O Primeiro Aniversário escrita por Sara


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

ahhh, eu to amando escrever essa fic, amo cada review q recebo, vcs não sabem o quanto isso me deixa feliz!! e agora mais um cap. pra vcs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/244931/chapter/6

 Os dias passaram voando. Grissom corria para todos os lados e Catherine só supervisionando o seu trabalho para os preparativos para o grande dia, o aniversário!

Sara não suspeitava de nada, Grissom conseguia a enganar direitinho!

Ela já estava no laboratório, na sala de Catherine, tentando convencê- la de sua folga.

- Isso não é justo! Eu já programei tudo.

- Estamos desfalcados, Sara, vamos precisar de você.

Sara estava muito triste, teria que trabalhar na noite em que iria sair com seu marido para comemorar seu primeiro aniversário!

- Dê um jeito. Eu não vou trabalhar em um dia tão especial.

Sai da sala totalmente furiosa com Catherine, se ela dizia ser sua amiga, tinha que sar um jeito naquilo. Pega seu celular e liga para Grissom, que atende rapidamente.

- Grissom.

- Gil, vou ter que trabalhar amanhã.- Disse rapidamente.

- O quê?

- Catherine não quer me liberar. Você tem que fazer alguma coisa, converse com sua amiga.

- Vou ligar para ela.- Fala calmamente.

- Ótimo! Agora, preciso trabalhar, espero que resolva este assunto.

-------

- O que você pensa que está fazendo?

Grissom falava no telefone com Catherine, a calma que demonstrava para Sara quando ela havia ligado, tinha sumido. 

- É apenas um plano.

- Mais um? Catherine eu não aguento mais estes teus planos! Preparar a surpresa para Sara foi algo bom, mas, você só ficou dando ordens.

Catherine ri.

- Essa é uma vantagem de ter uma mente brilhante.

- Agora não é hora para se gabar. Sara está desesperada!

- Eu já vou resolver isso, fique tranquilo.

- Tranquilo?

- Sim... Mais uma vez tive que pensar por você. Por um acaso você pensou aonde Sara vai se arrumar? Por que na sua casa não dá!

- Não dá?

- Não! Grissom, sua casa vai estar ocupada.

Por um momento Grissom ficou quieto, talvez estava pensando no que Catherine havia dito.

- Ah! Eu me esqueci disso.

- Grande novidade.

- Catherine, por favor, o assunto é sério e eu estou desesperado! O que vamos fazer?

- Se acalme! Já esta tudo planejado. Preciso desligar, vou falar com Sara.

- Mas...

Sem Grissom ter terminado de falar, Catherine desliga o celular.

-------

- Consegui sua folga.

Catherine pára Sara no meio do corredor. Já era final de turno e Sara estava indo para casa.

- Que bom! Estava quase tendo um surto.

Catherine sorri.

- O que você acha de ficar em casa amanhã até a hora de seu jantar?

- Por que?

- Quero te ajudar a se vestir.

Sara olha para Catherine com um olhar questionador. Com certeza ela não estava entendendo nada!

- Por favor, deixa eu te ajudar em alguma coisa.

- Você quer me ajudar a me vestir?

- Sim!

Sara sai andando, ignorando Catherine, aquela conversa estava estranha demais.

- Você não esta me entendendo.

Catherine corre atrás dela.

- Não mesmo.

- Espera!

Sara pára de andar.

- Deixa eu te explicar, eu vou ficar sozinha amanhã e é minha folga também, e para me distrair eu quero te ajudar!

- Eu não preciso de ajuda.

Revira os olhos, já estava sem paciência.

- Tudo bem, eu não vou te ajudar! Mas, passe o dia comigo, eu não quero ficar sozinha.- Diz com uma cara triste.

- Eu não vou deixar meu marido em casa sozinho, só por que você não quer ficar sozinha.

- Sara!

Sara ouve seu nome ser chamada e imediatamente reconhece a voz, era Grissom!

- Gil, o que faz aqui?

Grissom se aproxima, lhe dá um selinho e sorri para Catherine.

- Vim te buscar!

- Hum...

- Catherine, Lindsey esta bem?- Sorri.

- Muito bem! Amanhã ela vai me deixar sozinha e estava aqui tentando convencer Sara a passar o dia comigo.

- Querida?

Grissom olha para Sara para saber de sua resposta.

- Vou passar o dia com você!

- Fique com Catherine, eu não me importo.

Sara olha incrédula para Grissom. Achou que ele apoiaria ela, mas tinha se engando.

- O que? Não quer passar o dia comigo?

- Claro! Mas, não me importarei se você passar o dia com Catherine, a noite nós nos veremos!

 Sara sorri desapontada.

- Tudo bem!

 Começa a andar deixando Grissom para trás, a olhando junto com Catherine.

- Sara é muito complicada.

Grissom olha para ela, com sua sobrancelha arqueada.

- Até que foi fácil, achei que seria mais difícil!

- Vai ser difícil para mim.

Catherine olha para ele e põe a mão em seu ombro.

- Boa sorte!

~> continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? proximo cap. já é o ultimo, então deixem seus reviews para me deixar feliz =D
Beijinhoos e até a proxima u.u