Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 14
Primeiro e último treinamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/14

Naruto e Ichigo, se sentiram bastante constrangidos na casa de Goku. Mas, depois de pegarem a nuvem voadora e saírem voando pelos céus, os dois foram ao templo de Kami-Sama para verem se acham alguma coisa.

Quando chegaram lá, foram atendidos por Dendê.

Dendê- São vocês dois! O que fazem aqui?

Ichigo- Cadê o Goku?!

Dendê- Goku? Não sei, não acharam ele?

Naruto- Fomos na casa dele, e não estava lá. O pior é que eu dormi lá, e quando acordei na metade da manhã, nem Chi Chi nem ele estavam lá, apenas o Goten.

Dendê- O Goten foi à uma festa ontem, está muito cansado por isso deveria estar dormindo.

Naruto- Pois é, já percebi isso...

Ichigo- MAS, enfim cadê o Goku?

Dendê- Deve ter ido à cidade levar a Chi Chi para fazer as compras, ele odeia isso, mas acho que foi isso.

Naruto e Ichigo se encaram, com muitas dúvidas para perguntar.

Naruto- Em qual supermercado?

Dendê- Aí, eu não sei. Vamos lá, vão procurar!

Ichigo- Vamos ter que fazer isso! Vamos Naruto!

Os dois pulam nas nuvens voadoras, e vão em direção à Satan City.

Quando chegam lá, eles ficam sobrevoando a cidade, procurando o supermercado 

Naruto- Droga, são muitos! Como vou saber?!

Ichigo- Já estou ficando de saco cheio desse Goku! Miserável! Odeio ficar procurando as pessoas assim.

Os dois descem, e entram em cada supermercado que avistam, mas não acham.

Logo completa duas horas de procura, e os dois ficam de saco cheio.

Naruto- MerdA! Desisto!

Ichigo- Eu vou matar aquele cara!

Os dois andam pela cidade, e Naruto logo olha uma cena bastante inusitada do outro lado da calçada.

Era uma briga entre mulheres, que estavam puxando o cabelo uma da outra, e as pessoas já estavam se amontoando no local, chamando a atenção de muita gente.

Naruto corre, e Ichigo viu que alguém estava cruzando o corner que Naruto estava indo na direção, e entra em desespero.

Ichigo- IDIOTA! OLHE PARA FRENTE!

Naruto fica com cara de quem não entendeu, e quando vira para frente, esbarra em um homem, que estava carregando uma pilha de sacolas com alimentos e estava com uma mulher do lado.

Os dois caem, assim como as sacolas.

Ichigo corre para o local

Ichigo- Seu tonto! (e dá um cascudo em Naruto)

Naruto- Me desculpe!

???- É claro, isso não foi intencional.

Ichigo ajuda Naruto a se levantar, que estava com um catombo na cabeça.

???- São vocês dois?! O que fazem aqui?

Naruto- Goku?!

Ichigo- Míserável, procuramos você a cidade inteira!

Goku- Calma garotos, ao invés de querer brigar dá pra me ajudarem aqui?

Naruto- Claro, vamos.

Os três pegam as sacolas, e continuam andando.

Naruto- Não vamos voando? 

Goku- Não, são muitas sacolas. Acabamos vindo de carro. E até porque a Chi Chi, me insistiu muito para vir de carro.

Ichigo- Onde ele está?

Goku- Está logo ali.

Os quatro entraram no carro, e quem estava pilotando era a Chi Chi.

Naruto- Que surpresa, você não pilota Goku?

Goku- Eu não sei (diz ele sorrindo) já tentei mas não deu.

Naruto- Deve ser horrível.

Ichigo- Não, é muito fácil. Vocês é que não têm jeito pra nada.

Os quatro foram conversando, e Chi Chi até  que dirigia bem.

E durou 2 horas para chegarem na casa deles.

Naruto- Demorou hein?!

Goku tirou a roupa que vestiu por cima, e foi logo se arrumando com muita pressa.

Chi Chi- Nem pense nisso! Vamos me ajude com isso Goku! Goten! acorde, venha nos ajudar!

Goten se acordou na hora levando um susto com o grito da mãe, e caiu do sofá de cara no chão.

Goten- Droga, estava tão legal.

Ichigo- Ele não se acordou com nossos gritos, mas se acordou com o grito da mãe? Que cara hein!

Naruto- ..............

Depois de Gohan e Goku arrumarem tudo, Goku foi para fora falar com Naruto e Ichigo.

Goku- Prontos para treinar?

Naruto- Claro!

Os três saem do local e vão treinar em um lugar especial, como chamava Goku.

E o lugar era em um campo aberto, que estava bastante afastado além das ilhas.

Goku- Vamos láaa!!!!

Começem!

Ichigo se transforma em shinigami, e Naruto tira o agasalho.

Os três começam à treinar arduamente, às vezes fazendo lutas com pedaços de pau, com sempre Goku levando a melhor.

Naruto- Você é bom hein?!

Goku- Já estão cansando? vamos estamos começando agora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.