Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 5
Coversa de idiotas


Notas iniciais do capítulo

O título já diz tudo né?
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/5

Era uma comilância total na cozinha do templo de Kami-Sama, era ramen(yakissoba) de um lado para o outro, e todos chupando tudo pareçendo que nunca tinham visto comida na vida.

Pareçia um concurso de comida! Naruto já estava no oitavo prato, Goku no décimo, e Vegeta no quinto ainda!

Dende- Esse tal de Naruto me lembra o pouco o Goku, não é Sr.POpo?

Sr.Popo- Pois é Dende! Até comendo os dois são parecidos

Naruto- Finalmente! Um concorrente há minha altura!

Goku- Digo o mesmo! Você é um bom garoto!

Gohan- Naruto, você é mesmo rápido no garfo hein?!

Kuririn- Não sei como fazem isso...

Goten- Não é nada comparado, ao bife assado da mamãe.

Goku- Concordo com você filho! A comida da Chi-Chi é realmente incomparável, você tem que provar Naruto!

Naruto- Seria um verdadeiro prazer, senhor Goku!

Goku- Epa...epa... Não me chame de senhor, não sou acostumado a isso!

Você me deixa constrangido hahahahah.

Naruto- Que estranho você tem filhos mais velhos do que eu! Quantos anos você tem?

Goku- Anos? humm...... (Goku faz uma cara de lunático)

Não Sei hahahahah.

Naruto- Você esqueceu a própria idade? hahahahah que cara doido!

Goku- E você?( pergunta ele com a boca cheia de comida)

Naruto- 18(Responde Naruto, quase se engasgando com o suco)

Goku- hhhahahaha, você ainda é novo garoto! Ainda bem que um sayajin nunca envelheçe!

Naruto- Sério?

Goku- Os sayajins chegam em um determinado ponto em que até mesmo, o cabelo para de crescer de tão grande.

E rugas não existem para nós!

Naruto- Que legal! Pareçe até o jutsu da vóvó Tsunade!

Goku- Ahn? Tsu... oquê?

Naruto- A hokage da vila da folha! Ela é íncrivel! Usa um jutsu para se pareçer que tem 20 anos, quando na verdade têm uns cinquenta e cacetada!

Goku- Mas, que trapaça! Usando truques para se pareçer nova? 

Naruto- É eu também acho trapaça, mas sabe ela é até atraente daquele jeito, imagino só ela sem aquele jutsu...

Vegeta- Vocês dois deixem de conversar besteiras! Kakaroto seu inútil! Pare de comer, e conte logo a este inseto, o objetivo dele estar aqui!

Goku- Ah é mesmo!

Gohan- Papai, finalmente se lembrou! Até eu estava esperando que tocasse no assunto.

Dende- O Goku não muda mesmo heheh.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.