País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 13
Capítulo 13 - Salve-se quem conseguir


Notas iniciais do capítulo

Scream : Hello ! =D
Tom : the end is near
Bill : Hello !
Georg : we're still standing here
Gustav : the future's just begun
Todos : on the dark side of the sun on the dark side of the sun (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/13

ScreamNaah

O que ta acontecendo ? A policia ? O que a policia esta fazendo aqui ?


– Rápido Scream , vem aqui pra tras do bar comigo !Eu não sou burra , vou ficar aqui com o Kiro se ele for mesmo um alien vai nos salvar . Ou comer meu cérebro

TOMARA QUE ELE ME SALVE !!!

– Ki-kiro , to com medo !

– Não se preocupa Scream , eles não vão nos pegar aqui ! /Pela primeira vez desde que eu conheci o Kiro ele pareceu sincero comigo . Ele me acalmou até me esqueci das maluquices que ele me fala sobre o Bill .

A policia logo entrou no bar , eles foram prendendo todo mundo que estava lá , o barman era amigo do Kiro, ele foi preso mais não falou sobre nós dois foi então que eu ouvi aquela voz tão linda , aquela voz de anjo me gritando ...

– SCREAAAAM ! SCREAM VOCÊ TA AQUI ?

– BIIIIIIIIIIIILLLLL – Kiro sai correndo com os braços prontos pra abraçar  Bill

O Kiro me abandonou ou é só impressão da minha pessoa

– Kiro , a Scream estava com você ? Onde ela esta ?

– Hallo Biletãun gostosão ! To aqui !

– Scream você sabe que eu não gosto de apelidos sua doida

Nós nos abraçamos quando vi o Kiro fazendo biquinho tratei de puxa-lo para o abraço , estava tão bom , parecia até comercial de margarina quando a peste chegou

– Nossa , que momento maais ... GAY ! Sempre suspeitei que você fosse gay maninho , essa sua mania de ser vestir como um traveco ...

– Tom meu idiota debimental projeto de rapper favorito / Pulei no Tom o abraçando , logo o soltei e Kiro começou ...

– UAAAAL – olhos brilhantes -  Como você é ... gostoso – carinha de safado -  Tu me seduz sabia ?Você parece o Bill mais tem um toque de rapper cafajeste que me seduz muuuito !-  Kiro aperta a bunda do Tom que aparentemente  não gostou nada

– Bill , quem é o seu amiguinho bixa loka ?

– Tom do jeito que o Kiro gostou de você , meu futuro cunhado !/ Eu e o Bill começamos a rir enquanto Tom fazia uma cara do tipo " Vou matar voces "

Tom

– Tom do jeito que o Kiro gostou de você , meu futuro cunhado !

O Bill e a alcoólatra nada anônima começaram a rir da minha cara como se eu fosse o Bozo fantasiado de Madonna e dançando Leide Vara Dourada

– Bill delicia da minha vida , não fica com ciúmes , você me seduz mais que ele !

Agora eu a Scream riamos como nunca em nossas vidas , apenas observávamos a cena do Bill e da criatura apelidada de Kiro correndo pelo bar . Kiro queria pegar a bunda do Bill e ele fugir do Kiro muito hilário , não parava de rir um segundo sequer estava quase enfartando quando a Scream soltou uma perola ...

– Ok , agora dá pras duas bixas pararem de correr como duas gazelas saltitantes num jardim de lírios e me ajudarem a voltar pra casa ?

Eu não aguentei , novamente comecei a rir sem parar , cara da onde ela tira isso ?E ela falava isso com uma cara séria , isso deixava Bill puto

– Esta bem , vamos para o carro que tal ?-  sugeriu Bill saindo de debaixo da mesa

– Por mim tudo bem .

Estava me dirigindo a porta quando ouço a Scream gritar , quando me viro vejo as bruxas más que tanto perseguem Bill e ScreamLette ...

– Va-vamos fugir daqui !

Kiro e eu saímos correndo de lá esquecendo completamente de alguma coisa ...

Bill

O Tom e o Kiro saíram correndo e deixaram eu e a Scream lá com cara de " WTF"

– Bill , vamos sair daqui !-  Scream apertou minha mão e quando foi correr , torceu o tornozelo

– Scream você precisa de ajuda ?- Olhei novamente para ela e vi que foi justamente o tornozelo do pé descalço

– MERDA BILL ! ME AJUDA , PEGA LOGO A POHA DA MINHA BOTA E COLOCA NO MEU PÉ PELO AMOR DE DEUS !/ Ela não implorava para que eu fizesse isso , ela não gritava para que eu fizesse isso ; ela simplesmente BERRAVA para que eu pegasse a merda da bota dela .

Por que isso só acontece comigo ? Olhei o bar todo até que eu achei a bendita bota fui busca-la e deixei a Scream sozinha sentada perto do bar .

Narradora

Bill ia pegar a bota da Scream e ela por sua vez procurava uma garrafa para jogar na cabeça da mulher que se aproximava cada vez mais dela , a garota apenas pensava em como tinha saudade da sua garrafa de 51 .

A mulher chegou perto de Scream e a segurou pelo braço ...

– Você achou que ia fugir de mim sua miserável ? Você nunca vai se livrar de mim , nunca vou te deixar em paz ! - a madrasta apertava cada vez o braço da garota

– Me solta projeto de elefante que deu errado ! Me deixa em paz cabelo de ninho de rato !

– Scream ! - Bill finalmente aparecia com a bota nas mãos

– Você de novo cabelo de galinha ! Bem , você não vai me impedir de levar a minha nada querida enteada para casa .

– Pelo menos , me deixe por a bota nela !

– Af - revira os olhos -  Esta bem coloque a bendita bota na garota !

Bill se aproximou de Scream colocando a bota no seu pé ,ele não fazia ideia mais já estava fazendo os terem seu " final feliz " como dizia o próprio Kiro que a essas horas devia estar tentando tarar o Tom .

Quando Bill terminou de amarrar o cardaço da bota notou que a madrastra e suas filhas estavam cobertas por uma luz verde e que logo depois viraram ratos .

– Vocês são ... ratos ? - Entre risadas Scream falava , sim ela ria . Ria pois achava que sua madrasta na verdade era uma porca ou uma hipopotama mas uma rata ? Isso nunca havia lhe passado pela cabeça

– Não acredito ! Isso não pode valer como o seu final feliz ! Não pode ! A Avrilinne falou que tinha que ser um principe ! - Falava a madrasta como sapa com um certo tom de indignação em sua voz .

Logo a madrastra e suas filhas sairam e foi então que a Takky voltou ..

– BILLZELL ! - Aquela voz de gato sendo atropelado enquanto paria cinco filhos fez Bill arregalar os olho e olhar para Scream com um olhar que dizia " Me salva por favor " ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tom : Kiro sai de cima de mim sua bixa !
Kiro : Tom me deixa ser feliz :9
Tom : SOCORRROOOOOOOO !!!!