Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 6
A chegada do shinigami substituto


Notas iniciais do capítulo

O título já diz tudo né?!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/6

Goku finalmente tinha se lembrado de contar o motivo de ter chamado Naruto, para lá.

E como era destraído, acabou se esquecendo e ficou pensando na comida, e admirando a paisagem.

Goku- Nós temos um ser supremo que nos rege e nos manda orientações e alertas, em um outro planeta, o nome dele é Supremo Senhor Kaioh.

Ele teve uma visão de um verdadeiro monstro de outra dimensão, que está destruindo tudo, e inclusive já destruiu sozinho 4 dimensões, isso é como se fosse um 4 sistemas solares.

Ele disse que não havia localizado a dimensão original do monstro porque estava tendo dificuldades para rastrea-lo já que ele estava sempre em movimento.

Naruto- Mas, que desastre... esse cara deve ser realmente muito forte.

Goku- Exato, quando ele disse isso até mesmo eu, fiquei um pouco assustado.

Demorou cerca de 2 meses para rastreálo, com a torre Zhinksa, uma nova torre que colocaram no planeta Kaioh para se comunicar com outras dimensões.

Gohan- Normalmente a tore Zhinksa demora cerca de 20 minutos para localizar uma pessoa que esteja causando problemas, mesmo em movimento.

Mas, esse monstro a torre demorou 2 meses para rastreálo. Nós até achamos que a torre estava quebrada, mas ela realmente estava procurando, e só achou porque pareçe que o monstro deu uma leve trégua.

Naruto- Vocês podem lutar também não é?

Goku- Sim, claro. Todos nós somos sayajins e nós temos fortes guerreiros como Kuririn,Yamcha,Ten Shin Han,Piccolo,Uubu e a Pan.

Além da 18.

Naruto- Pelo visto são todos fortes, então por que tiveram que viajar para minha dimensão para me trazer para cá?

Goku- Atualmente, só podemos trazer uma pessoa por cada dimensão.

Nós não sabemos se as outras dimensões possuem tecnologia para viajar também.

Então temos que ir buscar as outras pessoas.

A sua dimensão nem sabia da existência de outras, por isso que fomos lhe buscar na vila da Folha.

Naruto- Vocês não dão conta do recado?

Goku- Os sayajins são seres muito fortes, e acho que pelo ki do monstro, todos os sayajins juntos poderiam derrotá-lo.

Mas, só podem ir uma pessoa por dimensão entendeu?

Naruto- Sim, então quer dizer que localizaram os mais fortes de cada dimensão e um deles sou eu?

Goku- Exato, eu vou representar esta, e você vai representar a sua, já que é o shinobi mais forte.

Naruto- Caramba que orgulho! até mesmo caras de outra dimensão puderam me reconhecer! LEGAL!

Vegeta- Kakaroto, seu insolente, eu sou o mais forte já disse isso, só não vou por que acho isso um verdadeiro saco.

Essas coisas é pra você que têm mais paciência em tolerar insetos!

Goku- heehehe, calma vegeta.

Naruto- Bem então somos eu e você apenas?

Goku- Não ainda falta um, Kuro... alguma coisa.

Trunks- Sim, ainda falta Kurosaki Ichigo.

Vegeta- Droga, ainda temos que ir atrás de outro verme!

Naruto- E porque só três, e não mais.

Goku- Só localizamos duas dimensões em que pareçem ter forte guerreiros, que é a sua e a desse cara.

Nesse momento, o céu ficou escuro.

Houve um terremoto, e relâmpagos apareçeram.

Goku- O que é isso?!! Que terremoto é esse?!

Goten- Shen Long?! Alguém invocou Shen Long?! Não é possível!

Dende- As esferas estão petrificadas não pode ser Shen Long!

Os pratos e tigelas caíam, e quebravam sucos voavam, a mesa virou!

Quando Goten viu alguma coisa pela janela.

Goten- O que é aquilo?!

Todos foram ver o que era e uma moldura gigante apareçia em frente ao templo de Kami-Sama.

Todos correram para fora, para ver de perto.

Quando chegaram a moldura tomou uma forma estranha, e saiu uma grande rajada de vento, e uma imensidão negra estava dentro do portal.

Um rapaz de cabelo laranja, foi atirado do portal, e ele saiu voando de cara no piso do salão do templo.

Logo quando ele saiu, o portal fechou.

E tudo voltou ao normal.

Vegeta- Tudo isso por causa desse troço? O que foi isso? E quem é esse cara estranho no chão!? 

Naruto- Pareçe até que vai lutar judô, com esse troço.

Goku- Garoto você tá legal?

???- Siim, meu nariz tá doendo....

Dende- Deixe me ver, eu posso curar.

Dende logo colocou a mão na cara do rapaz, e curou o nariz.

???- Que reiatsu poderosa você tem etezinho.

Dende- O QUE?!

Goku- Quem é você garoto?

???- Fui enviado pra cá, procurando um tal de Goku.

Goku- Esse sou eu, e você é?

Ele se levanta, ergue a sua espada e diz:

???- Ichigo, Kurosaki Ichigo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.