Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 18
Até Logo Guerreiros!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/18

Os três são atirados, em uma superfície de rochosa, e batem de boca no chão.

Goku que já perdeu quase toda a energia, estava em sua forma normal, e Naruto e Ichigo estavam esgotados.

Os Três por um momento ficaram em silêncio, bastante ofegantes, e logo depois relaxando muito.

E de repente Naruto do nada se levanta, e grita:

Naruto- CONSEGUIMOS!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ichigo se levanta sorrindo e logo fica sério.

Goku fica no chão relaxando

Ichigo- Aonde estamos?!

Naruto logo olha Ichigo, e depois toda aquela região à sua frente.

E logo começa a aparecer um grande sorriso em seu rosto.

Naruto- KONOHAAA!!!! ESTAMOS EM CASA!!!!!!!!!!!!!1

Goku- Há, o que?! Konoha?!

Goku se levanta rapidamente, e olha a paisagem, estavam em cima de um grande monte e uma cidade inteira à sua frente.

Goku- Isso é Konoha?! Legal! Estamos na terra do Naruto!

Ichigo- Ainda bem, não viemos há um local estranho.

Naruto- Estamos em cima do monte dos hokages!

Vamos! Vamos fazer barulho!

Ichigo- Droga, como você é barulhento!

Goku e Naruto logo começam a gritar, e rir muito alto para todos da vila avistarem.

Alguns cidadãos na rua chegaram à escutar, e olhavam que tinha algumas pessoas em cima do monte dos hokages.

Pessoa1- Quem é aquele?

Pessoa2- Espere um momento! É o Naruto!!!!!! Ele voltou!

Todos ali perto escutaram o que o cidadão disse, e foram olhar em cima do monte e viram Naruto de longe acenando, do lado dele pessoas que eles nunca tinham visto na vida.

Todos ali começaram a gritar de alegria, pois o grande herói da vila havia chegado são e salvo.

As pessoas gritavam coisas como: NARUTO!NARUTO! NARUTO!

Muita gente se amontoou no local, e logo virou festa.

Era 3 horas da tarde no local, e Tsunade estava dormindo na sua cadeira de hokage.

Logo se acordou com o barulho vindo das ruas, e viu o que era, quando viu que estavam gritando o nome de Naruto ela olhou para o monte, e viu o ninja acenando para todos, e Goku ao lado dele fazendo o mesmo, Ichigo estava mais “na dele”.

Goku- Você é famoso hein?! Estou surpreendido!

Naruto- Então o que acharam?! Eu sou como mr.Satan na sua dimensão! Vamos! Vamos ir falar com a vóvó Tsunade!

Naruto subiu nas costas de Goku, e Ichigo foi segurado pelo sayajin.

E Goku logo pulou do monte e começou à voar, o que deixou todas aquelas pessoas boquiabertas, e logo aplaudiram, achando que era algum jutsu de Naruto.

Naruto mostrou o prédio da hokage à Goku, e pediu para os levarem lá.

Goku com apenas 2 minutos parou no teto do prédio, e Tsunade observando tudo subiu correndo.

Logo quando Tsunade sobe as escadas, ela olha os três se abraçando e agradecendo ao público.

Tsunade- Então, Naruto conseguiu não é? Eu não duvidava...

Naruto- Qué isso vóvó, é uma história longa. Eu não teria conseguido se não fosse esses dois grandes heróis aqui!

Tsunade- Você deve ser o Goku não é? (disse apontando para Goku)

Goku- É sou eu. (disse rindo)

Tsunade- E você o Ichigo?

Ichigo- Sim.

Tsunade- Parabéns, à vocês, vejo que tiveram trabalho mesmo unindo forças.

Diz se referindo as roupas rasgadas dos três.

E os cortes sofridos por cada um.

Tsunade- Vamos, ao hospital! Shizune!

Shizune chega correndo ao local

Shizune- Sim, Tsunade-sama?

Tsunade- Leve esses dois ao hospital, e o Naruto quero conversar com ele!

Shizune- Sim!

Goku- Ah não! Espere minha senhora.

Tsunade que já estava descendo com Naruto se virou

Goku- Err.... sabe eu estou morrendo de fome, hehehe, será que têm coisas pra gente comer aí?

