Meu Maroto Favorito escrita por imyourvenus


Capítulo 10
Eu NUNCA estou errada!


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, desculpa á demora. eu sei que prometi pra algumas leitoras que o capítulo ia sair na sexta (me corrijam se estiver errado) mas tive alguns problemas aqui e não deu pra escrever. Me desculpem mesmo.
É isso, beijos e boa leitura!
OBS: Já estamos na metade da história e a fanfic só tem uma recomendação - que eu namoro toda vez que posto -, preciso melhorar em alguma coisa pra ganhar suas lindas recomendações? Por favor digam *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245746/chapter/10

James Delícia Potter.

Sabe aquele momento que você se sente totalmente constrangido e idiota?

Pois é, é exatamente como eu me sinto agora.

Não que eu nunca tenha me sentido assim, pra falar a verdade estou bem acostumado á essa sensação. Mas dessa vez foi diferente, não sei. Como se a opinião daquela maldita ruiva pudesse mudar alguma coisa na minha vida.

Tudo bem, que eu dei três chutes na porta dela e não adiantaram de nada. Tudo bem que o quarto chute foi tão forte que quebrou a porta. Mas ela deveria ter me dado uma folga, eu só estava tentando ajudar!

Me deixa adivinhar, você não está entendendo nada?!

Acho que professor de história é uma profissão que já posso riscar da minha listinha de futuras profissões.

Nem queria mesmo.

Mas pra todo caso, vou por você por dentro dos acontecimentos.

Eu, um pobre menino com um coração enorme que daqui á pouco vai rasgar a pele de tanta bondade, estava apenas tentando ajudar quando derrubei a porta do quarto de Lilysem graça Evans.

Até aí eu sou o herói.

Mas veja bem, você ainda não sabe a parte que eu fico como um – segundo as palavras da Evans – Retardado com sérios problemas degenerativos.

Você sabe oque isso significa?

Não?

Nem eu.

Pra resumo da ópera, a Evans não estava precisando de ajuda.

Te dou 3 chances pra adivinhar o porquê daquele gritinho totalmente ridículo.

Acho que só uma era mais que o suficiente, já que está tão óbvio.

Isso mesmo, Amos bichinha Diggory convidou Lily totalmente cega Evans para o baile.

E quer saber o pior? ELA ACEITOU!

Não que tenha algum problema em um cara convidar uma garota - pra um baile - por email. Não que tenha algum problema ela aceitar. Não que tenha algum problema ela jogar isso na minha cara. Não que tenha algum problema ela praticamente gritar que eu nunca chegarei aos pés de Diggory. Não que tenha algum problema eu sair de lá bufando. Não que tenha algum problema em ir direto pra casa de Lana. Não que tenha algum problema em convidar Lana para o baile.

E também não que tenha algum problema em ela aceitar.

Na verdade, no último tem. E muitos.

Lily Evans.

Respira, expira. Respira, expira. Respira, expira.

Não pense em sangue. Não pense em assassinatos. Não pense em homicídios. Não pense em nenhum tipo de morte no geral.

Respira, expira. Respira, expira. Respira, expira.

Não pense que eu estou nervosa. Não, definitivamente não estou nervosa.

Estou com ódio mesmo, sabe aquele impulso que dá vontade de você se jogar nas costas do idiota que te deixou a sim e socar ele até a morte?

É, acho que isso defini bem oque estou sentindo.

Como alguém pode ser tão arrogante?! Derrubar uma porta só pra se amostrar?!

E depois sair com raivinha por que ninguém aplaudiu?!

Arrogante e mimado, né.

Por que quando perguntei á Petúnia oque o Potter veio fazer aqui, tive que fazer um esforço enorme pra voltar a respirar depois da resposta.

Isso mesmo os três idiotas agora tem um fã-clube.

Um FÃ-CLUBE!

Dá pra acreditar? Eu sei que não!

Tá, eu sei que elas são meio limitadas, burrinhas e algumas completamente vadias, mas precisavam apelar á esse ponto? Entrar em um concurso onde as concorrentes fazem um número determinado de provas e quem tiver o maior número de pontos pode escolher seu maroto favorito e sair com ele. As três vencedoras tiram “a sorte grande”.

ALÔ, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!

É muita coisa pra uma pobre cabeça ruiva assimilar.

Mas mudando de assunto, os dias estão voando. Sério, uma semana está parecendo três dias, e agora que fico em casa em tempo integral é melhor ainda. Já devo ter engordado uns vinte quilos só por conta do brigadeiro. Lene e Dorcas vêm aqui todo santo dia pra me contar as novidades, e pelo oque eu sei Potter e Lana estão quase se casando, só vivem juntos, agarrados, grudados, iguais a um chiclete quando gruda no sapato de alguém. Ah, como eu odeio chicletes...

Siris Black saí com, aproximadamente, quatro garotas por semana. E Lene não parece gostar nem um pouco disso.

Convenhamos, Black e Lene nunca vão se dar bem. Então é de se esperar que ela odeie esse lado galinha dele.

Mas o problema é que ela não odeia só esse lado dele, mas também odeia todos os outros lados.

Parece amor reprimido, de tanto sufocar você passa á odiar mortalmente.

E Dorcas então? Meu Deus! Nunca vi nada parecido. Nem quando Petúnia começou á namorar Válter ela falava tanto da mesma pessoa como Dorcas. É Remus pra cá, Lupin pra lá.

Ela realmente espera que ele á convide para o baile.

Não que minha amiga seja feia, longe disso.

Mas, como vou te dizer isso?

Ele é amigo de Potter!

E Potter não faz nada que presta, desde seu nascimento até o oxigênio que ele está consumindo agora, nesse exato minuto, é um desperdício de tempo, espaço e dinheiro!

Já pensou? Aguentar aquele retardado com sérios problemas degenerativos por nove meses, sentir dor no parto, alimentar, vestir, educar, pra crescer e se tornar isso?! Sinceramente, eu me mataria. Ou o mataria. O que fosse mais fácil.

Talvez alguém ache que estou errada. Mas eu tenho um fato pra comprovar que estou absolutamente certa.

E sabe qual é? Eu NUNCA estou errada!

Lene e Dorcas não vêm hoje, Dorcas vai gravar um vídeo para uma campanha anti-bullying, e Lene vai fazer alguma coisa que eu não me lembro.

É, vou morrer sozinha com 27 gatos e com Petúnia e Válter no quarto ao lado discutindo sobre qual time ganha no futebol.

Mas eu acho que seria mais apropriado eles discutirem quem ganha na corrida de animais: O porco ou o cavalo? Eis a questão!

Amos me ligou ontem.

Ok que já está virando rotina ele me ligar, mas eu gosto tanto que nunca vou me cansar.

Ele perguntou se pode vir me buscar no dia em que eu for voltar pra escola. Preciso dizer que pulei de tanta alegria?! Quero dizer, pulei mentalmente, por que fisicamente seria meio complicado.

Como se já não fosse bom o suficiente, ele disse que tem uma surpresa pra mim, mas que eu vou ter que esperar uma semana pra saber oque é.

Eu acho que é totalmente injusto com uma garota falar que tem uma surpresa pra ela, mas que vai ter que esperar pra saber oque é.

Mas vindo de Amos até as injustiças são bonitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem-vindos.
Recomendações nem preciso comentar né? *u*