Contos Meme escrita por Matt Wagner


Capítulo 2
Chapeuzinho e Outras


Notas iniciais do capítulo

Perca com classe
Vença com ousadia
Porque o mundo pertence
A quem se atreve.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/246013/chapter/2

Parte 1 - Chapeuzinho

- Vovó, por que a senhora tem essa boca tão grande?

- Pra te comer, Chapeuzinho!

Chapeuzinho: - pensando - A vovó é lésbica... E quer meu corpo nu!!

Parte 2 - Sociologia

- Eu posso, democraticamente, discordar do pensamento dominante? - diz um funcionário público.

- Não mas eu posso, dominantemente, discordar do pensamento democrático! - dispara o chefe do gabinete.

Parte 3 - Séries

- Terminar de assistir todos os episódios de uma série... É sentir um pequeno buraco no coração. T.T

Parte 4 - Orkut vs. Facebook

"Então quer dizer que Orkut é de pobre?"

"Conte-me como ficou rico usando o Facebook."

Oxente, quero ganhar grana também pô!

Parte 5 - Dieta

*Procurando a mãe logo depois de acordar

- MÃÃÃÃÃE!!!

*Avista um bilhete

- "Filho, eu e seu pai vamos passar o fim de semana fora. Deixei R$ 100,00 escondidos no seu quarto para comida OK? Então arrume seu quarto que você irá encontrar! Beijos"

- Arrume seu quarto????? AH , uma dieta não faz mal a ninguém...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews, por favor ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos Meme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.