Sereias: A Chave Para A Libertação escrita por bea


Capítulo 6
Capítulo 6: Garoto Misterioso


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei pra postar, sorry, é que eu sou um pouco preguiçosa gente, desculpa. Hoje eu vou recomendar a fanfic de One Direction, a fanfic é incrível e recomendo muuuuito voces lerem (yep, I am a Directioner)(https://fanfiction.com.br/historia/223082/Another_World) uma das melhores de 1D que eu ja li.
E ouçam Arctic Monkeys, é minha banda favorita, não sei se é o gosto musical de voces mas quem sabe vire a banda favorita de voces tbm?
O livro que eu recomendo é Sussurro, da série Hush Hush, um livro sobre anjos caídos e muito mistério, romance, e muito bem escrito.
Quase terminando...o filme que recomendo é Super 8, de ficção científica, de Steven Spielberg. A série que eu recomendo é The vampire diaries (minha série favorita)...UFA, vou fazer isso em todo capítulo, se voces acharem chato me avisem ok? Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245878/chapter/6

No dia seguinte, na escola, combinei com a Kate que
iríamos à praia depois da aula.

Kate passou na casa dela e pegou suas coisas de praia, depois passamos na minha e eu peguei as minhas.

Fomos de ônibus, porque afinal, faltava três anos para termos carteira de motorista.

O ônibus estava vazio, graças a Deus!

–Sabe - disse Kate - se estivéssemos nos Estados Unidos ano que vem já poderíamos dirigir.

–Pois é, mas não estamos, então vamos ter que sofrer andando de ônibus por mais três anos... -respondi.

Fomos à nossa lanchonete preferida, andamos até nossa mesa de sempre.

Olívia veio nos atender.

–Olá meninas o mesmo de sempre?

–Sim-respondi.

Terminamos de comer e eu disse:

–Vamos à praia?

–Claro, e dar uma olhada nos meninos.

–Ah, mas essa é a melhor parte.

Rimos. Kate e eu tínhamos uma lista de deuses gregos, uma da escola e outra dos famosos, nada mais fútil, mas era incrivelmente divertido observar os meninos e ver quais eram os mais bonitos, mas não era pra humilhar, claro que não, agente não ficava olhando todos os meninos e vendo seus defeitos, era assim: tô lá de boa no pátio da escola e um menino bonito passa na minha frente ai eu penso “nossa esse entro pra lista”, depois eu mostro ele pra Kate e ela diz se concorda ou não. Nós nem marcamos nada é só mentalmente. Definitivamente não éramos garotas cruéis que julgavam os meninos pelos seus defeitos, éramos apenas garotas que gostavam de ver meninos bonitos. Mas pra falar a verdade, se eu me apaixonasse a aparência do garoto não iria importar... Se eu gostasse de verdade dele, poucas coisas realmente importariam.

Fomos a pé até a praia, não era longe da lanchonete.

Chegamos e colocamos nossas toalhas na areia e tiramos a roupa, já que nossos biquínis estavam por baixo.

Eu peguei meu protetor solar fator 60 por falta de um fator mais alto. Minha pele, por ser clara, sempre foi muito fácil de queimar, Kate não, ela tinha a pele morena, linda, ela tinha sorte, mas abusava dela:

–Kate, não vai passar protetor?

–Não, minha pele não queima.

–Kate é claro que sua pele queima, só que ela não fica vermelha, mas queima mesmo assim, ta querendo ficar com câncer de pele?

–Luna deixa de ser dramatica e nerd, só tem problema se ficar vermelha.

–Então ta,né.

Continuei passando meu protetor solar, quando terminei deitei para absorver um pouco de sol.

Coloquei meu fones de ouvido e escolhi a música All my life-Foo Fighters, deitei minha cabeça para o lado e fiquei alguns minutos assim.

Quando abri meus olhos, veio a surpresa.

Quem eu vi fez meu coração acelerar.

Um lindo menino, que parecia só um pouco mais velho que eu estava parado a alguns metros de distancia.

E ele olhava para mim, ou seria para Kate?

Olhei para Kate, ela estava com sua melhor pose, para atrair todos os meninos, claro.

Provavelmente ele olhava para Kate.

Quando olhei de novo, nem acreditei, ele estava vindo em nossa direção.

Cutuquei Kate.

–Olha aquele gato que está vindo na nossa direção-sussurrei pra ela.

Uau!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está muuuito curto, mas eu prometo que o proximo vem rápido e bem mais longo ok? e deixem reviews lindas e fofinhas, ou até criticas, quem sabe um "gostei"?, pode ser até uma carinha feliz,triste, um dedo do meio (em forma de emoticon), só não faça ciberbullying comigo, mas deixe um review!ta chega, parece até que eu to desesperada, enfim, achei esse capítulo um pouco inutil, o próximoserá bem melhor, até mais ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereias: A Chave Para A Libertação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.