Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 8
Treinamento de Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/8

Depois de usar o tajuu kage bushin no jutsu, Naruto se enfia na briga.

Deixando todos no local confusos.

Vegeta- O que? centenas de cópias?

Até mesmo Goku e Ichigo, ficaram confusos.

Ichigo- O que é isso?

COm tantas cópias, Goku soltou uma rajada de ki e em alta velocidade, atacou um por um, e soltou bolas de energia em muitos.

Destruindo várias cópias.

Sem sucesso, Naruto apostou em um ataque por trás.

Mas logo quando ia acertar Goku, ele se livra do ataque, pega no braço de Naruto, e o joga longe.

Goku- KAME HA ME HA!!!

Goku lança seu principal poder, e acaba com todas as réplicas.

Ichigo- Íncrivel, esse cara.

Ichigo, será que consegue segurar essa?!

GETSUGA TENSHOU!!!

Goku Tenta dar um tapa no poder, mas não consegue.

Ele tentou desviar e conseguiu.

Logo desviando, O poder chegou longe e causou um verdadeiro estrondo.

Dende- Mas, que confusão eles estão fazendo aqui!

Mr,Popo- Sr.Goku pare por favor! Está destruindo tudo!

Goku não ouviu o alerta de Popo, e usando a velocidade da luz dele, atingiu Ichigo com vários socos, o levou para cima, e logo deu um golpe final nele, para ele cair bastante ferido no chão.

Ichigo- Ahrr, mas que cara rápido e forte...

Naruto já estava tentando ir pra cima de Goku, quando também foi atingido e derrubado pelo sayajin.

Naruto- Esse cara... é forte....

Goku sorrindo, deixou a forma super sayajin.

Goku- Me desculpe, Sr.Popo. Por destruir grande parte do piso do salão.

Mas, iremos concertar depois.

Logo virou a cabeça para Naruto e Ichigo, que já estavam se levantando.

Goku- Vocês dois são fortes, estou muito feliz de saber que irei lutar ao lado de vocês contra o monstro.

Mas, antes vamos mudar de local para treinar, antes que Dende me mate.

disse rindo e colocando as mãos na cabeça.

Naruto- Convencido! Saiba que não mostrei nem metade da metade do meu poder!

Ichigo- O mesmo vale pra mim!

Os dois se levantavam e se preparam para lutar.

Goku- Ah é? POis saibam que também não lutei, isso pra mim não passou de um aquecimento.

E não usei minha força máxima aqui também, hahahaha.

Naruto sorrindo, propôs uma ideia nada conveniente.

Naruto- Então, já que ninguém mostrou seus poderes então vamos lá em baixo, soltar nossos poderes máximos, e ver quem é o foda?

Ichigo- Pareçe interessante...

Goku- hhahhaah, infelizmente não posso fazer isso.

Naruto- Por que?

Goku- Se liberar todo o meu poder, acabarei destruindo tudo.

Naruto e Ichigo riem

Ichigo- Você sabe o seu limite, então deixe de ser falastrão e vamos ver tudo lá em baixo, lutador de karatê. (disse apontando para Goku)

Goku- hahahaha, acho que não tenho escolha garotos, vocês me divertem bastante, nunca vi alguém fazer centenas de réplicas, e nunca vi ninguém soltar poderes com a espada.

Vocês são interessantes.

Então vamos, vou dar um presente para vocês.

Após isso, os três se jogaram do templo, Naruto e Ichigo ignoraram o fato de não poderem voar, mas se divertiram bastante na queda.

Naruto- Isso é muito divertido! disse fazendo formas de borboleta, e gavião no céu.

Ichigo olhando para as ações de Naruto, reprovou logo dizendo:

Ichigo- Isso tá muito gay, é melhor parar.

Depois de passar uns 14 minutos caindo( o que é muito tempo, acredite)

Goku aterrissa com facilidade, já Naruto... teve que usar um oodama rasengan na terra para não quebrar o pé.

E Ichigo teve que dar um Getsuga tenshou, na terra para amortecer a queda.

Depois de todos os três ficarem de pé frente a frente, Goku quebrou o silêncio.

Goku- E então quem vai fazer a primeira demonstração?

Ichigo- Eu aceito, falastrão. Assim você irá logo se surpreender e irá se arrepender de ter me desafiado.

Goku- Fique à vontade.

Goku e Naruto se afastam poucos metros, e Ichgo fica no meio de um monte de pedras.

(OBS: Eles estavam numa área bastante rochosa e arenosa)

Ichigo- BANKAI!!

Ninguém se surpreendeu, pois Ichigo já tinha usado isso antes, mas o poder não deixou de ser grande.

Ichigo- Então, o que acharam?

Naruto sentado em uma rocha respondeu:

Naruto- Você já mostrou esse troço.

Goku ficou calado sorrindo.

Ichigo- Tudo Bem, olhem só!

Ahhhhhh, Ichigo passa a mão no rosto, e de repende apareçe a máscara de vaizard dele.

E então aí sim, Naruto se surpreendeu, e Goku também.

Não houve um estrondo, mas Goku percebeu um grande aumento de poder.

Goku- É pareçe que ficou muito mais forte, mas é só isso?

diz ele sorrindo.

Ichigo se irrita, e aumenta ainda mais seu poder.

Ichigo- FULLBRING APAREÇA!!!

Ichigo misturou a sua forma fullbring,com a vaizard e a bankai, agora sim estava no poder máximo.

O poder era tão grande que quebrou a superfície que estava ao redor, e houve um verdadeiro estrondo no local, e uma ventania muito forte aconteceu.

Ichigo- Olhem só!

Ichigo deu um grande salto, veloz e alto para cima, e soltou o seu poder principal

GETSUGA TENSHOOUUU!

Girando a espada três vezes, o poder saiu maior,mais veloz, e mais destruidor.

Agora sim, Naruto e Goku viram que a coisa ia ficar feia, e saíram em disparada do local.

O poder destruiu grande parte do local, abrindo uma grande cratera no solo, e aconteceu um terremoto no local.

Ichigo ainda lberou grande parte de sua reiatsu densa, e forte.

Para Naruto e Goku sentirem o peso do seu poder.

Ficou assim por cerca de 7 minutos, até voltar ao normal.

Naruto e Goku ficaram bastante espantados.

Ichigo- O que acharam?

Naruto- Íncrivel! Você é muito poderoso!

Goku- Muito forte, parabéns. Realmente superou minhas expectativas, mas realmente não precisava de tudo isso, seu poder realmente foi perigoso, e apresentou um grande risco para mim e para Naruto.

Ichigo- Então desculpe.

Naruto- Agora se me dão licença, é a minha vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

29/11/2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.