Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 7
É você mesmo? A suspeita contra Ichigo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!
A fic está começando a esquentar! Não esqueçam de postar os comentários ao lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/7

Kurosaki Ichigo finalmente havia chegado, mas antes teria um problema para resolver...

Naruto- Então, é esse aí? (diz Naruto apontando para Ichigo)

Goku- Eu não sei, será que mandaram um impostor?

Trunks- Se você é Ichigo, como chegou aqui?

Ichigo- Primeiro, Não sou nenhum impostor

Segundo, Nós também temos tecnologia para viajar por dimensões! Até do mesmo nível que vocês!

Kurotsuchi, trabalhou muito no portal para me trazer para cá, e demorou muito tempo para rastrear essa dimensão!

Não queríamos esperar seres como vocês na nossa terra!

Yamcha- Estão escondendo alguma coisa lá?

Ichigo- Não,não! É que a Soul Society é muito sofisticada para entrada de seres desconhecidos como vocês!

Depois de ter falado isso, um silêncio invadiu a área.

Todos ficaram olhando para Ichigo, e então Vegeta sério quebrou o silêncio.

Vegeta- Já que vocês têm suspeita dele, então lutem contra ele!

Trunks- OQUE?! PAPAI TÁ MALUCO?!

Vegeta- É a única maneira!!

Goku Fecha os olhos, suspira e olha para Ichigo.

Goku- Vegeta têm razão.

Todos espantados olham para Goku, até mesmo Ichigo, e Vegeta sorri.

Vegeta- Sabia que Kakaroto, iria fazer isso.

Ichigo- O que estão fazendo?!

Goku- Nós não temos outra maneira de saber quem você é! E até seria legal para testar os seus poderes, contra o meu.

Naruto- Não acho uma boa idéia...

Goku olha para Naruto, e põe o braço nos seus ombros.

Goku- Você também vai lutar.

Disse Goku sorrindo

Naruto arregala os olhos, e fica sem saber o que dizer.

Ichigo também sorri.

Ichigo- Tá Legal, mas irão se arrepender por me desafiar. Nunca me viram lutar e estão me subestimando, depois não chorem!

Goku dá uma risada.

Goku- Será mesmo? Venham vocês dois, vamos até um local muito bom para lutar.

Ichigo- POr que não aqui?

Goku- Nós não queremos destruir o templo de Kami-Sama, não é?

Ichigo- Se é pra lutar, então o que estamos esperando?

Naruto- Vamos!

Goku vai correndo e se prepara para pular, mas antes de pular ele freia.

Goku- Ahh esqueci. vocês não podem voar não é? (diz Goku rindo)

Ichigo e Naruto rangem

Ichigo- Está me subestimando...

Naruto- Desgraçado...

Ichigo- Então e é assim... BANKAAAAI!!!!

Ichigo usa a Bankai, e acontece um verdadeiro estrondo no templo de Kami-Sama, e uma verdadeira reiatsu negra toma conta do local.

Vegeta- Mas, que ki poderoso é esse?

Trunks- Íncrivel!

Todos ficam espantados admirando a nova forma de Ichigo, com suas roupas pretas tradicionais, e a espada brilhante, mas Goku ri.

Goku- A espada ficou menor, e mais fina?

Ichigo se irrita, e parte pra cima de Goku em alta velocidade, mas rapidamente Goku se esquiva pulando para cima.

Ichigo pula junto de Goku, e se prepara para dar uma espadada, e quando ele acha que acertou Goku usa o teletransporte, e chega por trás de Ichigo, que é atingido e cai no chão do templo de Kami-Sama.

Goku- Pareçe que quebrou alguns azulejos. (diz flutuando)

Ichigo se irrita, e se levanta

Ichigo- Eu apenas estava te testando, desgraçado!

GETSUGA TENSHOU!

Todos se espantam até mesmo Goku, o poder é enorme e fez tremer o templo inteiro.

Praticamente cortou o vento, e o poder foi em direção a Goku.

Que tenta parar o poder com uma mão, mas não consegue, teve que usar as duas mãos, e ainda conseguiu parar o poder.

Mas, seus braços foram muito desgastados com a ação.

Ichigo parte pra cima de Goku, mas antes que consiga atingi-lo, Naruto se atravessa no meio.

E dá um baita chute no rosto de Ichigo, que voa de cara, no piso do templo, beijando o chão mais uma vez.

Naruto estava no modo sennin.

Naruto- Pareçe que alguém está com problemas, diz Naruto olhando para Goku.

Goku- hahahaah, o poder desse garoto é muito forte! Tive que usar duas mãos para parar, pareçe interessante!

Vegeta, Trunks e os outros ficam espantados.

Vegeta- O Kakaroto, teve que usar as duas mãos para parar aquele poder?

Trunks- Agora, sim. Vejo que são caras muito fortes.

E o Naruto ainda deu um baita chute na cara do Ichigo.

Nessa hora o Ichigo se levanta, e se prepara para contra-atacar.

Goku- Não precisa mais disso, já sabemos que você é Ichigo, só pelo seu poder você me respondeu.

Ichigo- Agora já é tarde!

Ele corre para cima de Naruto e Goku.

Goku- Deixe eu lhes mostrar o meu poder verdadeiro.

Naruto- O que?! Como assim.

Goku- AHHHHHnnNNnnn! (VIRA SUPER SAYAJIN)

Naruto- O que é isso?!

Goku parte pra cima de Ichigo também, e eles se colidem iniciando uma verdadeira luta muito rápida e veloz.

Naruto- Isso pareçe legal!

Naruto-Tajuu Kage Bushin No Jutsu!

Naruto faz centenas de cópias e se prepara para se meter na briga também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.