Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 4
Naruto e Goku


Notas iniciais do capítulo

Uzumaki Naruto, Trunks e Vegeta viajaram no portal das dimensões e finalmente chegaram em Satan City, onde alguém muito especial esperava por Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/4

Naruto- Chegamos? É aqui?

Trunks- Sim, é aqui!

Naruto olha para o ambiente e percebe que está dentro de um laboratório, e não sabe o que falar pois nunca tinha visto uma tecnologia tão alta como aquela.

Naruto sai andando e admirando as máquinas.

Naruto- Nossa! Mas que legal!

Disse ele tocando em vidros feitos de cobre.

???- É melhor não tocar aí garoto!

Trunks- Vôvô!

Dr.Briefs- Trunks! Meu neto! Já voltou da viajem com seu pai?!

E aí onde está o tal garoto?

Trunks- É esse vôvô!

Dr.Briefs encara Naruto, e o examina.

Dr.Briefs- Mas que roupas estranhas, e que negocio é esse na sua testa garoto?

Pergunta Dr.Briefs apontando para a bandana de Naruto

Naruto- Ah, isso aqui? É o símbolo de que sou um verdadeiro ninja! Um ninja da vila da folha!

Dr.Briefs- Ninja? Eles já não foram extintos há muito tempo?

Naruto- ...... extintos? aonde estamos?

Trunks- Vôvô ele veio de outra dimensão, eu até me surpreendo pois as roupas dele não são tão diferentes, das nossas.

E além do mais ele é um shinobi, algo que já fez parte da cultura humana.

Naruto- Existem ninjas nesse mundo?

Trunks- Existiram, mas não como você.

Eles não usavam selos, e nem jutsus como vocês usam, eles usavam apenas abilidade,velocidade e força.

Para realizar missões secretas muitas vezes assassinas.

Naruto- Que coisa....

Vegeta- Estamos perdendo muito tempo com essas asneiras!!!

Vamos levar logo esse inseto para o Kakaroto!

Trunks- Não precisa ser grosso assim pai! Mas, o senhor têm razão vamos sr.Naruto.

Naruto- Sr.Naruto, o que é isso? (disse pra ele mesmo)

Depois disso Trunks mostrou os anéis para Dr.Briefs, para ele os estuda-los.

Vegeta apressa Trunks e finalmente os três saem da Corporação Cápsula, e voam para cima para o templo de Kami-sama.

Trunks leva Naruto nas costas, já que ele não consegue voar.

Demora cerca de 15 minutos para chegarem no templo, o suficiente para Naruto se apavorar com a altura, e ao mesmo tempo admirar o novo mundo onde estava, totalmente fora de sua realidade.

E onde ele era o único ninja naquele local.

TEMPLO DE KAMI-SAMA:

Quando aterrissam no local, Naruto logo "viaja" observando a arquitetura das construções no templo de Kami-Sama, o estilo do piso, mas não percebeu que Vegeta e Trunks já estavam caminhando em direção à um amontoado de pessoas.

Vegeta- O que está esperando inseto?! O próximo apocalipse?

Naruto logo acorda da "viajada", e segue Vegeta.

Logo observa, que existem mais pessoas estranhas de cabelos estranhos.

Naruto- Quem são essas pessoas que nunca cortaram o cabelo? E por que usam esse kimono de luta? Está havendo alguma competição aqui?

Logo ele esbarra em um ser negro, e baixo.

E ele cai no chão junto com Naruto.

???- Você está bem garoto? Machucou? (fala com uma voz, que pareçe que tá com um ovo na garganta)

Naruto encara a pessoa, e logo cai na gargalhada.

Era Sr.Popo, que estava bastante sério olhando para Naruto, que com suas risadas chamou a atenção de todos.

E todos agora olhavam para ele, e vinham caminhando em sua direção.

Naruto- hahahahaha, mas que gordinho engraçado ahhahahah, pareçe até desenho animado!!! haahaha

As pessoas chegam sérias perto de Naruto, que logo perde a graça.

E um deles de kimono laranja, com detalhes azuis tomou a frente.

???- Então é você, o grande Uzumaki Naruto.

Naruto- Sim, sou eu e você é?

???- Oi! Eu sou Goku! E aí vamos comer juntos?!

Naruto- É claro!!

Goku logo cumprimenta Naruto, e o leva em direção à cozinha.

Vegeta se enfureçe

Naruto- O que tem para o menu? Ramen?

Goku- Ramen? O que é isso? hahahahahaha

Vegeta- KAKAROTOOOO! SEU INÚTIL!!! VOCÊ NÃO ESCLARECEU AS COISAS PARA ESSE INSETO! E JÁ VAI CONVIDANDO ELE PARA COMER?!!!!

Goku- Ah sim, Vegeta, Trunks, Goten, Gohan! Querem vir também?

Todos menos Vegeta- É claro! Vamos lá!

E eles saem correndo para a cozinha.

Vegeta- Mas que insetos...... eu não vou ficar aqui, se é pra acabar com tudo, então não vou deixar nada pra esse inseto!

Vegeta logo saiu caminhando em direção à cozinha e acompanhou Naruto, Goku e os outros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

22/11/2012



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.