Caliel. escrita por Wana


Capítulo 14
Eu sou louco, um louco apaixonado mas ainda LOUCO.


Notas iniciais do capítulo

EI, olha quem escreveu um capitulo rápido?
Vocês não estão orgulhosas de mim? KK'
Esse capitulo só saiu mesmo porque eu estou vendo duas séries muito engradas e sempre que dou gargalhadas fico hiperativa,é.
Então, agradeçam as séries " The Middle" e a " New girl".
Eu não sei se gostei ou não desse capitulo, nem fiquei muito atenta a isso, apenas escrevi.
Até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245186/chapter/14

Tudo bem é oficial: Eu estou apaixonado por Caliel Hale.

Eu não sou do tipo de pessoa que usa da negação para se auto proteger, sou realista, prefiro enfrentar de frente, então encaremos o fato de eu estar meio que apaixonado por aquela nanica.

Eu percebi que estava apaixonado por ela ao poucos quando os sintomas foram começando a se manifestar, porque eu conheço bem os sintomas da paixão e eu sabia que estava demonstrando todos com louvor. Senti ciúmes quando Caliel estava falando sobre aquele tal Nathaniel e me estressei um pouco quando Alice ficou colocando caraminholas na cabeça na minha nanica para que ela saísse com o psicopata imprudente, minha própria irmã! Agora me diga se eu não tenho motivos para me estressar quando minha própria irmã, aquela que dividiu uma barriga quentinha junto comigo, jogando contra a pátria! Eu também meio que fiquei com raiva quando o Vince abraçou a minha anã, mas isso é outra história. Pelo amor de Deus, eu vejo sentido até em música idiotas! Alguém tem um revolver ai?

Tudo bem, o que há de ruim em estar apaixonado por ela? Ela é bonita, uma baixinha de curvas sinuosas, cabelos cor de fogo e olhos cor de gelo, ela é meio irritante às vezes, meio bravinha e muito mandona, mas isso é só parte do charme dela não? Então, se não há nenhum motivo para que eu não meio que... Hm... Goste dela... Por que eu estou com vontade de bater com minha cabeça incansáveis vezes na parede por ter deixado isso acontecer?

Muita calma nessa hora! E já meio que gostei de outras garotas não? Quero dizer, eu estava apaixonado por ela agora, mas isso poderia mudar, quem sabe, amanhã? Não dizem que os sentimentos são uma coisa que mudam facilmente? Então os meus provavelmente mudariam logo, afinal, por quanto tempo eu continuaria viciado nos beijos dela? Uma hora teria que cair na mesmice e eu esqueceria isso tão facilmente quanto qualquer uma das outras garotas que eu namorei. Falando nisso, será que a Caliel já teve algum namorado?

Ah cara, estou ferrado! Talvez se eu batesse com a minha cabeça incansáveis vezes na parede, eu teria uma amnésia e tudo voltaria para o estado “Eu odeio a Caliel”.

Falando em amnésia, eu estava pedindo a Deus que fizesse com que Meredith tivesse uma e que afetasse precisamente as memórias que ela tinha sobre mim.

Quando eu entrei na sala de aula, irritado, pretendia sentar-me no meu lugar de sempre, atrás de onde Caliel provavelmente sentaria, em parte para irrita-la um pouco em parte porque não queria ficar longe, no entanto, quando eu me dirigia para o meu lugar, Meredith me puxou pelo braço me fazendo sentar em sua frente, eu não neguei, mas também não fiquei tão feliz assim.

Caliel entrou atrás de mim, com o nariz um pouco avermelhado por causa da porta na cara, abrindo a porta com força e fazendo-a fazer um barulho enorme, ela visivelmente irritada comigo, tudo bem, talvez eu tenha sido um pouco maldoso com ela.

— Ops! - ela falou com uma cara de culpada quando a professora jogou seus olhos sobre ela, a encarando como se fosse arrancar as tripas dela.

— Sente-se Hale. - a professora se limitou a dizer e voltou a escrever no quadro. Caliel assentiu e fechou a porta atrás de si, que por sua vez, fez um barulho alto. — Em silencio. - A professora rosnou.

Caliel assentiu corando adoravelmente atravessou a sala, mandando olhares ameaçadores para os alunos que ainda a encaravam. Ela atravessou a sala, para sentar do “nosso” lado da sala. A nanica sentou em na sua habitual cadeira e eu desejei ocupar a mesa entre Caliel, mas então Alice juntou suas coisas e se mudou para a mesa da frente.

— O que você está olhando? - Meredith ronronou no meu ouvido e passou a analisar a sala procurando por algo que estivesse prendendo meu olhar. Eu mandei meu olhar na direção de uma pessoa qualquer, quem eu nem se quer estava escutando. — Amor, por que você está encarando a Caliel? - ela perguntou com uma voz extremamente doce, mas eu pude notar uma pitada de irritação na voz dela. Certo, eu vou realmente ter que lembra-la que sobre o que eu quis dizer com “sem compromisso”.

