Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 12
Goku e Naruto


Notas iniciais do capítulo

É isso aí galera!
Os Vingadores: Versão Anime está quase na reta final, espero q aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/12

Depois de dar um longo vôo junto à Trunks, Naruto enfim chega ao monte Paozu onde mora Goku,Chi-Chi e Goten.

Já faz um longo tempo que Gohan se mudou para a cidade, já que casou com Videl.

E Goten está prestes à se mudar também já que está quase se casando também.

Goku já tinha cerca de 56 anos!

Gohan têm 41 anos

E Goten têm 26

Os sayajins não envelhecem por fora!

Enfim, Naruto chega ao local junto à Trunks e batem na porta

Trunks- Senhor Goku! Visita!

Goku abre a porta e têm uma grande surpresa.

Goku- Naruto!Trunks! Que grande surpresa! Venham andem logo! a comida já está na mesa!

Os dois entram, e Naruto e Goku se cumprimentam

Naruto- Casa bem simples, senhor Goku!

Chi Chi- Garotos! Sejam bem-vindos! Vamos sentem-se a comida já está na mesa!

Naruto e Goku se sentam

Trunks- Muito Obrigado, sra.Chi Chi, mas eu já almoçei na casa da minha mãe, eu só vim trazer o Naruto para cá, já que não sabia o caminho.

Goku- Então, porque não veio comigo Naruto?

Naruto- É, eu tinha algumas coisas pra fazer...

Chi Chi- Vamos lá Trunks! Têm muita comida, o Goten está fora hoje, e não vai almoçar já que está fazendo uma entrevista pro trabalho.

Goku- Nossa como o tempo, passa. Gohan já é um adulto feito, e eu estou quase um idoso, hahahahahaahha.

Naruto- Você me disse que está quase na faixa dos sessenta, mas não pareçe.

Essa sua raça é espetacular, já que não envelhece por fora, eu queria ser um sayajin também.

Trunks- Bem eu vou indo galera, muito obrigado pela atenção sra.Chi Chi, até logo! TCHAU!

Trunks se despedia, e logo vôou em direção à sua casa.

Goku e Naruto conversavam enquanto comiam.

Goku- E aí aprendeu o caminho?

Naruto- Aprendi, não é tão difícil, mas por que moram tão longe da cidade?

Goku- É muito melhor, aqui viver na natureza, perto de rios,dinossauros,e outras criaturas.

Eu e a Chi-Chi gostamos muito de lugares assim.

Naruto- É, pareçe ótimo aqui.

Goku- E onde está Ichigo?

Naruto- Não sei, foi dar um rolé por aí.

Goku se divertia muito conversando com Naruto, os dois davam risadas, contavam piadas, e um descobriu que se pareçe bastante com o outro.

Apesar de Goku ter quase 60 anos, seu espírito nunca envelheceu, assim como sua aparência, Quando Naruto olha para Goku ele não vê um velho gágá

E sim, um garoto da mesma idade que a sua.

Goku também contou todas as suas aventuras à Naruto, os dois logo sairam para caminhar pelo lindo Monte Paozu, e Goku contava sua história.

Goku contou da luta contra Omega Shenron, da luta com Majin Buu,Cell, e outros grande oponentes.

Contou a participação de cada um de seus amigos, e de seus filhos, nessa luta.

Naruto acha espetacular a história de Goku, e diz que sonharia em ter visto as batalhas que o sayajin já passou, e que se admirou pela história majestral de Goku.

Quando chegaram em uma cachoeira, Naruto e Goku se sentaram e curtiram a paisagem.

Naruto contou toda a sua trajetória desde que se tornou um Genin na academia ninja, disse todo o sofrimento que passou, e sua história de superação.

Todas as grandes lutas, contra Sasuke,Pein,Madara, e outras importantes.

Contou também de mortes trágicas, como a do seu professor Jiraiya, e a do Terceiro hokage.

Goku também admirou a história de Naruto, e disse que ele era um grande garoto destinado à ser um grande herói. E ainda disse, que pagaria para ver as lutas de Naruto com essas pessoas.

Naruto- Nós dois somos muito parecidos, nos damos muito bem, e ambos salvamos o que é mais importante para nós.

Goku- Estou impressionado, nunca imaginei que passou por tudo isso! É íncrivel!

Dois grandes heróis juntos, como eu e você seremos uma grande equipe! Não perderemos pra ninguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.