Tsunade- No hospital, vão ter o que quiserem, podem ir!

Logo Tsunade desce com Naruto, e Shizune leva Ichigo e Goku ao hospital.

Tsunade vai ao seu escritório e conversa com Naruto

Tsunade- E aí como foi?

Naruto- Não foi fácil..... primeiro....

E assim Naruto contou toda a história, desde o momento da sua chegada à dimensão de Goku, até seu retorno à Konoha.

Enquanto isso, Goku e Ichigo foram ao hospital e receberam o tratamento adequado, e como havia prometido bastante comida também.

Tsunade se impressiona com a história de Naruto, e começa à admirar Goku e Ichigo.

Naruto logo depois vai para o hospital ser tratado por Sakura,Ino e Hinata que estavam trabalhando lá.

E as três também estavam tratando de Ichigo e Goku, todos eles conversaram bastante.

Para Ichigo não foi surpresa receber a notícia, de ficar uma dois dias internado no hospital.

Mas para Goku, foi um choque, pois estava acostumado à ser tratado com as sementes dos deuses que é cura instantânea.

Goku- Vocês não têm sementes dos deuses aí? (perguntou desapontado)

Todos começaram à rir.

Depois de dois dias, eles receberam alta, e os três passearam pelas redondezas de Konoha, para conhecerem o local, e seus costumes.

Em um certo dia de treinamento, Naruto levou Goku para onde estavam treinando muita gente conhecida, como Neji,Rock Lee,Tenten,Kakashi,Gai,Sakura e muitos outros conhecidos.

Naruto pediu para Goku mostrar o seu poder para os ninjas

Goku se empolgou e disse:

Goku- Observem, o poder de um sayajin!

Goku começa a voar, e só isso já surpreende à todos ali presentes.

Depois mostra suas transformações super sayajin 1,2 3 e 4.

Mostrando seu grande poder, mostrou também sua alta velocidade, e sua grande força.

E mostrou sua marca registrada o Kamehameha.

Todos ali aplaudiram, e gostaram muito de Goku.

Goku disse que tinha quase 60 anos, e isso levou todos à rirem bastante.

Mas, logo enfatizou que era sério, ele realmente tinha 60 anos, mas por ser sayajin , ele envelhece muito devagar, e sua juventude é mantida até o fim da vida.

Sakura- Puxa, eu queria ser dessa raça...

Depois de alguns dias, fizeram um evento que parou Konoha, chamado o “Trio mais forte de Todos”, um espetáculo que lotou a arena de Konoha, contendo apresentações de Ichigo,Naruto e Goku as estrelas do evento.

Que contou com entrevistas, lutas e bastante diversão.

Um dia depois do evento, chegou a hora da despedida

Os três e Tsunade foram ao monte do hokage, e fizeram o portal de volta para Goku e Ichigo.

Tsunade já havia feito novos anéis com configurações diferentes para Goku e Ichigo, retornarem com segurança para suas terras.

Goku- Foi um prazer lutar com vocês dois, nunca irei esquecer dos dias que passamos juntos e daquela difícil batalha. Mandem um grande abraço para Konoha e Karakura!

Naruto- O prazer foi todo meu Goku! Estou honrado em ter lutado com um guerreiro como você! E você também Ichigo!

Ichigo- Muito Obrigado, pelos dias de diversão que passamos juntos. Foi difícil a batalha, mas trabalhamos juntos como grandes amigos, nunca irei esquecer de vocês.

Os três apertam as mãos de cada um, e logo se abraçam.

Goku- Não será o fim Naruto, algum dia nos veremos de novo, e iremos lutar novamente!

Ichigo você também! O shinigami mais forte de todos!

Ichigo- hhehehe, muito obrigado, espero que possamos nos encontrar de novo, em um futuro próximo.

Naruto- Até mais guerreiros! Muito obrigado! Por tudo!

Os três se despedem, e o sayajin, e o shinigami entram no mesmo portal mas seguem rumos diferentes.

E aí será que os três vão se unir de novo algum dia? Será que existem mais heróis escondidos, além desses três?

Pois é, foi uma batalha longa e árdua, mas finalmente eles venceram!

Naruto olha pra Tsunade e diz:

Naruto- Cadê o ramen?!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o fim? gostaram?