
 “O que acha anjo?” Perguntou Patch nos devaneios de minha mente. Sorri com sua voz ali presente, tão calma em meus devaneios e, assim deixando-me calma. Concordei com um aceno de cabeça e, encostei-me à parede dando espaço à Patch. Ele deitou-se ao meu lado e, desta vez cobriu-se com o mesmo edredom que eu. Eu olhava diretamente em seus olhos negros e, ele diretamente nos meus como se com isso conseguisse me enxergar internamente, agora seus olhos estavam calmos vendo-me ali deitada ao seu lado. Eu sorri e olhei para baixo.
“Fico feliz que esteja bem anjo” Sussurrou ele novamente em minha mente.
- Bom acho que não teremos mais filme, sabe? – Falou Vee em um tom alto do outro lado do quarto. Eu ri alto e, todo aquele momento, cada uma daquelas pessoas fizeram-me esquecer do acontecido no quarto. Minha mente trabalhava normalmente e, eu estava completamente calma. Poderíamos dormir até “tarde” amanhã por que seria final de semana e, Stevie chegaria.
- Vou desligar as luzes – Avisou Vee. E, assim o fez. O quarto ficou parcialmente escuro. O dia lá fora já estava amanhecendo e, raios de luz adentravam pela cortina aveludada. Fechei meus olhos buscando a escuridão completa em minha mente para dormir. Depois de um tempo já era possível escutar os roncos suaves de Vee, Shaunee e Damien. Patch tinha a respiração compassada, seu braço direito estava sob meu pescoço. E, eu o admirava vendo cada traço de seu rosto. Sua boca entreaberta, seus olhos semicerrados, seu nariz dilatando-se a cada respiração. Seus músculos dos braços contraídos para dar na cama junto à mim, seu joelho roçava o meu de leve e, sua respiração quente roçava em meu rosto e, como que por mágica seus olhos se abriram e, ele sorriu ao me ver olhando-o, corei institivamente.
- Sem sono anjo? – indagou ele, olhando-me atentamente. Acenei positivamente com a cabeça. – Tente relaxar, estou aqui. E, nada vai te acontecer.
Ele me juntou mais ao seu corpo e, me envolveu entre seus braços. Eu me deixei relaxar ali naquela posição; Apoiei minha cabeça na dobra de seu pescoço enquanto seu queixo estava na minha testa; Minhas mãos estavam sobre seu peitoral muito bem malhado. Esta posição me esquentou e, retirou o restante de medo que ainda estava em mim.
- Laurel deixou você dormir aqui? – Indaguei depois de um tempo.
- Digamos que não. – Disse ele, assustando-me com a confissão.
- E o que faz aqui? – Perguntei.
- Não iria deixar você sozinha, depois do que aconteceu. Seus berros me desesperaram e, quando não consegui abrir a porta pensei que estivesse tudo acabado anjo. Você me apavorou e, por isso não iria te deixar aqui sozinha. – Disse ele com a voz embargada e, eu sorri com suas palavras. Patch estava aqui para cuidar de mim e, isso estava bem explícito.
- Obrigada Patch. Pela segunda vez – Soltei um sorriso tímido.
- Não tem o que agradecer, faço isso porque preciso de você aqui anjo. – Disse ele. – Agora durma. Amanhã sua irmã chega e, ela vai querer ver você bem. Vai ser uma surpresa e tanto para ela. – Disse ele sorrindo. – Durma com os anjos. – Disse ele.
E subitamente meu corpo começou a pesar em seus braços, meus pensamentos ficaram confusos, meus olhos pesaram e, eu adormeci nos braços do dono do par de olhos negros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Ficou bom? Espero que curtam e, comentem dizendo o que acharam e, até o que poderia ser melhorado! Beijones s2