Meu Maroto Favorito escrita por imyourvenus


Capítulo 1
Prévia.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245746/chapter/1

Prévia

Meu maroto favorito.

Ela tinha uma vida perfeitamente tranquila e normal...

– Meninas, oque vocês acham de ir ao Shopping depois da escola?! Claro, se a Lily não pegar detenção de novo.

– Eu vou, não tenho nada pra fazer mesmo. Lily?

– Hey, eu só fiquei em detenção uma vez e foi por que defendi a Dorcas, isso vocês não falam né?

– Isso não é importante. E aê, vai ou não? Sabe, eu tenho mais oque fazer...

E também tinham amigas compreensivas que a apoiavam em tudo...

– Vou comprar sorvete, quem quer?

– Lily, assim você vai virar uma baleia, já comeu três sorvetes e fora as balas e os pirulitos de quando estávamos no carro.

– Obrigado Lene, você é tão compreensiva. E pra sua informação estou em fase de crescimento, preciso comer.

– Claro, fase de crescimento. Crescimento para os lados, só pode.

Até um encontro que considerava insignificante...

– Um sorvete, por favor.

– Sabor?

– Misto e com aquele canudinho fofo que vocês colocam só pra gente ficar com pena de comer.

– Canudinho fofo que agente tem medo de comer?

– Você não poderia estar se referindo aquele canudo de baunilha que serve para sugar o sorvete.

– Tecnicamente é um biscoito que serve para acompanhar o sorvete, não um canudo pra sugar. E não precisa ficar com pena de comer, vendem montes deles no mercado.

– E quem vocês acham que são para me falar sobre canudinhos que não são canudinhos?

– Sou o seu melhor sonho.

– Eu sou seu pior pesadelo.

– E eu sou Remo Lupin, prazer. E esses aqui são os idiotas dos meus amigos, James Potter e Sirius Black.

Pode mudar tudo...

– Oque é que vocês vieram fazer aqui?

– A mesma coisa que você, estudar e olhar as meninas. Dããã.

– Sirius, seja mais educado. Nós viemos ampliar nosso conhecimento e observar as belas damas que por aqui circulam. E não revire os olhos enquanto eu estiver falando.

– Pra sua informação, eu não venho aqui olhar pras garotas. E você, Porter, não é mesmo?! Eu reviro os olhos quando eu quiser e não me diga oque fazer.

– Uí, essa ruiva é quente.

– Não me chame de ruiva.

– Ok ruiva.

– Cadê seu amigo intelectual? Ele é menos insuportável.

– Biblioteca.

Tudo mesmo...

– Lily, eu estava pensando se você não gostaria de sair comigo. Sabe, eu já venho querendo te perguntar a algum tempo...

– Claro Amos. Eu iria adorar.

– Tudo bem, então depois combinamos o dia e o horário, mas já está na minha hora. Sabe como é né, vida de jogador não é fácil...

– Hey, por que você aceita sair com ele e não comigo?

– Porque, você me irrita Potter.

E oque já estava mal...

– Háhá, seboso, e agora quem é o Grifinório irritante?

– Você, irritante e imprestável.

– Acho que ainda não aprendeu a lição, James. De mais alguns cutucões com essa sua vara, nele.

– Quem sabe agora você aprende a não mecher com os Marotos.

– Marotos? Mas que desgraça é maro... Óh céus, oque foi que fizeram com você, Severo? Você está bem?

– Lily...

– Eu não preciso da ajuda de uma Grifinória traíra como você, pensa que eu não vi você de conversinha com seus novos amigos pelos cantos? Eu nunca esperei isso de você Lily.

– Severo?! Oque eu te fiz pra você falar assim comigo?

– Lily...

– OQUE VOCÊ QUER POTTER? JÁ NÃO ESTRAGOU COISAS DEMAIS POR UM DIA?!

Fica ainda pior...

Nós já estamos juntos á algum tempo, e você sabe... Um homem tem suas necessidades.

– Oque você quer dizer Amos?

– Olha, vamos fazer assim, amanhã às sete da noite eu vou te buscar na sua casa, esteja pronta.

– Pra que? Aonde vamos?

– Amanhã você vai ver, Lily, amanhã você vai ver.

Mas talvez...

– Me solta, Amos! Você está me machucando.

– Uí ela é frágil.

Haja uma luz no fim do túnel...

– Larga ela agora, Diggory.

– Ou você vai fazer oque?

– Digamos que não vou me responsabilizar pelos meus atos.

Escrita por: Mrs. Anie Grint.

Estreia dia: 21/07/2012


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?