Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 13
Goku? Cadê você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/13

No dia seguinte, Goku e Naruto estavam dormindo bastante na casa de Goku.

Naruto se empolgou e ficou a tarde e a noite inteira no monte Paozu, caminhando e conversando com Goku, até que acabou dormindo na casa de Goku.

Naruto dormiu na ex-cama de Gohan.

Já o shinigami Ichigo, ninguém sabe aonde ele se meteu.

Quando já deu 8 horas da manhã, Naruto se acorda, e vê um clima bastante agradável, e o som de passaros cantando.

Ele se levanta, e sai do quarto, mas vê que nem Goku, nem Chi Chi estavam na casa.

Ele fica caminhando pela casa

Naruto- Sr. Goku?! Onde você está?! (gritava ele, procurando o Goku)

Mas infelizmente, ele não obteve resposta alguma.

Naruto- Sra. Chi Chi?!

Ele também não recebeu resposta, mas logo vê que um cabelo preto no sofá da casa, e acha que é o Goku dormindo.

Logo ele se vira, e caminha lentamente

Naruto- Será que é o Goku? (fala ele baixinho)

Naruto se aproxima, e ao chegar perto teve uma grande surpresa.

Era o Goten, que estava ali dormindo num sono profundo, babando bastante e estava vestido com um terno.

Naruto- É o Goten. Será que devo acordá-lo?

Ao ver que Goten parecia que estava no céu dormindo, Naruto preferiu não acorda-lo.

Ele foi em direção à cozinha, e ficou observando os talheres.

Naruto- Será que devo comer algo? É falta de educação, sair mexendo assim nas coisas dos outros (pergunta a ele mesmo, baixinho)

Naruto depois de olhar novamente o Goten dormindo, que inclusive já começava a roncar, ele decidiu comer algo rapidamente.

Naruto comeu melancia fatiada, e banana cortada, depois ele tomou um copo de suco de kiwi, que existia em bastante abundância naquela área.

Naruto- É não deu para encher minha vida, mas me refrescou bastante, bem agora vou sair daqui.

Ele saiu da casa, e chamou a nuvem voadora para dar uma volta, rapidamente a nuvem chegou, e Naruto foi em direção à cidade.

Não demorou muito, e Naruto acabou decendo perto da corporação cápsula.

Ele saiu andando na rua, e logo viu de londe um cara que ele achava que era Ichigo, na recepção de um pequeno hotel.

Ele foi correndo ao local, e quando se aproximou, viu que era realmente o Ichigo, que já estava com roupas casuais.

Naruto- EIII!! Kurosaki!!!!!

Ichigo logo se assustou, ao ver Naruto correndo em sua direção.

Ele logo, suspirou e sentou em algumas poltronas que estavam na recepção, Naruto entrou no local.

Naruto- O que faz aqui?!

Ichigo- Vamos, fique calmo. Apenas sente-se.

Naruto se sentou

Ichigo- Eu vim dar um passeio por todo este local, e vi que é bastante interessante.

As pessoas aqui se pareçem muito com a minha cidade natal, apesar de essas pessoas serem mais ingênuas que a da Karakura.

Naruto- Aonde passou a noite?

Ichigo- Eu arranjei um pouco de dinheiro, e passei a noite aqui.

Naruto- VOCÊ É BURRO?! PAGOU PARA DORMIR?! QUE IDIOTA! POR QUE NÃO FOI A CASA DO SR.GOKU?!

Ichigo- Eu não gosto de dormir assim na casa de um desconhecido, aposto que iria encomodar a esposa dele.

Disse Ichigo calmamente.

Naruto- Você é  realmente desse jeito?

Ichigo- É, eu sou bastante precavido. Até mesmo na casa dos meus amigos, eu fico um pouco constrangido, imagine na casa de um desconhecido! Como iria me sentir?

Naruto- Você é muito estranho cara.

Ichigo- E você é um sem-vergonha.

Naruto- O QUE DISSE?!

Ichigo- SHHHHHHH! não grite aqui! Estamos em um local público.

Naruto- .......

Ichigo- Vamos sair daqui, já cansei desse lugar.

Os dois se levantam, e saem do local.

Naruto e Ichigo vão à um local um pouco mais distante afastado da população, pra chamar as nuvens voadoras.

Os dois voam, e não sabe aonde vão.

Naruto- Espere aí, aonde vamos?

Ichigo- Não sei, qualquer lugar menos aquele está legal.

Naruto- Vamos para a casa de Goku, aposto que ele já chegou.

Ichigo- Está Bem

Naruto guiou Ichigo, até a casa de Goku, já que aprendeu o caminho.

E quando chegaram lá, Ichigo elogiou muito o lugar.

Ichigo- Mas que lugar! É um céu aqui, perto de rios e montanhas, seria perfeito para mim!

Mas ele se surpreende com a humildade da casa de Goku, que é muito pequena.

Ichigo- Casinha pequena hein?!

Naruto- É muito confortável dormir aí, você desperdiçou sua chance poderia estar em um céu, por pelo menos uma noite.

Eu vim aqui almoçar, e fiquei andando bastante por aqui, e conversei muito com o sr.Goku.

Ichigo- Bem legal, depois você me conta tudo. Mas antes vamos entrar.

Naruto e Ichigo se aproximaram, e Naruto percebeu que a porta estava aberta.

Naruto- MEU DEUS! ESQUECI A PORTA ABERTa!

Ichigo- IMBECIL!

Eles entram na casa, e logo a surpresa.

Nada mudou, nem Goku, nem Chi Chi, apenas o Goten ainda roncando feito um porco.

Naruto- Eles não chegaram?

Ichigo- Esse aí não é o filho mais novo dele? Por que não o acordamos?

Naruto- Não acho isso conveniente Ichigo, você mesmo disse que não gostava de incomodar ninguém.

Ichigo- Estou dizendo pra você acordar, não eu! Por que se algo acontecer é culpa sua!

E se deixá-lo aí o que vai fazer?! Vai esperar esse maluco se acordar sozinho?! Aposto que ele bebeu muito ontem, olha só o rosto dele!

Naruto observa sinais de embriguez no rosto do Goten, e concorda com Ichigo.

Naruto- Droga! Não tenho escolha!

Naruto logo, balança o Goten, chama ele, mas outra surpresa.

Ele não se acordou.

Ichigo- Como ele não se acordou, com tudo isso, se fosse comigo um passo perto de mim eu já iria me acordar.

Naruto começou a gritar no ouvido de Goten, mas ainda assim não funcionou.

Naruto- Ele morreu?

Ichigo- Sei lá

Naruto- Alguma coisa estranha aconteceu!

Ichigo- Ele deve estar enfeitiçado, ou alguma coisa assim. O que vamos fazer?

Naruto- Droga! Goku! Cadê vocÊ?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.