Sereias: A Chave Para A Libertação escrita por bea


Capítulo 4
Capítulo 4: Você não está sozinha!


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho que eu postei o último capítulo, espero que não tenham ficado bravos comigo...Bem, espero que gostem desse capítulo e boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245878/chapter/4

Levantei-me sem dizer nada e fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei olhando para o teto, ouvi o toque da mensagem do meu celular, era Kate, ela viria mais tarde, coloquei meu celular no lugar e voltei a olhar para o teto, até ela chegar.

Mas quando Kate chegou, eu não tinha noção de como explicar pra ela, porém sabia que teria que fazer de alguma forma, pois não aguentaria guardar esse segredo pra mim mesma, além de meus pais. Kate era uma garota muito crente em coisas que os outros achavam impossível, só mais uma de suas qualidades, ela seria a melhor pessoa pra quem eu poderia contar.

Quando contei a ela, sua reação não poderia ter sido mais inesperada...ela ficou paralisada,completamente paralisada, sacudi ela mas ela continuava olhando pro nada, até que de repente ela gritou: buuuuu!

Eu quase morri do coração naquele momento, ela começou a rir mas parou quando percebeu que eu estava em estado de choque olhando pra ela sem olhar.

– O que foi Luna? - disse ela, preocupada.

Quando ela falou voltei a mim.

–É que você literalmente me matou de susto por alguns instantes...POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO?!-explodi.

–Desculpa eu só achei que seria engraçado, me perdoe.

–Mas não foi, eu não podia ter dito nada mais sério em toda a minha vida, você tem NOÇÃO? Agora eu sou uma aberração e você vem fazer piada?

–Me desculpe, eu sou uma completa idiota mesmo, mas é que mesmo eu tendo dito todas aquelas coisas sobre acreditar no impossível e tudo mais, ainda é um choque e eu gosto de lidar com meus choques com risadas, me perdoe.

Ela me abraçou e eu comecei a chorar.

–O que eu vou fazer Kate? Como vou lidar com isso?

–Você tem a mim e a seus pais, vamos te ajudar não se preocupe, você nunca ficara sozinha, pode ter certeza.

–Obrigada, eu te amo Kate.

–Eu também te amo Luna, você não tem ideia.

Nós duas sorrimos uma para a outra.

–Mas, agora que já superamos isso, eu fiquei com uma duvida, o que te diferencia das outras sereias?

–Eu deveria ser uma sereia normal, mas minha mãe se transformou em sereia enquanto eu ainda estava dentro dela então acho que rolou uma mágica em mim também, não sei...Ainda estou confusa com todas essas informações.

–Gostaria de saber se existe outra de você por ai.

–É, talvez ela pudesse me ajudar a entender tudo isso.

–E será que existe outros seres sobrenaturais? - perguntou Kate.

–Não sei, mas deve existir, nós sereias não seriamos as únicas seríamos?

–Só sei que seria bem legal.

–Com certeza, vampiros, lobisomens, fadas, bruxas, anjos, todas essas criaturas incríveis e misteriosas.

– Pois é - ela concordou comigo

–Sabe Kate, uma pessoa como eu não poderia ter alguém melhor como amiga. Ninguém que pudesse me aceitar tão bem quanto você está me aceitando.

–Luna, porque não te aceitaria? Você só se tornou ainda mais incrível. Você é especial e eu sempre soube disso, só não sabia em que, e agora eu sei. Você sempre foi linda, divertida, leal, engraçada, uma ótima nadadora, e todas as outras características que poucas pessoas podem ver, como... você é tão gentil, mas as vezes não quer ser e sua personalidade não te deixa. Tem medo de magoar os sentimentos dos outros e as vezes acaba não sendo tão sincera por isso, mas não é por mal. Você pode ser forte, mas quando chora mostra como e frágil. Quando você gosta de alguma coisa você fica sempre tão animada e sorri como se nada pudesse ficar ruim. Você sempre tenta defender as pessoas e mesmo que tudo aponte o contrario, você consegue achar um motivo que inocenta a pessoa, o que mostra como pode ser ingenua também. Mas também pode ficar cega de raiva, e violenta como um touro. Tudo isso mostra como é incrível.

–Kate...-não aguentei e comecei a chorar, eu tinha a melhor amiga do mundo.- Você vê o melhor de mim, algo que eu nunca faço.

–Tá ai um dos seus milhares defeitos, porque, mesmo que tenha todas essas qualidades, não se ache querida, por que você não é perfeita - disse ela de um jeito brincalhão.

Olhei em seus olhos, ela também estava chorando, e nós começamos a rir entre as lágrimas.

Minha vida podia estar um caos, mas eu tinha uma amiga verdadeira e pais que me apoiavam, nada mais importava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Momento drama, mas espero que tenham gostado. Quero comentários fofos e totosinhos...ta não precisa, pode ser até uma crítica, mas comentem. BEAJ! E até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereias: A Chave Para A Libertação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.