I Still Need You escrita por Ana Guedes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não possuo CSI NY. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245651/chapter/1

Era tarde da noite quando ele resolveu ir lá. Fazia anos que ela o deixara e ele estava bem após um tempo. Ainda levava as flores preferidas dela para ter algum assunto, mesmo sabendo que ela não ouviria.

            Talvez a única vez que realmente se apaixonou foi com ela e terminou do jeito mais devastador. Ele pensava em criar uma família com ela,pensava em casar,ter filhos e ser feliz. Mas terminou no momento em que ela caiu morta e ele viu seu caixão descer na lápide. Ele se denominava forte,mas não conseguiu.

            Ele depositou as flores na lápide de Angel e ficou olhando ali por um tempo em silêncio. Amava ela, isso era a maior verdade.

            Ainda era estranho ver o nome dela lá. Passaram por tanta coisa que ele não queria esquecer, mas deveria apenas pelo fato dele precisar seguir em frente. Tentou,diversas vezes,mas fracassou. Nunca foram boas o bastante e nem eram iguais a Angel. Não queria igual,queria uma que se parecesse no jeito,na personalidade, queria que se apaixonasse,mas estava difícil.

- Queria que estivesse aqui. Eu ainda preciso de você! – disse Flack deixando algumas lágrimas caírem no chão.  – Te amo.

            Ele disse pela última vez e  saiu do cemitério. Sabia que voltaria mês após mês, mesmo namorando, casado, ela foi o amor da sua vida e foi embora. Ele precisava dela apenas para trazer paz. E só ela sabia fazer isso.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. =*