Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 15
Os Vingadores entram no portal.


Notas iniciais do capítulo

A fic está quase no fim!
Aproveitem bastante, a luta final está quase chegando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/15

Ichigo,Naruto e Goku treinavam intensamente no local.

Goku estava  praticando golpes de velocidade, contra Ichigo que estava na forma de bankai.

Naruto estava aperfeiçoando os golpes, sem a kyuubi para testar o seu potencial.Eram muitas explosões no localE Ichigo estava praticando intensamente.
O que surpreende é que Naruto estava vestido com um dos kimonos de Goku:

é realmente uma disputa impressionante, e Naruto elogiava o kimono de Goku, pois era mais leve e fácil de se locomover.

Naruto- Impressionante! Vamos lá! (diz ele dando um baita soco, em uma árvore)

Enquanto isso, Goku e Ichigo vão lutando duramente trocando golpes muito rápidos.

Depois de um dia díficil de treino, eles vão descansar.

E dessa vez os três foram acampar em um local perto do monte Paozu, já que é bastante ventilado, e doram dormir lá.

Desta vez com Ichigo, ele contou aos outros dois sua história.

Por tudo o que já passou contra os arrancars, os fullbrings, os bounts, e todos aqueles que lhe causaram bastante problemas.

Goku e Naruto contaram mais uma vez suas histórias para Ichigo, já que ele não tinha estado com eles na casa de Goku.

Ichigo concluiu que os três são bastante parecidos, apesar de Ichigo ser mais fechado, e cauteloso, a história dos três se pareçem bastante.

Já que Goku salvou o mundo várias vezes, Naruto salvou Konoha, e os grandes países ninja na quarta guerra, e Ichigo salvou o seu planeta das mãos de Aizen, e continuou suas grandes lutas com outros grandes vilões.

Goku- Nós três somos grandes heróis, somos grandes guerreiros e estamos aqui por uma só razão. Lutaremos por tudo! (disse Goku empolgado)

Naruto e Ichigo concordaram

Um dia depois do treino, logo cedo Goku é acordado por Goten, que pareçe muito agitado

Goten- Papai!papai! acorde! O Dende está lhe chamando com muita urgência!

Goku se acorda, e fica sem jeito.

Goku- Calma filho! O que foi que aconteceu?

Goten- Pareçe que o monstro começou a se mexer de novo! E dessa vez, pareçe que não vai parar!

Goku- Mas que droga!

Naruto e Ichigo se acordaram com o barulho.

E Naruto boçejando e conçando os olhos perguntou:

Naruto- O que houve?

Goku- Isso é mal,muito mal!

Ichigo- O que aconteceu Goku?

Goku- Pareçe que o monstro está se movendo de novo, e dessa vez está destruindo tudo!

Naruto- Droga! Não podemos mais perder tempo!

Ichigo- Concordo, vamos Goku! Já está na hora! Vamos, já estamos preparados!

Goku- Droga! Vamos temos que ir ao templo de Kami-Sama, Dendê está a nossa espera!

Os quatro saíram de lá em disparada.

E em 12 minutos chegaram ao templo

Lá estavam Dendê,Piccolo,Trunks,Vegeta, Kuririn, sr.Popo, Pan e seu pai Gohan.

Gohan- Papai! isso é mau! o monstro está acabando com tudo!

Dendê- Sr.Goku! Precisamos da sua ajuda! Dessa vez, não podemos esperar!

Goku se aproxima, e encara Naruto e Ichigo que estavam logo atrás dele.

Goku- Droga, mas nem nos preparamos adequadamente.

Ichigo- Deixa de falar besteiras!

Goku- Hã?!

Ichigo- Nós três somos muito fortes! E se unirmos nossas forças, ninguém, ninguém vai conseguir nos deter, mesmo que seja o mais forte dos fortes!

Naruto- Ele tem razão Goku, mesmo se não nos prepararmos somos invencíveis.

Goku- Tudo Bem, vamos lá então.

Pan- Vôvô!

Pan sai correndo e abraça seu avô

Goku- Calma Pan, ficarei bem, venceremos esse monstro. Ichigo e Naruto são muito fortes irão me ajudar bastante.

Pan- .................

Vegeta- É melhor se apressar Kakaroto. O tempo está passando.

Goku,Naruto e Ichigo fazem sinal de positivo, e vão ao portal que estava dentro do templo de Kami-Sama.

Todos estavam bastante apreensivos, e foram atrás deles os acompanhar.

Quando chegam ao portal, os três ficam bastante tensos, e olham um para o outro, e logo depois para os amigos de Goku que estavam ali para dar uma força.

Gohan- Vocês conseguem! Vão!

Goten- Vai lá papai, acaba com ele!

Pan- Vôvõ não morra ok?

Trunks- Os 3 são muito fortes, vão com tudo!

Os 3 acenaram para todos e entraram no portal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.