Coração Gelado escrita por Mellanie


Capítulo 2
II


Notas iniciais do capítulo

Vocês não sabem como eu fiquei feliz com os reviews :333 Espero que continuem gostando da história *-* Dedico o capítulo as minhas leitoras: Thatalo,BlackDuck,PattyPanddy,StefanyFt,Yuki e Lisa-chan :3 Obrigada mesmo,minna ♥
Sem mais delongas.. ai está o segundo capitulo.
Betado: 13/08/2018



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245567/chapter/2

II

Insuportável

— Senhorita Lucy Heartfilia, certo? – Chamou um homem baixinho usando óculos no saguão do castelo. Lucy concordou com a cabeça. — Você está contratada. A Rainha pediu para vê-la na sala de visitas. Siga-me por favor.

A garota dos olhos cor de chocolate chegou na frente da enorme porta de madeira e a abriu lentamente. — Entre. Não seja tímida, por favor. — Era a voz de uma mulher e Lucy concluiu que era a rainha.

— Lucy, eu sei que é seu primeiro dia, mas preciso que você faça uma coisa para mim amanhã. — A rainha falou baixinho, com a intenção de que não fosse ouvida por pessoas que não estivessem naquela sala.

— Hai, Hai. Pode falar senhora. — A garota disse, fazendo uma reverência.

— Eu preciso que você seja a acompanhante de Natsu no baile que realizaremos amanhã. A sua dama de companhia ficou doente e ele não tem com quem ir..

Lucy ficou estática. Ela precisaria meeesmo ser a companhia daquele irritante? "Provavelmente ele vai me deixar sozinha no imenso salão, quando todos estiverem dançando. "

— C-Certo. — Ela concordou.

—Ótimo! Nós compramos um vestido pra você, vou mandar o Happy deixar na sua casa. — A rainha sorriu.

— Eh?! Vestido? Como a senhora sabia que eu ia aceitar? — A loira perguntou.

— Tive um pressentimento.. — A rainha deu risada.

"Essa rainha realmente é estranha". Pensou.

—---------------

Lucy estava no saguão, ocupada varrendo o chão quando um barulho irritante de algo se quebrando foi escutado. Olhou para trás, nada. Levantou os olhos e..

— Mais serviço pra você. — Era o rosado, tinha acabado de quebrar um prato na sua frente. Ele deu um sorriso desafiador. — Sabia que você iria me seguir. É sempre assim.

— Hm? Eu não te segui! – Ela reclamou. — Agora porque eu precisava de um trabalho e aqui tinha vaga eu estou te seguindo? Você é paranoico, certo?

— Minha mãe disse que você vai ser minha companhia no baile. Fique apresentável para aparecer comigo. – Ele murmurou.

— Sinceramente,como sua dama de companhia te aguenta? Aposto que ela fingiu que estava doente pra não precisar ir ao baile com uma pessoa como você! — A loira já estava irritada, ela era conhecida como a "cabeça quente" da família.

— Shh. Abaixe o tom, loirinha. – O rosado colocou os dedos nos lábios da loira. —  Acho que você não quer ser demitida, quer? – Ele sorriu, sarcástico.

—Natsu—

Quanto tempo eu dou pra essa garota se demitir? Vejamos.. uns 4 dias. Eu a farei ver quem é o "paranoico". Eu realmente preferia ir com Lisanna na festa, é uma pena ela voltar ao serviço só depois do baile.. – Suspirou pensativo.

—Natsu—

 

— Ei! Eu ainda to aqui! O que você quer? – A loira reclamou, juntando os cacos do prato que estavam esparramados no chão.

E então ele se retirou.

"Esse garoto tem alguma coisa escondida. E eu vou descobrir." – Pensou.

—----------------

A noite..

"Que droga, por que diabos a rainha me fez dormir no castelo? Eu achava que a única pessoa maluca da família era o príncipe, mas agora vejo que são todos loucos. A única coisa boa é que aqui o banheiro é quase maior que minha casa. " Pensou se atirando na banheira.

E então a porta foi aberta.

— KYAAAAAAH – A loira gritou.

— Mas o que você ta fazendo no meu banheiro? – O rosado reclamou e então foi acertado com um sabonete na cara.

— SAI! – A loira gritou.

"Ela ta levando isso de acompanhante sério demais.." – Suspirou o rosado, saindo do banheiro.

30 minutos depois..

A Loira sai do banheiro e se depara com o rosado.

— Você vai acabar com a água inteira de Fiore, garota. – Falou com a voz visivelmente irritada.

— UGH! Você não percebe? Você é a pessoa mais irritante de Fiore inteira! Eu achava que não era possível odiar uma pessoa em menos de 2 dias, mas..eu te odeio! – A loira disse encarando o rosado.

— Me odeia? – Ele perguntou com uma cara maliciosa. E foi chegando mais perto da loira.. e a beijou. Foi um beijo quente, no qual eles pareciam dois namorados. — Não foi isso que pareceu. - Sorriu vitorioso e entrou no banheiro. — Ah, e quando você vai se demitir?

A loira estava tão vermelha a ponto de ficar como a marca estranha que o príncipe tinha no braço. — Não vou me demitir, se quer saber.

E então se dirigiu ao quarto.

—--------------

— Então, vai me explicar porque você tá no meu quarto? – O rosado reclamou.

— A rainha disse que eu devia ser sua acompanhante, e também disse que eu teria que dormir aqui. – Ela disse atirando um travesseiro na cara do príncipe.

Ele bufou. Aquela garota era simplesmente insuportável. E ainda teria que ser seu par na festa! Então se deitou. — Mal noite. Espero que tenha pesadelos. – E desligou a luz.

Algum tempo de sono depois..

"Ele colocou o colchão mais duro que devia ter no castelo inteiro!" – Pensou se levantando e deitando ao lado do príncipe que roncava mais que um trator. "Espero que ele não se importe com isso. Na verdade, vai se importar, mas não se eu levantar antes que ele acorde." E encostou a cabeça no travesseiro.

Fechou os olhos e foi surpreendida pelo garoto que a puxou mais para perto, a fazendo encostar sua cabeça no peito do rosado, e passou os braços em volta da garota em um movimento involuntário. "Ele realmente deve estar no décimo sono, só quero ver como eu vou sair daqui. Vou acabar sendo esmagada por um príncipe idiota! Apesar de que ele fica mais fofo dormindo do que acordado. Que tipo de pensamento é esse Lucy?"

E então, a loira dos olhos cor de chocolate adormeceu. Sonhando com o baile que teria que enfrentar junto com o príncipe idiota no próximo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que continuem acompanhando a história o/ Se eu conseguir,posto o próximo capitulo amanhã ou depois. Fico feliz se vocês escreverem reviews,ehm? :3