Os Vingadores(versão Anime) escrita por David F


Capítulo 10
A FORÇA de um mito: Goku


Notas iniciais do capítulo

É melhor todos abrirem alas, porque ele chegou, e é a vez dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244985/chapter/10

Demorou cerca de 30 minutos para Naruto,Ichigo e Goku chegarem ao local que o sayajin queria fazer a sua demonstração.

Logo quando chegaram, viram que estavam numa ilha muito isolada de tudo, com apenas alguns coqueiros por perto.

Naruto já foi reclamando.

Naruto- Eu tô com fome!

Goku- Confesso, que também estou.

Os dois foram logo em cima de um coqueiro, e brigaram por causa dos cocos.

E depois se saciaram com a água de coco, que segundo eles estavam geladinhas e suculentas.

E Ichigo com o seu jeito de "na dele", escolheu um coqueiro mais afastado e ficou calmamente deitado, e ficou sossegado.

Ficaram observando a água do mar, e Ichigo até propôs a idéia de dormir na beira-mar, Naruto queria isso também.

Goku- Dormir? Bem, eu queria isso também, mas isso já é mordomia de mais.

Naruto- Mordomia? Olha só isso! É o paraíso, nem sei como um lugar desses existe!

Esse vento tá chamando agente pra dormir aqui!

Goku ficou pensando, e enfim, recusou a idéia.

Goku- Não, quero logo mostrar o meu poder para vocês e ir para casa no monte Paozu dormir, onde lá é mais ventilado ainda do que aqui.

E acredite, amo muito o meu cobertor.

Ichigo- Tá mesmo um tédio para mim, mas é melhor fazer isso rápido que já ta dando sono.

Goku- Prometo, não causar muita destruição aqui.

Ichigo- Então faça isso logo, antes que eu durma aqui.

Goku se prepara, e fica super sayajin, Ichigo e Naruto se surpreendem e não entendem a transformação.

Naruto- Isso é estranho, como você ficou loiro? E por que seu cabelo ficou todo espetado pra cima, pareçendo que levou um choque?

Goku- Você quer choque?!

RAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRR!!!

Goku vira super sayajin 2 nesse momento, e rajadas de choque fica recobrindo ele, até o seu ki aumentou bastante.

Naruto- Caramba! Mas, que cara!

Ichigo- Interessante...

Goku- Olhem só isso, é o meu golpe principal.

KA, ME, HA, ME, HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Goku solta o seu principal gole em direção ao céu, para Naruto e Ichigo observarem o poder e a energia dele.

Naruto- íncrivel, mas é só isso?

Goku- RRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele dá um grande grito, e seus músculos aumentam ainda mais, o seu cabelo cresce muito mais, até tocarem os pés.

Um tremor ocorre no local, e o céu começa a se mecher por causa do ki poderoso de Goku, ele grita ferozmente, aumentando ainda mais o seu ki, e a rajada de eletricidade ao redor dele aumenta de velocidade.

Naruto e Ichigo ficam bastante espantados com o poder de Goku, e finalmente concluem algo.

Naruto- é REALMENTE super poderoso, parabéns, esse deve ser o seu máximo.

Ichigo- Muito bom.

Goku- Lembram daquele kamehameha que soltei na fase 2, comparem com esse, eu chamo de SUper Kamehameha.

KA-ME-HA-ME-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

O poder sai mais grosso das mãos de Goku, eletricidade sai em volta do poder, e uma grande energia densa estava fazendo parte do poder.

Ichigo e Naruto ficam espantados.

Ichigo- caramba... você é demais, não causa tanto estrago assim e consegue controlar bem os seus poderes.

Goku- Acham que isso é a minha forma mais forte?

Naruto e Ichigo mais uma vez ficam boquiabertos

Naruto- OQUE?! VOCÊ AINDA TÊM UMA FORMA MAIS FORTE AINDA?!

Ichigo- Não é possível.

Goku antes de tudo, volta a sua forma normal, e deixa de ser super sayajin.

Goku- Olhem só isso!

Goku mostra a cauda, que havia crescido mais uma vez, e Goku e Ichigo se espantam.

Goku- O que é isso? Uma cauda, o que você é?

Naruto- Sayajins, são misturas de humanos com macacos?

Goku- Não sei dizer, nem mesmo eu sei dizer essa informação. Mas, essa cauda é a porta de entrada para a transformação super sayajin fase 4.

A que vocês viram agora a pouco foi a fase 3.

Naruto- Não sei como vai fazer isso, mas pareçe que o método de transformação é diferente das demais.

Ichigo- O que essa cauda têm de mais?

Goku- Os sayajins são uma raça de destruidores, no passado foram seres bárbaros, que quando a lua ficava cheia todos eles viraram macacos gigantes e perdiam a consciência.

Destruindo tudo que via pela frente, e alcançando também um grande poder, e alta resistência.

Mas, o problema é que os amigos são irreconhecivéis.

Antes de tudo, quero deixar claro que o super sayajin 4 é a mistura de uma energia de um macaco gigante com a de um sayajin, por isso observem.

Goku fecha os olhos, e se concentra.

Goku- RRRRRRRRRAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma fumaça tomou conta do lugar, choques elétricos começaram a ocorrer nas proximidades de Goku, e uma verdadeira explosão ocorreu no local, deixando um verdadeiro buraco na ilha.

Goku- Foram anos de treinamento, até conseguir se transformar nisso com facilidade!

Disse Goku em meio à fumaça.

Naruto e Ichigo ainda não conseguiam enxergar Goku por conta da fumaça, apenas algumas faíscas que saiam dele, os dois tossiam muito.

Naruto- Cadê ele?!

Ichigo tossia e dizia: Não SEI!

Goku- Não podem me ver?! Desse jeito, não vão derrotar o nosso adversário!

Naruto se levanta, pois estava agachado, e ajuda também a Ichigo se recuperar.

Eles apenas vêem uma sombra, e acreditam que aquela seja a de Goku.

Naruto- Caramba! Que fumaça!

Goku- KA......

Naruto- Não! Tá doido?! Não faça isso!

Ichigo- ELe se empolgou de mais...

Goku- ME....

Naruto- Droga! Ele vai quebrar tudo!

Ichigo- Quero só ver!

Goku- HA......

Naruto e Ichigo, vêem que uma bola de energia vermelha, e cheia de choques está se formando nas mãos da sombra.

Naruto- Está diferente!

Ichigo- Pareçe um cero.

Goku- ME....

Naruto- Droga!!

Goku- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A rajada saia mais veloz, e mais potente

Um tremor aconteceu, Naruto se jogou na água para não ser atingido, e Ichigo saiu correndo para perto de um coqueiro achando que iria ser a salvação.

Mas, Goku desviou o curso de poder para 1 km dali, para causar uma tsunami, o kamehameha, atingiu o mar.

E causou um maremoto, deixando Naruto em pânico.

Ichigo se assustou, e viu que a onda gigante estava se aproximando.

Depois que a fumaça sumiu, quando a onda estava chegando perto da ilha.

Goku ficou na frente da onda, e a parou com apenas um soco.

Naruto e Ichigo ficaram babando.

Ainda mais ao ver a nova forma de Goku, que era cheio de pelos vermelhos, a íris amarela, o cabelo diferente mas ainda preto, e as bordas vermelhas nos olhos.

Goku com expressão séria depois de cortar a onda, encarou Ichigo e Naruto.

Goku- Isso foi um Ka me Ha me Ha, aumentado 10 vezes, o que acharam?

Ichigo ficou sem palavras

Naruto- LEGAAAL!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores(versão Anime)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.