Missing N.Y.C escrita por Ana Guedes


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245649/chapter/1

Por mais que amasse New Orleans, sentia falta de Nova Iorque e sua agitação e seus pontos turísticos. De comer na Times Square e de dar uma volta no  Central Parque. A cidade era encantadora, mesmo com poluição e os sons não tão agradáveis, mas era em alguns aspectos.

            Amava New Orleans, era calma e era a chefe do laboratório, mas sentia falta dos antigos colegas. Sentia falta da pequena Lucy e de como Danny a mimava e Lindsay apenas ria. Sentia falta do  Adam e suas esquisitices  e do Sid falando sobre pessoas mortas. Do Sheldon e do Mac por sempre serem perfeccionistas e do Flack sendo um dos seus melhores amigos. Queria conhecer a que ficou em seu lugar, Jo.

            Queria tirar umas pequenas férias e ir até lá, nem que fosse para dar um “OI”. Queria saber como estavam todos após tanto tempo sem convívio. Era estranho ter tão poucos casos em uma semana comparados à Nova Iorque.  Tudo era estranho de alguma forma.  Estranho de uma forma boa.  Toda noite ia para  um bar, onde a música ao vivo era incrível e andava calma nas ruas.

-  Com licença. – disse Luke Baton um dos que estavam a ajudando em um caso. Ela saiu do transe por um momento. -  Tenho notícias do caso Keton.

- Fale!- ela disse pegando o arquivo das mãos do rapaz.

- O DNA e as digitais não deram em nada quando circulado por aqui, quando coloquei nacionalmente, bateu com um caso aberto. A nossa vítima fez alguma coisa em Nova Iorque, vendo a ficha dela,  nunca foi presa por muito tempo, mas foi presa temporariamente por furtos e direção perigosa . Ela é suspeita, pelo jeito.

            Stella sorriu ao ver quem estava resolvendo o caso. Seus antigos colegas. Ela fechou o arquivo e olhou para Luke.

- Arrume as malas. Nós vamos a Nova Iorque!

            Sua saudade diminuiria por um tempo, sabia que iria vê-los e isso bastaria por um tempo. 

 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missing N.Y.C" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.