Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 11
Conversa no templo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/11

Ichigo- Muito Boa, essa sua técnica, realmente impressionante. Sim, acho que você têm um espírito de liderança muito forte.

Goku- O que? Eu?! hahahahahaha, está brincando?( disse Goku rindo bastante)

Naruto- Bem, pareçe que temos que matar aquele monstro o mais rápido possível, se não ele vai destruir tudo.

Goku olha em volta, e logo diz:

Goku- Pois é, vamos voltar ao templo de Kami-Sama, para avaliar como está o movimento do monstro, e assim tomar uma decisão.

Goku assovia muito alto, e logo depois de 10 segundos apareçem duas nuvens voadoras.

(POis é agora, ele têm duas)

Ichigo se impressiona e fica sem entender.

Ichigo- Pra que isso? Duas nuvens pequenas

Goku- Vocês vão se sentar em cima delas, e vão controla-las, até o templo, já que nãos podem voar, isso vai ajudar.

Ichigo e Naruto subiram em cima das nuvens, se sentaram e junto com Goku voaram para o templo de Kami-Sama.

Eles ficaram conversando, e Goku sai da sua forma ssj4, para a normal com o objetivo de economizar ki.

Depois de 15 minutos chegam ao templo.

E viram que todos já haviam ido para casa, menos Vegeta que estava em pé, do outro lado, observando as nuvens.

Goku,Naruto e Ichigo andam até encontrarem Dende.

Goku- Dende, como está o movimento do mostro? Destruiu mais algo?

Dende- Pareçe que ele parou, seu ki diminuiu, e não sei quando vai voltar a se mover, mas faz quase 1 dia que ele está assim.

Goku- E quanto tempo ele vai ficar assim?

Dende- Acho que por uma semana, já que todas as vezes que isso aconteçe ele fica uma semana parado, não sei o porquê, mas acho que vocês três terão tempo de se preparar.

Goku- Ouviram isso?! Pareçe que teremos tempo de treinar, e nos preparar para a luta!

Naruto- Muito Bom, estou muito confiante!

Ichigo- Ótimo, mas antes não quero logo treinar, quero dar uma volta por esse seu local e conhecer melhor, deve ser legal.

Goku- Fiquem à vontade! Eu irei para a minha casa no monte Paozu, qualquer coisa serão bem-vindos lá!

Chi-Chi já deve estar irritada, por eu ainda não ter chegado, e acho que estou atrasado pro almoço.

Goten,Gohan, Pan e Videl também estão lá, não querem vir?!

Ichigo- Não muito obrigado Goku, não estou com fome, vou dar uma volta.

Naruto- Bem... acho que vou acompanhar o Ichigo, também estou muito afim de conhecer o local, parece interessante.

Goku- Então tudo bem! Adeus!

Goku logo voa, e vai para casa acenando para Naruto e Ichigo.

Os dois também correspondem.

Ichigo olha ao redor, e conversa com Naruto.

Ichigo- Esse lugar é impressionante não é?

Naruto- É

Ichigo- Olha, é aquele cara! (Ichigo aponta para Vegeta do outro lado do templo)

Naruto- Esse cara... acho que têm algum problema ou é irritado mesmo assim, vou falar com ele.

Antes de Naruto dar um passo, Ichigo segura o braço dele.

Ichigo- Aonde pensa que vai? Ele é perigoso! É melhor manter distância.

Naruto- Não, ele não é perigoso, ele é amigo do Goku! (respondeu Naruto tirando o braço de  Ichigo de cima dele)

Ichigo- Faça o que quiser então, eu vou olhar a paisagem, até mais!

Ichigo logo pula em cima da  nuvem voadora, e vai voando para longe, e logo desapareçe no meio das nuvens e no céu azul.

Naruto o observa, e suspira.

Ele encara Vegeta, e caminha em direção dele, logo quando está se aproximando, Vegeta percebe a proximidade de Naruto.