—Caliel... - eu suspirei e depois arregalei os olhos. —Quem? EU nem sei quem é Caliel - falei rápido demais e desviei o olhar do fim da sala, eu estava agindo como um idiota apaixonado, talvez até me tornando um perseguidor, observando cada movimento dela, cada revirar de olhos quando Alice fala algo que não a agrada. Meus olhos se fixaram contra minha vontade no outro lado da sala, dentro dos de Caliel, que também olhava em minha direção, eu me concentrei para segurar seu olhar o máximo de tempo possível; seus olhos de longe, pareciam ainda mais com pedras de gelo, como se tivessem submetido suas lágrimas a uma temperatura tão baixa que elas teriam congelado ali mesmo. Alice se aproximou do ouvido dela, sussurrando algo, que a fez jogar a cabeça para trás e rir com vontade, me fazendo perder a visão de seus olhos, então ela voltou seus olhos novamente para seu caderno escrevendo ritmicamente o assunto que estava no quadro.

— Você não respondeu minha pergunta. - Meredith cortou meus pensamentos com sua voz doce no meu ouvido novamente, provavelmente até o fim do dia eu viraria um diabético com tanta doçura. Eu olhei para a professora, para ter certeza de que ela estava muito concentrada em sua explicação, então virei meu corpo o suficiente para analisar Meredith. A garota me fitava com um olhar questionador, uma sobrancelha arqueada e seus lábios com gloss rosa estava formando uma linha de tão comprimidos que estavam.

— Me deixe prestar atenção na matéria sim?- falei e dei-lhe um selinho nos lábios, na tentativa de acabar a conversa por ali. Ela assumiu uma expressão satisfeita e sorriu para mim, provavelmente nem se lembrando sobre o que estávamos falando. Eu me virei para frente feliz por ter conseguido lidar com Meredith; eu não tinha nada contra a garota, ela era até uma garota legal, quando não estava falando sobre dietas e coleções de moda, ela era bem bonita também e não tinha culpa nenhuma por eu estar ficando louco. Comecei prestar atenção na aula apenas por falta do que fazer e senti Meredith acomodando seu queixo no meu ombro. Tudo bem, talvez ela seja um pouco grudenta demais.

As aulas se passaram meio que arrastadas, eu podia ouvir as risadas baixas de minha irmã e Caliel do outro lado da sala, que comentavam algo quando achavam que a professora não estava olhando e ainda conseguia distinguir com uma precisão absoluta quando a risada dela da dos outros alunos quando o professor de biologia começou a tentar dar aula e tudo virou uma bagunça de conversas e gargalhadas altas, o cara não tinha nenhuma moral.

Meredith ficou comigo sentada ao meu lado o tempo todo, exceto em uma hora que ela saiu com desculpa de que iria ao banheiro e demorou um bom tempo por lá, quando ela voltou, eu não perguntei sobre o porquê ela havia demorado, mas ela justificou-se mesmo assim.

— Demorei porque encontrei com uma amiga lá fora. - ela sorriu forçado e se sentou na cadeira atrás de mim.

O intervalo bateu e o professor de biologia suspirou cansado e começou a juntar seus materiais que estavam na mesa, inclusive seu livro, aberto em um capitulo que ele nem sequer conseguiu começar a explicar, senti certa compaixão por aquele homem, tão novo e já tão esgotado.

Eu guardei enrolei, fingindo juntar meu material escolar, na esperança de que Meredith se cansasse de esperar e fosse embora com a promessa de que eu lhe encontraria no refeitório com a galera, com isso, teria tempo o bastante para lavar meu rosto e voltar a ser eu mesmo e quem sabe disfrutar um pouco de todo o “amor” que ela teria para me dar e graças a Deus foi isso que aconteceu, ela me deixou só e se foi, bem do jeito que eu imaginei, tão previsível.

Eu me apressei enquanto arrumava minhas coisas, tentando gastar o menos de tempo possível, coloquei minha mochila no ombro rapidamente, mas quando ia me virar para correr pela porta meus olhos se caíram nas duas garotas, do outro lado da sala de aula.

Alice e Caliel atravessaram despreocupadamente a sala, rindo e de braços entrelaçados e balançantes, Caliel lançou um olhar para a mesa do professor, que afundava seus dedos no cabelo e olhar fixo na mesa, como se estivesse prestes a explodir, ela continuou sua caminha, mas então poucos passos depois pararam e se desvencilhou do braço de Alice, desfazendo a distancia entre ela e a mesa do professor.

— Se sente bem? - ela disse cuidadosa, analisando a expressão martirizada do professor. Ele levantou seus olhos cheios de surpresa.

— Só cansado. - ele sorriu envergonhado.

