I Wanna Be Forever Young (in Hollywood) escrita por Tinna

I Wanna Be Forever Young (in Hollywood)

O que fazer quando a chance da sua vida bate na sua porta, mas você tem que escolher entre o certo e o errado? Haha, credo que depressão... Essa tá melhor:
Depois de receberem uma oferta para serem figurantes no filme mais esperado de Hollywood, Annabeth, Thalia, Bella, Silena, Nina, Percy, Nico, Luke e Jack estão em dúvida entre essas duas opções: "Aceitar o convite, mas parar a faculdade" e "Recusar o convite e continuar a faculdade". Com certeza a primeira é mais tentadora, mas eles batalharam muito para conseguir vagas no campus mais disputado de Los Angeles e se jogarem tudo pro ar, provavelmente nunca mais terão essa chance novamente. Além do mais, a maioria deles ainda tem 17 anos e precisam da autorização dos pais para seguirem com isso. As meninas querem dizer sim, pelo fato da banda One Direction cantar e atuar em algumas cenas do filme. Já os meninos não estão nem ligando para isso e querem dizer não, pois não sabem se isso vai dar certo. E aí, o que você faria? A maravilhosa e perfeita Hollywood vai ser deles, ou esse será mais um sonho impossível de nove adolescentes problemáticos? Uma história com muito romance, brigas, besteiras, idiotices, humor, suspense, felicidade e tristeza ao mesmo tempo, reconciliações, amizades e POV's. Essas são as únicas coisas que posso garantir.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, One Direction
Personagens: Indisponível
Gêneros: Comédia
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 14 (47.320 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 17/07/2012 às 22:06 | Atualizada: 19/12/2012 às 16:34


Notas da História:

- Não tem nada de mitologia, nem semideuses e essas coisas, porque eu acho que o único que consegue escrever sobre isso é o Tio Rick.
- PJO e 1D são duas coisas que eu adoro, então resolvi juntar o útil ao agradável.
- Continuação da fic "Amigos, Amigos... Pegadas À Parte", mas não é necessário lê-la, porque são 32 capítulos e é muito cansativo. Além disso, vou resumir tudo aqui.
- Sou uma autora completamente louca, bipolar e nem um pouco normal.
- Espero que gostem e deixem reviews com sua opinião.
Obrigada desde já,
Tinna.


Capítulos

1. O que essa louca vai aprontar?
2.685 palavras
2. Finalmente: Hollywood!
2.066 palavras
3. Vamos ao shopping disfarçados
3.385 palavras
5. Acorda, cachinhos!
3.494 palavras
6. Nunca mais se mete comigo!
5.046 palavras
7. Como Assim "Atores"?
4.227 palavras
8. Que magia é essa?
3.507 palavras
10. Subiu um calor agora...
3.878 palavras
14. Every Teardrop Is A Waterfall
4.065 palavras