País Das Esquisitices escrita por A Esquecida


Capítulo 10
Capítulo 10 - Agora ferrou


Notas iniciais do capítulo

Tom : Nossa que Ferrari mais legal hein Scream , roubou de quem ?
Scream : De ninguem minha fada madrinha me deu
Tom : Sua fada madrinha é gata ?
Scream : Ela é bonita ... porque ?
Tom : Eu posso precisar de uma fada madrinha assim :9



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/245039/chapter/10

Os dois entram no carro e Scream acelera o carro ao máximo indo .. só deus sabe pra onde !

– Ta bom meninos , algum me explica agora porque tinha um dragão atrás de vocês .

– Bem Scream , pelo que eu percebi a AvrilMinny nos mandou para contos de fada . Enquanto você era uma pobre '' Cinderella " eu era uma especie de Rapunzel , e aquela dragoa cuidava de mim para que eu não fugisse .

– Traduzindo Scream , o Bill era um gay .

– Mais na história da Rapunzel não tem um dragão ... tem ?

– Não mais era versão Barbie ...

– Ah entendi - Ela olha para a janela- Hey meninos , acho que tem algo errado com essa cidade ...

– Por que ?

– Bill , olha pra janela - Bill se virou olhando para a janela e viu que na cidade apenas haviam roupas espalhadas pelo chão e um grande buraco no meio da rua . – O que será que aconteceu aqui ??

– Isso ta me lembrando um filme , era todo mundo em pânico ! - Falou Tom

– Cara eu to morrendo de fome . - reclamava scream

– Eu também . Tom , nos não podemos parar para comer ? - Sugeriu Bill

– Claro conheço um lugar ótimo , e é nessa rua mesmo

Tom vai andando com o carro 

– Não com o avião telestransportador dele que ataca os aliens rosa da tua cabeça  

- Qual dos imbecis atrapalhou minha narragem agora ?

- Foi a Scream

- Bill seu dedo duro !

Voltando a narradoragem ... pela rua até que chegou em frente ao um lugar chamado " Coma com as baratas " e parou ....

– Bem galëre é aqui .

– Tom eu não vou comer ai .

– Por que não Bill ? Você não disse que estava com fome ?

– E ainda estou , mais não vou comer num lugar chamado " Coma com as baratas " , que mais parece um boteco de favela

celular começa a tocar ....

Can't read my , can't ready my , no he can't my poker face ( she has got me like nobody )(8)

Tom : Hello – sorriso
Dourada : Oiie Tommy , ainda se lembra de mim ?
Tom:  Dããnr claro Dourada ! Eu já sabia que era você só pelo toque !
Dourada : KiBom
Tom :  Eu sei
Dourada : Bem Tom , só estou te ligando pra avisar que a AvrilLinne escondeu o seu boné com o Georg Fly .
Tom : Sério ? Nossa que sorte , eu o Bill e a Naah estamos perto da casa dele !
Dourada : Você os regastou ?
Tom :Meio que sim , mais tem uma dragoa atras da gente .
Dourada : Kkkk' Ok Tom , vocês sobrevivem agora vou desligar . Beijos .
Tom desliga o celular .

– Quem era Tom ?

– Era a Dou avisando que o boné esta com o Georg Fly , vamos comer algo na minha espelunca favorita e ir embora .

– Tom ...

– Que foi Scream ?

– Eu não vou deixar a Ferrari que a minha Fada madrinha me deixou aqui na rua ! Essa cidade é muito estranha e se roubarem FUUUUU pra gente .

– Ta bom então medrosa , eu e Bill entramos e você fica ai com o seu carrinho de merda . Vem Bill .

Bill e Tom entram na " lanchonete " e vão direto ao balcão , onde uma linda moça ruiva os atendeu .

– Hallo clientes - ela vê Tom - af , você aqui o que quer ?

– Voce com mais açúcar e menos pimenta

– Ok , Tom Bonézeiro Maluco Kaulitz , o que você quer pedir para comer ?

– Enquanto você não estiver no cardápio , eu quero te pedir no motel  - Ela dá um tapa na cara de Tom que o deixa com uma metade do rosto totalmente vermelha , marcada pela mão da garçonete - Com esse atendimento você nunca será a funcionaria do mês !

– Nem ligo  - ela vê Bill sentado olhando o cardápio - E o você o que vai querer ?

– A senhorita podia me trazer dois hambúrgueres médios , com duas porções de batatas fritas medias também , um milk-shake de morango e um de chocolate por favor .

– Bill , por que você esta desperdiçado a sua educação com essa qualquer ?

– Cala boca Tom ! Só porque a garota não quer ir pra cama com você não quer dizer que ela não mereça respeito !

– E você Tom , o que vai querer ?

– Um hambúrguer grande e um refrigerante de laranja . Há e uma porção media de batatas fritas .

– Ok , já trago . Pra viagem ?

– Sim .

A moça sai deixando os dois sozinhos por alguns estantes e logo depois volta com a comida . Tom sai e vai para o carro , enquanto Bill paga a conta .

– Aqui esta seu cartão .

– Obrigado - Bill vê um numero anotado atrás da nota fiscal - Esse numero é ...

– Me ligue quando quiser - ela o interrompe e ele vai embora .

Bill vai direto para o carro e se senta no banco de trás sem perceber que Scream também esta lá

– Sr Bill Kaulitz por favor me diga que esse super suculento lanche é meu

– Esse lanche é seu

– Sério – zoinho brilhante

– Não era só pra te sacanear . Esse é o seu - entrega o lanche para a garota

– Brigada Billetão – zóinho brilhante

– De nada . Tom por que voce vai dirigir ?

– Porque a Scream ta cansada !

Eles vao comendo seu lindo super suculento lanche no carro até a Cidade Purpurinaa onde Georg mora . Até que o carro para ....

– O que foi Tom ?

– Acabou a gasolina Bill , mais tem um posto aqui perto . Já volto .

– Esta bem .

Tom saiu do carro deixando Bill e Scream lá . Scream estava dormindo com a cabeça apoiada no ombro de Bill que por sua vez estava ouvindo música , até que ela abriu seus olhos ...

– O-o que aconteceu Billzão ?

– A gasolina acabou pode voltar a dormir , o Tom já foi resolver isso .

– Esta bem . - ela sorri e logo depois vira seu rosto para frente vendo uma cena incomum - Bi-Bill !

– O que foi ?

– Aquela ali não é a minha " madrasta " e a dragoa que cuidava de ti ?

– Put'z fooldeul !
Tom entra desesperado no carro batendo a porta com toda a sua força

– O que foi Tom ? - perguntou Bill

– Tem .. tem uns a-aliens , essa cidade tinha uns aliens no posto de gasolina !

– Agora fudeu de vez ! Temos uma dragoa com uma baleia assasina que se acha sexy , duas irmãs gemeas fedorentas com o cabelo pintado de tinta para pintura a dedo , uma madrasta com pesimo gosto pra moda e aliens atras de nós ! O que mais pode acontecer ?

Uma forte chuva começa e os tres saem com o carro a mil por hora da cidade indo para a casa de Georg Fly


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Scream : To começando a me odiar ¬¬
Tom : Eu to começando a odiar a escritora que só fode com agente
Bill : Mais já ta acabando né ?