— Olha, eu sei que deve ser difícil para você dar aula para esses jovens ok? Mas eu vou dizer o que eu acho... - ela começou a soltar as palavras rapidamente, os olhos do professor se estreitaram. — Eu acho que você deveria ser mais rigoroso, não seja muito bonzinho certo? Se não é isso que acontece... - ela balançou seu braço na direção dele. — Você fica louco e eles riem de você. - ela se virou para ir embora. — Aliás, eu realmente gosto da sua aula. - ela falou por cima do ombro e o professor sorriu para ela, um sorriso largo que dissipou toda a frustação que pairava sobre ele, talvez nunca nenhum aluno tivesse se importado com ele antes, ou dedicando-lhe um minuto de atenção, mas ela se importou, ela o surpreendeu, ela sempre surpreende.

A nanica encontrou Alice, no meio do caminho e entrelaçou seus braços no dela novamente, e ambas voltaram a andar.

— Ei Luke, vai ficar ai o dia todo? - ela debochou quando passou por mim que estava parado imóvel em frente minha mesa. — Você esta meio atrasado para encontrar seu grupinho de sem cérebros. - ela disse olhando para seu relógio como se checasse as horas e atravessou a porta, antes que eu pudesse lançar alguma resposta ácida.

Segui para o banheiro para lavar o rosto, talvez eu me sentisse um pouco melhor depois disso.

— Vamos lá Lucas, você consegue. - incentivei a mim mesmo, aparando mais um pouco de água para jogar no rosto. Levantei o rosto para me olhar meu rosto no espelho.

— Falando sozinho cara? Eu tenho certeza que li algo sobre isso, algo em um livro sobre loucos. - Nate apareceu atrás de mim, do nada. Ele estava sorrindo presunçosamente, me encarando atentamente.

— Foda-se. - resmunguei e sai de dentro do banheiro, fazendo questão de “acidentalmente” empurra-lo. Agora veja só, não podemos mais ficar em paz nem no banheiro. Onde esse mundo vai parar? Eu não me assustaria se houvessem câmeras me seguindo por todo o canto da escola, me filmando enquanto eu vou ao banheiro, enquanto eu durmo, enquanto eu mecho na internet... CARA ISSO SERIA MUITO CONSTRANGEDOR, esqueçam isso.

Entrei no refeitório, procurando Meredith, ela estava com as mãos levantadas, acenando com a mão feito uma gazela... Não que gazelas acenem... Enfim, vocês entenderam. Sentei-me a e na mesa ao lado de Meredith, bem ao centro da mesa. Ao que me parece, ela é meio que a “líder” de todos eles e por algum motivo resolveu que eu seria o primeiro cavalheiro dela. Na mesa estava todos os caras que Caliel apelidou carinhosamente de “sem cérebros”: Bruno, Arthur, Mike, Tyler e Brian, havia duas garotas ao lado deles, uma loira que eu não tinha certeza se se chamava Kate e outra que eu nunca tinha visto na vida. Brian falava sobre animadamente sobre algo, quase sem parar para sequer respirar; Brian é um cara legal, principalmente quando está calado, ele é meio burro sabe? Mas não é algo que tão ruim, repito principalmente quando ele está calado.

— Você está bem? - Meredith perguntou, enquanto enrolava uma mecha do seu cabelo em sua mão.

— Claro... - falei e ela me beijou inesperadamente. Eu correspondi, com Meredith era tão simples, eu não precisava explicar a mim mesmo porque estava beijando e nem vamos entrar no tópico: Ela é linda e quente.

— Cara, eu acho que a baixinha quer falar com você. - ouvi Brian falar do outro lado da mesa. Parei de beijar Meredith e observei a criaturinha parada perto da nossa mesa, batendo o pé e mostrando o dedo do meio para Brian. Levantei-me da cadeira e me aproximei dela.

— O que é?

— Ah, não é nada com você. - ela sorriu sarcástica. — Eu só preciso falar com sua namoradinha. - ela fitou Meredith atrás de mim. — Agora! - rosnou e foi em direção da garota. Sem avisou Caliel agarrou o cabelo da loira e puxou para cima a fazendo levantar.

— ‘Tá’ louca garota? - Meredith gemeu de dor.

— Ah agora você vai ver quem é a louca. - a baixinha rosnou com os cabelos de Meredith na mão, a loira gemeu e se curvou um pouco tentando ficar da altura de Caliel para evitar mais dor.

Todos da mesa se levantaram e foram tentar apartar a briga, inclusive eu, mas Caliel e Meredith já estavam entre puxões de cabelo confusos. A única coisa que consegui distinguir foi a mão da nanica acertando o maxilar da Meredith, que por sua vez foi de cara ao chão e as duas garotas que estavam na mesa conosco voarem para cima de Caliel como dois cães raivosos e famintos que acabaram de ser soltos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma bala para quem descobrir porque a Caliel tá baixando a pancada na Meredith...
Deixem um review me dizendo o que acharam ok?
Enquanto eu estiver lendo livros bons e vendo séries engraçadas, vou estar de boa escrevendo rs.
Até o próximo capitulo, beijos.