Entre Caçadores E Presas escrita por Meggs B Haloway


Capítulo 17
Criando Planos.


Notas iniciais do capítulo

Espeeeeero que gostem gente! E... posto novamente terça-feira, ok? Beijos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245569/chapter/17

Meu braço doeu pelo resto do mês que eu nem sabia qual era e eu tive que dormir do lado oposto dele durante todos esses dias. Era torturante ficar longe de Edward por tanto tempo, sem saber o que ele pensava e com pensamentos torturantes que consistiam em não saber quando ele iria se voltar contra mim. Eu ainda tinha essa dúvida e era horrível acordar e não saber o que se passava por sua mente.

Talvez um dia ele fosse se aliar a Garrett, talvez um dia ele revivesse o ódio por seu irmão sem razão alguma.

Depois de Edward falar com Josh no telefone, e ameaçá-lo dizendo que Garrett poderia me matar com sua violência e insanidade, nós tivemos tempo para ficarmos um pouco sozinhos, sem toda a pressão que ele impunha sobre nós. Nada extravagante demais, não passava de vinte minutos, e às vezes quando tínhamos sorte, meia-hora.

Ele era desconfiado, murmurando sempre que tinha alguma coisa romântica entre nós. Sempre, murmurando, sempre resmungando, nunca nos deixando respirar. Ele dizia que Josh tinha escolhido uma garota boa demais, sem pensar que estava mesma poderia seduzir um de seus soldados, e depois me olhava maliciosamente.

Ele era doentio.

Eu não tinha seduzido Edward, tanto que eu não queria ficar com ele até que… vi-me apaixonada pelo modo como ele sorria, o modo como seus sorrisos verdadeiros eram raros, e principalmente o modo como ele me olhava. Ele tinha me conquistado, não ao contrário porque eu nunca seria o suficiente para conquistar alguém.

Era isso que me dava medo. Edward vira o quê em mim? Eu não tinha nada, e ainda mais era fraca demais. Não tinha nenhuma ferocidade dentro de mim e, como estava acostumada a escutar, era sem sal, ensossa. Edward era ao contrário de mim, ele era feroz e determinado, era lindo e… eu estava apaixonada por ele.

Como nunca estive por ninguém, como nunca me dei ao luxo de estar.

― Eu prometo; Bella ― Eu fechei meus olhos ao escutar aquele modo que ele me chamava, e respirei fundo, privando-me da visão de seu rosto perfeito e quase invisível diante a escuridão que meu quarto estava ― Eu prometo que estará livre disso em alguns dias, vamos fugir juntos. Você e eu. Vamos para minha casa.

Ele colocou uma mecha longa de meu cabelo atrás de minha orelha e beijou minha testa, minhas duas bochechas e meu nariz antes de se desvencilhar de meus braços restritivos ao redor de seu pescoço para poder olhar para meu rosto. Seus olhos verdes estavam claros e era um milagre que eu pudesse o enxergar naquela escuridão.

― Seu braço está inchado. ― Sussurrou ele, perto de meu ouvido. Uma, duas, três respirações firmes até eu estar apta para falar algo.

― Não foi nada, já está curando.

― Está inflamando. ― Teimou ele. ― Se eu pudesse, matava Garrett com as minhas próprias mãos, e antes disso, o torturaria. ― Segredou-me, a voz ainda em meu ouvido e as mãos em meu braço gelado. ― Desculpe-me se eu te assusto com esses pensamentos…

― Eu ajudaria você a torturar. ― Sorri, dedilhando a gola de sua camisa que colava em seu peitoral, deslizando meus dedos por seu ombro, deliciando-me ao escutar o som de seu suspiro e seu rosto afundando-se de novo em meu ombro, apoiando-se no travesseiro que eu estava afundada.

Ele respirou pesadamente.

― Eu te quero tanto… como isso pode ser possível? ― Suas mãos cravaram-se em minha cintura, apertando-a.

Não respondi, estava concentrada em respirar uniformemente, mesmo sendo impossível pelo modo como seus lábios despejavam sua respiração quente em minha pele gelada. Restringi meus dedos em seu cabelo, ainda curto, e apertei-os para evitar correr para a barra de sua camisa e arrancá-la.

― Isso vai passar. ― Ele garantiu, levantando seus olhos de novo para os meus. ― Vamos ter uma casa só para nós dois e vamos viver sem isso aqui, vamos esquecer tudo de ruim.

― Me parece ótimo. ― Consegui colocar para fora, ainda tocando seu cabelo, só que dessa vez passavam meus dedos sem apertá-los, brincando com os fios macios e bagunçados.

Ele sorriu, grudou seus lábios nos meus por alguns segundos e saiu de cima de mim, sentando-se na minha cama e me olhando tentar recuperar o fôlego que estava correndo de mim. Sentei-me ao seu lado, abraçando-me de lado a ele e tentando não começar a sentir meus olhos marejarem por ele já ter de ir embora.

Não tinha lógica que tudo passasse tão rápido, o tempo de madrugada passasse tão rápido. Não tinha lógica o meu medo que tudo isso não passasse de um sonho ótimo e que eu ainda estivesse na época em que eu era maltratada por Edward. Esse meu medo idiota de perdê-lo não era lógico e a verdade era que eu não tinha futuro sem ele.

― Tenho de ir. ― Ele disse com a voz rouca após eu ter beijado seu ombro coberto pela camisa. ― Arrume suas coisas, tudo bem? Em uma mochila, em qualquer coisa… vamos partir em breve.

― Aonde vamos ficar, Edward?

Ele sorriu. Não um sorriso relaxado, um sorriso cansado e baixo.

― No meu apartamento… em outro estado, em uma cidade insignificante que eles vão passar a vida toda procurando e não irão achar. Você vai ficar segura, Bella, pelo resto de sua vida.

Eu assenti e fechei meus olhos quando ele se aproximou de novo para beijar-me levemente nos lábios, tirando a franja enorme que caia em meus olhos. Ele sorriu torto e saiu do quarto, levando com ele toda a calma que eu tinha dentro de mim.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar! ♥