País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 15
Capítulo 15 - Despedida ?


Notas iniciais do capítulo

Especialmnte pras ninjas que comentaram rapidamente a fic , uau 'o'
---------------------------------------
Scream : ... meus bracinhos vieram bem depois (8)
Kiro : CHEEEGA ! NÃO AGUENTO MAIS CANTAR BOLINHO DE ARROZ .
Bill : Então nao canta , dubla u.u
Kiro : Bill , to com sono vou dormir um pouco .
Bill : E eu com isso ?
ALGUM TEMPO DEPOIS .....
Bill : KIRO SAAAI DE CIMA DE MIM Ò_Ò
Kiro : NUNCA BILL , ME DEIXA SEEER FELIZ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/15

Nossos heróis e a garota do algodão doce chegam ao salão do Georg e são recebidos por uma estranha criatura com uma garrafa de pinga na mão ..

– Boa tarde ... ou será que já é noite ? - a criatura cai no chão e tenta se levantar– Meu nome é ScreamAmy , o que cês desejão ?

– Ér Naah ... ela é sua parente ?

– Não que eu saiba Tom , até onde eu sei minha pessoa é a única alcoolatra da família

– Bem .. Scream Amy certo ? - ela fez um sim com a cabeça– , Bem nos somos amigos do Georg , a senhorita poderia chama-lo por favor ?

– Claro já vou chama-lo - ela se levantou , colocou a garrafa encima do balcão , chegou perto da escada subindo apenas um degrau e gritou , ou melhor berrou– GEEEOOORGG SEU CABELO RUIN TU TEM VISITAAA !

– Quem é ? - perguntava Georg descendo as escadas 

– Um projeto de leão , um cara que parece um rapper albino , uma moça depravada numas nuvens de algodão rosa e uma garota muito estranha que parece ser alcoolatra ....

– Se vocês querem me assaltar vão para outro lugar - Georg terminou de descer as escadas , quando viu seus amigos correu e os abraçou 

– Póh Ge , a gente num quer te assaltar não . Pelo menos hoje não , a gente quer o boné teletransportador do Tom de volta ...

– Ta bom , eu ia dar pro brechó mesmo . Vou lá em cima pegar e já volto . - Georg sobe as escadas novamente 

– Então Scream ... você vai embora mesmo ? - Perguntava Bill com cara de quem dizer " Não vai não fica vaaai "

– Bem tenho que ir , minha garrafinha de 51 espera por mim – cara ‘’ é a vida ‘’

– Hey , povo ! Olhem isso , essa tal de ScreamAmy também sabe dançar Brazilian Gurls ! - Todos olham para Pattie e ScreamAmy dançando Brazilian Gurls .

– Também quero dançar ! - Kiro começava a dançar com elas 

– ScreamAmy querida , acho que você tem que rebolar um pouco mais . Rebole como se não houvesse amanha ! - falava Pattie com voz de " Sua fracassada você nem sabe dançar !"

– O QUE ? VOCÊ TA FALANDO QUE EU NÃO SEI REBOLAAR SUA PIRANHA ?? AGORA VOCÊ VAI APAAANHAAAR !

ScreamAmy pulou em cima de Pattie fazendo-a cair no chão , logo depois começou a soca-la varias vezes , Pattie por sua vez tentava tira-la de cima dela com muitos tapas , socos , chute e pontapés . Nada adiantava e as duas continuaram se matando no chão . Todos olharam assustados com a cena , só ouviam os gritos das duas se matando , até que alguém falou ...

– POHAA QUEM TA PEGANDO A MINHA BUNDA ?

– Desculpa Bill não resisti , quando você ta assustado sua bunda fica tão linda – olhinhos brilhantes

– POHAA KIRO PARA DE PEGAR NA MINHA BUNDA , VOU RECLAMAR COM A ESCRITORA !

– Vai o que ela pode fazer comigo , me matar ? Como ela vai fazer isso ? Jogando um trio eletrico da Claudette Meitte ou da Mariette Sangavo em mim ? Faça-me rir Bill Gostosudo Kaulitz

De repente um trio eletrico com as duas cantoras de axé Claudette Meitte e Mariette Sangavo cai em cima de Kiro , logo depois varias fadinhas aparecem sumindo com o Kiro e o trio eletrico .

– Cara que medo agora - ScreamNaah e Tom assustados

– Pronto achei - Georg terminou de descer as escadas e entregou para Tom o boné– , aqui esta seu precioso boné ! Espera ... não tinha um garoto com voces ?

– Ele morreu agora me da isso - Naah pegou o boné das mãos de Tom e o colocou– , Eu vou , mas eu volto !

– Scream , - Bill segurou o braço da garota– Você tem mesmo que ir ?

– Tenho Bill , mais eu volto para ver você e o Tom não se preocupem - ela sorriu

– Então tchau Scream .

Depois de uma longa despedida que eu não quero ter que escrever a garota voltou para casa .. Mas será que esse é o fim ?

(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill : A SCREAAM FOOI EMBORAA DDD:
Tom : Vou sentir falta daquela alcolatra
ScreamAmy : Meninos me ajudem a esconder o corpo dessa tal de Pattie ..
Bill : Voce a matou ?
ScreamAmy : Não ela ta brincando de morta , claro que eu a matei
Bill e Tom : UHUUUL O/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "País Das Esquisitices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.