Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 16
O começo da pancada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/16

Os três passam por uma velocidade íncrivel, pareçe que estão sendo sugados por vários buracos enquanto estão voando.

Nenhum consegue nem abrir a boca por causa da velocidade do vento, e então chegam um momento que começa a apareçer anéis gigantes, e eles começam a cair em queda livre.

O lugar é totalmente branco, cheio de anéis e portais.

Naruto,Ichigo e Goku caem de cara em um portal negro, e atravessam ele.

Quando vêem eles são atirados violentamente do portal, para um lugar desértico, com clima pobre e o céu totalmente nublado.

Eles caem de cara na areia, e se levantam lentamente.

Goku- Mas que loucura! Que coisa estranha! Olha onde viemos parar!

Naruto- minha boca tá cheia de areia! ARGHHHHHHH!

Ichigo- Então este deve ser o local, que o monstro está.

Goku observa em volta, e vê que à montanhas destruídas, e cheio de buracos internos, e a superfície do local estava devastada.

Goku- Ele concerteza já passou por aqui! Chegamos tarde?

Naruto- Não, esperem. Estão sentindo isso?

Ichigo- O que é isso?

Os três começam a sentir um leve sussurro perto dos seus ouvidos, e no horizonte muito longe do local, apareçem clarões vermelhos.

Goku- Pareçe que está havendo algo ali.

Naruto- É ele.

Ichigo- Concerteza, uma energia muito poderosa.

Goku- olhem está se aproximando!

Ichigo- A coisa vai ficar feia...

Naruto- O que estamos esperando, vamos atáca-lo!

Ichigo- Tá doido?! Atacá-lo de frente desse jeito!

Goku- Por mim eu iria, nós somos muito fortes quem pode deter nós três?!

Naruto- Não vou esperar! Vocês que fiquem aí, assistindo tudo! 

Mas eu! vou atrás dele!

Naruto corre em alta velocidade, e ativa o modo sennin.

Aumentando mais ainda a sua velocidade, indo atrás do monstro.

Ichigo- Seu tonto! Temos que trabalhar em equipe! (grita Ichigo irritado)

Goku- Ele está subestimando o monstro. Vou acompanhá-lo.

Goku voa também em alta velocidade, e acompanha Naruto.

Ichigo- Idiotas!

Ichigo faz o mesmo.

Naruto percebendo os dois se aproximando, diminui a velocidade para se unir aos três.

Ichigo- Apressadinho você hein?! (diz Ichigo olhando para Naruto)

Naruto- O que quer que eu faça? (responde Naruto sorrindo)

Os clarões começam a se aproximar, e os três saem da terra firme, e estão em um mar bastante estranho, que pareçe estar morto sem nenhum ser vivo.

Goku- Olhem! 

Explosões são ouvidas, e de repente os clarões param.

Goku- Parem!

Os dois obedeçeram

Logo quando param, um pouco acima das águas.

Eles avistam um ser muito estranho se aproximando deles, e rindo bastante.

A voz era estranha, parecia uma fusão.

Goku- Olhem!

De repente, o monstro se aproxima, e a estatura dele era de 1 metro e 90.

Ele começa a falar.

?????- Vinheram me impedir?!

Goku- É você que está causando esse estrago todo?! O que pensa que está fazendo?!

Naruto- Pare já com isso!

?????- Formigas como vocês não podem me parar. Já estava ciente de que vocês viriam!

Ichigo- O que?!

A cara dos três são de surpresas.

????- Eu sei de tudo! Sou o terceiro guardião das dimensões! E recebi a ordem de destruir todas!

Goku- Recebeu ordens?! De quem?!

????- Não interessa pra você sayajin!

Goku- Como sabe quem eu sou?!

????- Eu vigio todos vocês, conheço cada inseto de cada dimensão.

Você é deve ser Kakarotto, o grande guerreiro sayajin que salvou a terra milhares de vezes.

E você aí loirinho é o Naruto, shinobi que ficou muito poderoso e com a ajuda de todos derrotou Madara e Obito.

E o outro aí, é Ichigo o shinigami substituto.

Acham que os inimigos que enfrentam em suas dimensões são iguais à mim?!

Eu sou um ser supremo, não há como ninguém me deter!

Goku,Naruto e Ichigo ficam nervosos.

Naruto- Seu trouxa! Naruto parte pra cima dele

E nem consegue chegar perto dele, pois Naruto foi logo atirado pra longe quando se aproximou do monstro.

Ichigo- Naruto!

Goku- O atacou de frente!

Naruto cai dentro da água

Guardião- Viram? Não podem se aproximar de mim!

Goku- Se é um ser supremo pode aguentar isso?

Ka-Me-Ha-Me-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

O poder desapareçe logo quando chega à 2 metros do monstro.

Goku- Não é possível, o poder se desintegrou!

Ichigo- GETSUGA TENSHOU!

O Monstro anula o ataque de Ichigo e desistegra a energia.

Guardião- Isso é inútil. Não adianta me deterem, é o fim dos tempos!

Só quem pode ao menos me enfrentar são os guardiões!

Goku- Isso vai ficar feio, não é questão de força ou energia.

Ichigo- Temos que ser guardiões para poder ao menos tocar nesse cara?!

Goku- Pareçe que sim. Não adianta, desse jeito ele vai nos destruir!

Ichigo- Pelo que entendi esse cara recebeu ordem do chefe dos guardiões.

Mas, concerteza alguns guardiões não devem ter concordado com a decisão.

Goku- E o que isso ajuda?

Ichigo- Temos que pedir ajuda à alguns guardiões que não concordam com a decisão, para enfim poder ao menos lutar contra esse cara.

Pelo que vejo, ele não é tão forte assim. Mas, o problema é que isso não é por causa do poder dele, e sim pelo fato de ser um guardião e não podemos enfrentar seres como ele.

Guardião- hahahahaha, você é inteligente garoto! Mas, e aí o que vai fazer se eu matar vocês primeiro?!

O guardião se teletransporta, e vai parar atrás de Ichigo, e dá um verdadeiro poder no rosto dele que o faz voar muito longe.

E depois golpeia Goku com muita força, e depois o chuta violentamente, fazendo Goku cair de tanta dor.

Guardião- E aí?! Qual é o plano?! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Goku,Ichigo e Naruto estão nocauteados?
Quem vai se dar bem nessa luta?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.