Coração Gelado escrita por Mellanie


Capítulo 12
XII


Notas iniciais do capítulo

Enfim, FINALMENTE a história acaba aqui. Peço desculpas se o fim não foi como esperavam, mas eu realmente não tive tempo, e espero que pelo menos esse capítulo tenha ficado agradável de se ler. Eu peço imensas desculpas, por quando eu prometia que ia atualizar e não atualizava. Imensas mesmo, mas minhas notas na escola estava realmente ruins. De qualquer forma, agradeço a vocês, leitores e leitoras, por terem me acompanhado até o fim. Obrigada por terem me apoiado, obrigada mesmo. Agradeço de coração. ~autora quase chorando~ -q Enfim, vamos ao capítulo. E .. espero que gostem.
Betado: 21/01/2019
Obrigada. Essa história foi muito importante para o desenvolvimento da criatividade de uma garotinha de doze anos. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245567/chapter/12

Destino

XII

— E-Ei, você tá bem? Tá com fome? Frio? Sede? Tá com dor de cabeça? – O rosado levantou-se colocando sua mão na testa da loira que parecia confusa.

— Eu estou bem. – A garota sorriu e então o rosado sentiu-se tranquilizado.

— Certo.. eu vou chamar a enfermeira, com certeza sua irmã quer falar com você. – Natsu disse movendo-se em direção da porta quando sentiu sua mão sendo agarrada.

— Natsu. Tem uma coisa que eu ainda não tive oportunidade pra te falar.

— Hm? - Ele olhou para a garota confuso. "Ela se lembrou de alguma coisa?"

— Eu sei quem você é. O que passamos e também sei o que eu sinto por você.

— Lu- A loira puxou o rosado pela blusa e deu-lhe um beijo.

— E-E-EI! NÃO FAÇA ESSAS COISAS DO NADA SUA ESTRANHA. – O rosado recuperou-se mesmo estando tão rubro quanto sua cor de cabelo e Lucy riu.

— Lucy. – Natsu direcionou seu olhar a loira que a encarava. — Eu te am-

— LUCYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY! COMO VOCÊ TÁ? VOCÊ ACORDOU! FINALMENTE MINHA IRMÃZINHA ACORDOU! – Uma ruiva entrou correndo para dar um abraço na loira, interrompendo a fala do rosado e então virou-se para Natsu. — Você. Irá conosco hoje a noite no bar da minha amiga comer bolo de morango. E eu não aceito não como resposta. Vamos comemorar!

— Certo.

— Nat-kun, eu vou junto não é? – Uma albina de olhos azuis e cabelos curtos entrou pela porta.

O rosado revirou os olhos. — Se você quiser.. mas você nem conhece a Lucy.

— Que maldade Nat-kun, você teria que apresentar sua namorada para seus amigos logo. Não é? – A albina sorriu para Lucy.

— Lisanna. Desde quando eu sou seu namorado?

— Não precisa fingir Nat-kun. Todos sabem que você me ama. – Lisanna fez uma cara maliciosa e depois olhou para a loira que a olhava confusa.

.......

— Um brinde a Lucy! – Erza sorriu sentada ao lado de sua irmã dentro da loja de bolos de sua amiga. — Levy-chan, venha cá com a gente! – A ruiva lançou um olhar para a pequena azulada que preparava mais um bolo.

— Então, Natsu. Você e a Lisanna estão mesmo namorando? – Gray, um amigo de Erza perguntou.

— Nã-

— Sim, nós estamos. Algum problema, Nat-kun? – A albina sorriu para ele.

— Ah, com licença, preciso pegar um ar. – A loira disse retirando-se da mesa e indo em direção ao pátio da pequena confeitaria. Ela adorava ir lá com sua irmã. Era tão pequeno e ao mesmo tempo.. aconchegante ver aquelas mesinhas lá fora, perto da pequena fonte que espirrava água para todos os lados. Ela estava meio confusa. Não sabia como, mas havia se lembrado daquele rosado. E de uma coisa tinha certeza. O amava. E não gostava nem um pouquinho daquela garota. Como era mesmo o nome dela? Lisanna.

— Tudo bem aí? – Ouviu uma voz masculina um pouco atrás dela e então se virou. Um rosado segurando uma pequena caixinha em sua mão olhava-a sorridente.

— O que é..

— Lucy. – O rosado se abaixou ficando de joelhos para a loira. —  Nós vivemos tanta coisa. E não me diga que não porque eu sei o que nós passamos. Você sabe, desde que eu aprendi a dançar, desde que uma certa garota loira me incomodou no castelo, desde que uma garota loira foi ao baile comigo, e também.. desde que uma garota loira – O rosado fez uma pausa para respirar. — Roubou meu coração, eu não consegui tirá-la da cabeça. Mesmo com o mundo tentando me separar dela, mesmo com ela quase morrendo, eu não consegui me esquecer dela. E você deve saber de quem eu estou falando, certo, loirinha? – Ele riu nervoso e soltou a ultima palavra em um tom malicioso.

A loira se perdeu, ele estava falando dela? O que ele ia fazer?

— Lucy. O rosado abriu a caixinha mostrando um anel com um coração que provavelmente era banhado em prata, e que também tinha um enorme diamante no meio e também onde se lia : N & L encarou-a mais uma vez. — Lucy. Eu amo você. E.. eu sei que é meio precipitado, ou não, mas.. quer casar com-

— É CLARO QUE SIM! SEU IDIOTA! Eu esperei tanto tempo para você finalmente falar isso.. – A loira falou emocionada, com algumas lágrimas de felicidade escorrendo sobre as bochechas rosadas da mesma.

