Entre Caçadores E Presas escrita por Meggs B Haloway


Capítulo 9
Sente muito.


Notas iniciais do capítulo

Agora as coisas vão melhorar pro team edward ♥ beijoss, comentem no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245569/chapter/9

Cansada. Sim, ainda. Apesar de acordar na hora que eu bem entendesse, eu me sentia cansada, um cansaço o qual eu nunca tinha sentido antes, apesar de não fazer nada dentro daquela casa enorme, eu ainda me sentia incrivelmente enfadada. Edward era a única coisa viva com quem eu me comunicava e se fosse por ele eu entraria em um estado de irracionalidade muito em breve.

Eu tinha um receio maior que deveria dele e isso me fazia falar pouco, quase nada, perto dele e sair rapidamente de onde ele estava. Aposto que ele também estava quase chegando à loucura por sempre viver sozinho, pelo menos eu esperava que estivesse.

E então quando eu desci as escadas hesitantemente, ele voltou seu olhar curioso para mim. Eu não costumava sair do quarto em ocasiões que não envolvesse alguma comida e Edward ao passar dos dias se acostumou com a minha ausência. Sentei-me com normalidade ao seu lado no sofá e me encolhi quando ele me olhou com as sobrancelhas franzidas.

― Eu quis assistir televisão, somente. ― O expliquei.

Mentira. Tudo que eu queria era que ele não ficasse com raiva e considerasse me deixar aqui com outra pessoa. Eu não queria apanhar de novo e agora que estava melhor, não queria voltar ao início de tudo.

― Me responda apenas uma coisa, Bella. Por que você ainda tem medo de mim?

― Eu não deveria ter?

― Não deveria.

― A primeira impressão é a que fica, sabe. E minhas primeiras impressões suas não são as melhores do mundo, podem ser consideradas as piores, talvez, se enxergarmos por um ângulo que…

― Certo. ― Ele me interrompeu.

― Certo. ― Concordei petulantemente. ― Você pode até não ter me forçado a nada ainda, mas isso não muda nada, se quer saber. O que está feito, está feio.

Ele suspirou.

― Sinto muito.

Como…? Como ele ousa dizer que sente muito?

― Ah claro que você sente. Depois de tudo você sente muito, não é, Edward? É muito fácil sentir muito depois de fazer as porcarias com a garota. É muito fácil dizer que sente muito sendo que não sente merda nenhuma! Poupe-me disso, por favor, me poupe dessa sua falsidade. ― Antes de pensar no que estava fazendo, estava andando para cozinha, encostando-me ao balcão em busca de algum apoio.

Eu não sabia de onde essa coragem de enfrentá-lo vinha, mas eu não a queria novamente. Edward marchou na minha direção com as mãos fechadas em punhos tensos.

― Aposto que você já fez isso com um monte de garotas! ― Gritei, sem pensar duas vezes.

E então ele me bateu. O murro atingiu meu maxilar, porém o que tinha ficado machucado era a boca ― como sempre ―, uma parte do meu lábio inferior estava saindo uma pouca quantidade de sangue. Não era nada comparado ao que eu já tinha passado, mas a raiva me atingiu em milésimos de segundos depois de eu cair no chão.

― E depois diz que sente muito. ― Sussurrei antes de correr escadas acima, a mão em meu rosto quente e os olhos marejados.

Pelo canto da visão, o vi me seguir, com a postura agora mais relaxada do que estivera antes. Tentei me trancar em meu quarto antes de ver que não tinha chave que possibilitasse isso, bati a porta com força e pressionei minhas costas contra a mesma, tentando fazer com que ele não entrasse em meu quarto. Por hoje, Edward já tinha me irritado o suficiente por uma vida inteira.

Mas ele não desistiu. Distribui murros por minha porta, chamando meu nome e me dizendo para parar de ser tão infantil e imbecil como estava sendo. Eu não o dei atenção, as lágrimas já brotando por meus olhos e caindo por minhas bochechas. Infantil ― esse xingamento não me era estranho. Não era mesmo.

Ele parou de dar murros na porta por alguns segundos e depois a chutou com força, me empurrando juntamente com ela para alguns metros mais longe. Olhamo-nos por alguns segundos antes de eu correr para o banheiro, falhando porque os braços dele me cercaram antes mesmo de eu conseguir alcançar.

Debati-me, distribuindo socos por seu peitoral. Socos que eram mais leves que uma pena já que eram distribuídos por mim.

Me solta, Edward! Me solta!

― Não foi minha intenção bater em você.

Inspirei fortemente o olhando por alguns segundos e o afastando com um empurrão que teve o efeito esperado. Ele me soltou e eu fui para o banheiro, pegando a minha toalha e passando de qualquer jeito por meu lábio inferior que sangrava minimamente. Edward me olhava da porta, hesitante.

― Você não sabe o quanto eu te odeio nesse momento. ― Desabafei, de costas para ele, a toalha ainda em minhas mãos.

Ele não fez nada a não ser dar um passo para frente e puxar meu braço na sua direção, o rosto calmo e um sorriso torto e sem jeito em seu rosto. Deixei que ele passasse os dedos por minhas bochechas, limpando as lágrimas de raiva que ali habitavam, deixei que ele fosse além ao encaixar sua mão em minha nuca, olhando em meus olhos em cada milímetro que se movia.

Eu estava colada na posição, a expressão brevemente chocada. Eu não conseguia me mover, apesar de ser o que eu mais queria fazer no momento. O empurrar para longe, dizer que eu sentia nojo dele e que não queria que ele me tocasse daquele jeito de novo, dizer que não precisava do carinho falso dele. Dizer que o odiava mais que tudo nesse momento.

Mas era mentira.

― Desculpe-me. ― Murmurou ele em meu ouvido, o hálito quente arrepiando toda a minha pele. ― Eu não queria te machucar, Bella, mas às vezes você extrapola o meu autocontrole escasso. Você tem de entender que eu estou tentando… mas você torna isso difícil.

Ele beijou embaixo de minha orelha, passando o nariz por alguns segundos. Estremeci sob suas mãos, fechando meus olhos e pensando em afastá-lo, em gritar com ele como era o meu desejo. Ah, mas não tinha só esse desejo dentro de mim agora, tinha outros maiores que me impossibilitava de fazê-lo.

Tinha um desejo dentro de mim que queimava, o qual me fazia arfar e fazia algo desconhecido brotar em meu peito. Um aperto, talvez. Fazia os meus braços se arrepiarem involuntariamente, fazia minha pele arder como se um fogo estranho e bom estivesse passando por debaixo da mesma.

Era agonizante.

Muito difícil. ― Edward concluiu por fim, inspirando o cheiro de meu pescoço e beijando-o, deslizando a mão por minha cintura e me erguendo para entrelaçar minhas pernas em sua cintura. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKK hehehe ♥ o próximo pov é o de Edward e só tem ele em toda a fanfic porque é interessante ver a Bella pensando as besteiras dela quando, na verdade, é completamente ao contrário. Espero que gostem, mesmo ♥ Comentemmm ♥