E não olha para trás, apenas desvia o olhar.

Naruto- Ei você....

Vegeta- O que foi?

Naruto- Quem é você?

Vegeta- Meu nome é Vegeta, o príncipe dos sayajins.

Naruto- Príncipe dos sayajins? Como assim?

Vegeta- O meu pai era o rei do planeta Vegeta, e eu o seu filho, logo sou o príncipe dos sayajins.

Naruto- E onde ele está?

Vegeta- Ele morreu, junto com todos os outros sayajins, pouquíssimos sobreviveram.

Um monstro chamado Freeza, que já morreu faz muito tempo destruiu tudo.

Naruto- Nossa, lamento.

Vegeta- Não precisa lamentar garoto, o Kakaroto confia no seu potencial, não sei quem você é, mas suas técnicas são estranhas e interessantes.

Infelizmente, não posso ajudar na luta, porque só um sayajin pode entrar em outra dimensão, então o Kakaroto é mais recomendável....

Naruto- Você pareçe tão forte quanto ele.

Vegeta- Sim, eu sou forte como ele.

Eu e ele, somos os únicos que conseguimos nos transformar em super sayajin 4, já que somos os únicos que somos sayajins de raça pura.

Naruto- É realmente muita história, que preciso saber...

Vegeta- Se quer ouvir histórias, eu não tenho paciência pra isso.

Procure o Dende, ou o próprio Kakaroto que eles vão te dizer tudo.

Além disso, cadê o outro garoto?

Naruto- Ele saiu pra dar uma volta

Vegeta- ENTÃO VIERAM AQUI PRA PASSEAR?!

Naruto- Não, o monstro vai ficar uma semana parado, entçao acho que vamos dar uma leve descansada, e depois treinar pesado.

Vegeta- Que seja então!

Então saia e vá conhecer a terra!

Naruto- Tudo Bem, me desculpe se encomodei.

Após isso, Naruto se retira do local, e pula em cima da nuvem voadora, e sai voando pelo planeta.

Naruto escuta o zumbido do vento batendo seus ouvidos, e entra em nuvens, e se diverte muito.

Naruto- Isso é muito bom! Nunca fiz algo assim!

Ele passa em cima da Satan City, a cidade de Mr.Satan. E onda moram Gohan,Videl e a filha deles Pan.

Naruto- Olha que legal! Aqui deve ser o local principal, lembra um pouco Konoha! MAS, pareçe que a tecnologia aqui é mais avançada!

Naruto observa a corporação cápsula de longe, e decide ir para lá, já que é o único local que se lembra desde que chegou no local.

Ele logo aterrisa lá, desce e toca a campainha.

A porta se abre e Bulma o atende.

Bulma- Quem é esse garoto?

Naruto- Bem, eu sou... Uzumaki Naruto!

Bulma- Uzumaki O que?

Trunks- Mãe deixe o entrar!

Bulma- Você o conhece Trunks?!

Trunks- SIm, mãe. Ele é um dos que veio nos ajudar para derrotar o mostro mãe, ele vai ajudar o Goku!

Bulma- Então entre garoto, seja bem vindo!

Bulma abre a porta, e Naruto entra no local.

Naruto- Oi Trunks!

Naruto comprimenta Trunks, e logo pergunta.

Naruto- Sabe eu vim aqui pra saber, onde é a casa do Goku?

Trunks- A casa do Goku? É no monte Paozu! É um pouco longe daqui, mas voando fica rápido.

Você não sabe onde é não é?

Naruto- Sim, não sei. Quer me ensinar?

Trunks- Eu vou lhe levar, para lá, venha vamos lá pra fora.

Naruto e Trunks logo saem, e vão voando em direção à casa de Goku.

Trunks voa na frente, e Naruto vai seguindo ele logo atrás.

Enquanto isso eles ficam conversando enquanto vão, e Naruto admira a paisagem do local, bastante rica em colinas, e ilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.