— Nat-kuuun cade você? – Ouviu-se a voz de Lisanna aproximando se da porta.

— Rápido, venha cá. – Ele puxou-a pelo braço e se esconderam atrás de uma árvore.

— O qu-

— Psiu, não fale nada ou ela vai nos achar. – Ele disse colocando a mão na boca da loira.

30 minutos depois..

Lucy. Acho que ela já foi. – O rosado murmurou baixinho para a garota loira e então viu que ela já estava dormindo. "MAS O QUE!? Ela dorme tão fácil assim?" Levantou-se e colocou a garota nas costas, que murmurava Natsu com um sorriso feliz. Você fica fofinha dormindo, sua estranha. Colocou o anel no dedo da garota e levou-a até sua casa.

...

— NATSU?! O que você tá fazendo com minha irmã, e porque ela tá dormindo? Ah, e o que vocês ficaram fazendo? Vocês sumiram! E que anel lindo é ess- - A ruiva olhou para a porta e viu um rosado distanciando-se da casa. — Que marido mal educado que você foi achar hein, Lucy? – Ela riu e colocou a irmã que respirava tranquilamente na cama.

....

Alguns meses depois.

Era uma correria naquele enorme castelo, buquês com flores brancas, rosas e amarelas eram levadas de um lado para o outro, cozinheiros corriam para terminar seus pratos, organizadores puxavam panos de outro lado, mas tudo tinha que sair perfeito naquela noite.

— Lucy. Você está deslumbrante! – Erza sorriu e olhou para a estilista que dava os toques finais no vestido de noiva da irmã. Ele era simplesmente maravilhoso. Tinha alguns detalhes prateados nas mangas e se arrastava no chão. Lucy estava com o cabelo preso em um coque, com alguns fios e sua franja caídos , mas davam um toque especial nela.

— Senhorita Lucy, aqui está o seu buquê. – Uma empregada apareceu lhe entregando um grande buquê com lírios.

— Nunca pensei que você fosse se casar antes que eu, irmãzinha. – Erza riu.

Lucy riu nervosa. Nunca havia se sentido daquele jeito. Ela precisava estar MAIS que perfeita naquela noite. Porque, além de ser o SEU casamento, era o casamento do PRÍNCIPE do reino. Isso significava que todo mundo da pequena vila, e até de todo o reino estaria lá.

— Então maninha, vou indo. Apresse-se , o casamento vai começar daqui 3 minutos. – Erza disse saindo do quarto onde Lucy se trocava.

— Hai.Hai. – A loira disse com uma voz um pouco tensa. Sentou-se, bebeu um pouco de água e o momento chegou. — É.. mamãe, me deseje boa sorte.

....

Do outro lado.

— Lisanna. O que você quer? – O rosado já posicionado na capela do castelo reclamava.

— N-nat-kun, por favor.. me dá mais uma chance.

— Lisanna. Eu já disse. Vá limpar o quarto do meu gato, Happy. AGORA. Ou você e o Loki serão expulsos do reino. E tratem de cuidar dele bem.

...

A marcha nupcial havia começado a tocar e todos os convidados já haviam se levantado procurando a noiva.

— Gray, você não precisava me acompanhar. – Lucy murmurou com o amigo que entrava com ela.

— Seu pai me pediu isso, e é o que eu vou fazer. – Ele sorriu.

E então um certo rosado levantou sua cabeça. E viu a garota que mais amava no mundo entrando na capela, no momento que sempre havia sonhado. Eles finalmente ficariam juntos. E dessa vez, pra sempre.

...

— Natsu Dragneel aceita se casar com Lucy Heartfilia?

— Aceito. – E então o rosado sorriu para a loira que tremia nervosa.

— Lucy Heartfilia aceita se casar com Natsu Dragneel?

— Aceito.

E foi assim, que de uma forma ou outra, o destino uniu os dois. E talvez, desde o início, os corações dos dois já estivessem conectados, só talvez, por que eles nunca iriam admitir. E que o amor seja verdadeiro enquanto dure.

Fim.

— Papaaaai! Lê essa história pra mim denovo? - Uma garotinha com os cabelos cor de rosa rebeldes, e olhos achocolatados perguntava a um homem, que provavelmente teria uns 24 anos, também de cabelo rosa.

— Luna. Agora não. Está tarde e você tem que dormir. – Ele sorriu e deu-lhe um beijo na testa e então saiu do quarto da pequena garotinha de 4 anos.

— Natsu! – Uma voz feminina foi ouvida.

— Lucy, eu já vou!

— Depressa! Precisamos arrumar os presentes da Luna em baixo da árvore de Natal! – Ela gritou. E então o rosado viu a mulher enrolada nos enfeites.

— ME AJUDE SEU IDIOTA! – Ela riu e ficou vermelha.

— Tsc. Sua estranha. O que você estava fazendo com esses enfeites? Francamente. – Ele riu e deu um beijo em sua esposa. "Certas coisas nunca mudam. Lucy continua estranha, como sempre foi, e como eu sempre amei."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, pode ter ficado com algumas coisas sem ter sido explicadas, sinto muito. Se vocês tiverem muitas dúvidas, me avisem nos reviews e faço mais um capítulo tentando explicar tudo. Vou me dedicar a minhas 2 próximas novas histórias, Pirate x Princess, e uma nova que irei escrever com meu amigo :333 E sim, Luna é a filhinha dos dois. ♥ Fofinha não? :3 Obrigada, mais uma vez por terem me acompanhado até aqui. E.. eu ficaria feliz se vocês comentassem esse capítulo. Eu quero saber o que vocês acharam. Gomen, e arigatou por tudo, minna. ♥